• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem são os pais dos sobrinhos do Pato Donald?

Eönwë

Usuário
Essa dúvida está tirando mau sono: Quem são os pais dos sobrinhos do Pato Donald? Alguem podia responder?

E pq que nas historias da Disney sempre tem sobrinhos mas nunca filhos?
 
EU tinha uma Superinteressante que fala sobre isso... não mostra a cara do pai do Huguinho Zezinho e Luisinho...
 
_GaNDaLf_ disse:
EU tinha uma Superinteressante que fala sobre isso... não mostra a cara do pai do Huguinho Zezinho e Luisinho...
axu q num era bem o pai....
essa revista falava q os subrinhus do Donald eram filhos d uma irmã dele....
só naum lembru qual era o nomi dela....
 
É isso aí! E o nome da irmã do Donald é Dumbela!

A mãe do Donald é irmã do Tio Patinhas e o pai é filho da Vovó Donalda. Mas os nomes de ambos nunca foram revelados.

Vai ver nas histórias do Donald só tinha sobrinhos, não filhos, para evitar aquelas histórias em que os filhos chegam para os pais e perguntam que lance é aquele das "abelhinhas" hehehehe! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
É isso mesmo.

As histórias Disney tinham aquela coisa de ser irritantemente inocentes, então os personagens não podiam ter filhos. Se eles tivessem filhos, isso significa que eles tinham feito sexo, e isso era inconcebível. :roll:
 
V disse:
É isso mesmo.

As histórias Disney tinham aquela coisa de ser irritantemente inocentes, então os personagens não podiam ter filhos. Se eles tivessem filhos, isso significa que eles tinham feito sexo, e isso era inconcebível. :roll:

Ah... putz...

Que coisa mais antiquada, brega, idiota...
 
O pai eu não sei!
Mas a mãe tá aqui:
della.jpg

Aqui no Brasil ficou Dumbella,como a Valanice já citou antes.
Ela é irmã gêmea de Donald.

PS¹:Postado pela Olifantástica Niniana,lá no CdN.
PS²:Olifantásticos...HOOOOOOOOOOO!!! 8-)
 
Morgoth disse:
Mas a mãe tá aqui:...
Essa ilustração é a irmã do Donald, Della Duck conhecida como Dumbella... ah, mas deu para entender! Vc só fez uma pequena confusão! :mrgreen:

Se eu não me engano, a mãe do Donald é Hortense Duck, irmã do Tio Patinhas e o pai dele, Quackmore MacDuck... filho da Vovó Donalda.

Não só essa dúvida eu tinha como também.... pq em Patópolis não tem patos pretos?? Se o corpo é coberto de penas pq eles usam roupas? E roupas apenas na parte de cima???
 
Essa ilustração é a irmã do Donald, Della Duck conhecida como Dumbella...
Mas foi exatamente isso q eu disse no post!
Olhe abaixo da figura! :D
Quando eu chamei ela de mãe,eu quis dizer mãe dos 3 sobrinhos e não do Donald!
 
Pior! As histórias dos patos são legais, só as do michey que eu não gosto muito.

Para mim os melhores desenhistas da Disney de quadrinhos são os italianos, eles fazem uns patos muito legais! - Ah! e o Carl também!
 
Disney é uma escrotice total. Não fazem nada além de criar um exército de crianças bobas e ganhar fortunas em cima das histórias dos outros. Fora que todo longa metragem da Disney é lotado de musicais que não fazem sentido algum.
Fora esse lance de seus personagens principais nunca terem filhos. Parecem até inquisiores.
 
Valanice disse:
Pior! As histórias dos patos são legais, só as do michey que eu não gosto muito.

Para mim os melhores desenhistas da Disney de quadrinhos são os italianos, eles fazem uns patos muito legais! - Ah! e o Carl também!

Sim, os italianos fazem as melhores hqs da Disney! O traço deles é o melhor!
 
Mickey é o que mais sux :x
O Donald às vezes é legal, mas às vezes é furioso demais, irrita.. :x
Eu gosto do Pateta :mrgreen: Mas ele sozinho, nao feito de idiota pelo "perfeito" Mickey... :x
Aquelas histórias do pateta só dele e com narrador...eu adorava :lol:
 
Falando em Disney eu tinha três volumes especias do Pato Donald em preto e braco - com só algumas páginas coloridas. Cheia de histórias publicadas no Brasil na década de 50!!!!!!

Só que eu acabei perdendo os TRÊS numa das mudanças de casa.

Se alguém tiver e quiser se "desfazer", PELO AMOR DE DEUS, vamos negociar, vá? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:
 
V disse:
É isso mesmo.

As histórias Disney tinham aquela coisa de ser irritantemente inocentes, então os personagens não podiam ter filhos. Se eles tivessem filhos, isso significa que eles tinham feito sexo, e isso era inconcebível. :roll:

Eu costumava anos atrás ler muito Pato Donald... Falando de coisas inconcebíveis, os patos ceiam peru no natal, o que é quase canibalismo visto que são espécies próximas. Seria a mesma coisa que coméssemos um chimpanzé saindo do forno em família.

Ah, e legal a explicação da Della Duck 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo