• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

(Editado)
Vc acredita que NW não tem influência de Helloween, que eles não seguem nem um pouco do que o Helloween fez???... blz então... Helloween tem influências de NightWish se assim for melhor ok???
 
hahauhauhaauha
Cara, o Relgal nem curte muito melódico, mas ele está falando algo que é fato, não opinião pessoal heuheuhe
 
é inegavel que halloween queensryche e outras bandas sao a base do H.melodico, foram elas que começaram todo esse processo do melodico....
o Emppu(guitarrista) o cara tem influencias de haloween ele mesmo ja disse isso, consequentemente ele passa essa influencia pra banda.....

como ja foi dito, influencia nao quer dizer que seja a mesma coisa....

PS: curto muito as duas bandas
 
Lost Prophet disse:
é inegavel que halloween queensryche e outras bandas sao a base do H.melodico, foram elas que começaram todo esse processo do melodico....
o Emppu(guitarrista) o cara tem influencias de haloween ele mesmo ja disse isso, consequentemente ele passa essa influencia pra banda.....

como ja foi dito, influencia nao quer dizer que seja a mesma coisa....

PS: curto muito as duas bandas

Cara, o Emppu pode curtir ate Zeca Pagodinho! Desde que nao mude o estilo da banda para mim está otimo!
 
tipo assim, eu acho que vc nao entendeu.....influencia NÃO é ser igual!!!!!!
isso quer dizer que o som de bandas como haloween , queensryche e etc, inspirou bandas como Nightwish, Angra, stratovarius e outras bandas a fazer o tipo de som que fazem hj

e ninguém tá falando qui helloween é melhor ou pior ki nightwish naum....
 
Hm. So' um pouco ainda no assunto de influencias... Foi tirada de um site alemao que entrevistou diversas bandas, chamado ETERNITY Magazin... divirtam-se, se quiserem mais informacao, http://www.eternitymagazin.de/index.html?xinterviews/heftinterviews/8/nightwish.html~haupt

To what kind of music or to which bands do you like to listen to?
Tarja loves classical music but she’ s also into soul, spiritual music and metal (Stratovarius, Helloween, Type 0 Negative) Emppu & Jukka listen to mostly heavy metal tike Stratovarius, Dream Theater (older), Rainbow, Dio, Y. Malmsteen etc. I listen to the same bands but also bands like The 3rd & the Mortal, My Dying Bride, Therion, Arcturus... My very passion is, however, film music and new age (Kitaro, Mike Oldfield, Enigma, Era...).

Acho que dai da' pra tirar bastante de ideia de porque o som do Nightwish e' assim. Ai tem bandas desde o Helloween (porque sera', ne'?) ate' bandas 'menos conhecidas' como The 3rd & the Mortal (MUITO BOA por sinal) de folk...

Mesmo sabendo que isso capaz de nao mudar nada no nosso 'amigo' gotico, que nao teve a menor boa vontade nem de pegar um dicionario para ver o significado da palavra influencia antes de sair dando cabecada na parede, eu me dou por satisfeito. Apenas procurei informacoes em entrevistas para ver se Helloween e' citado.

Tudo que fazemos na vida tem influencia de alguma coisa, e nem por isso deixamos de ser autenticos...

Sobre perder a paciencia em Sao Paulo, cara, relaxa. Porque se voce acha que alguem vai ficar com medo de uma ameaca dessas desculpa te tirar a esperanca. Mas, na boa, ainda da' tempo de voce mostrar que e' um cara gente fina e nao ser visto como um mala se vier mesmo para Sao Paulo... pensa nisso...

So' pra terminar. Eu acho a maioria desses sons ai xexelentos demais, e realmente nao tenho muitos argumentos para entrar numa discussao dessas, mas se quiserem discutir Death, Black ou Doom, ate' um pouquinho de Folk, eu vou me sentir mais disposto a conversar :)

Kabral falou disse:
Esses desentendimentos ocorrem apenas pq vcs não sabem respeitar a opinião dos outros

Se considera que a outra pessoa está equivocada, não custa nada expor seus argumentos com educação, custa?

Opa, cara... na boa, volta um pouco mais a discussao ai, para a pagina 4, e voce vai entender meus motivos de ter sido um pouco mais "agressivo" em minhas colocacoes. Em momento algum na minha primeira mensagem, eu fui hostil com o garoto. Agora navegue ate' a pagina 5...

Leia o segundo post. Quem faltou com respeito 'a quem?

Eu achei extremamente desagradavel, porque eu tenho o direito de curtir coisas diferentes e expor minha opiniao, como ele.
 
Os integrantes do Nightwish podem ate curtir essa banda, mais o que eu queria deixar claro e que desde que a “influencia” deles não deixe transparecer no Nightwish para mim esta bom! :wink:

E sobre antes, você tem razão! Eu realmente perdi um pouco a cabeça e acabei pegando pesado e ainda mais quando alguns se meteram na historia para formar uma espécie de panelinha que me deixou meio revoltado, mais isso normal em todos os fóruns!
Eu fiquei meio fanático por NW e pelo o que vocês perceberam eu não sou chagado em Helloween e acabei agredindo verbalmente vocês e recebi o troco! Mais eu já esqueci todo esse mal entendido e espero que vocês tenham esquecido também!
:cheers:
 
Gothic Legolas disse:
E sobre antes, você tem razão! Eu realmente perdi um pouco a cabeça e acabei pegando pesado e ainda mais quando alguns se meteram na historia para formar uma espécie de panelinha que me deixou meio revoltado, mais isso normal em todos os fóruns!
Eu fiquei meio fanático por NW e pelo o que vocês perceberam eu não sou chagado em Helloween e acabei agredindo verbalmente vocês e recebi o troco! Mais eu já esqueci todo esse mal entendido e espero que vocês tenham esquecido também!

Nossa conversa hj então serviu para algo, huh?

:beer:

Amigo Leif, está tudo certinho, conversei pessoalmente com o rapaz e ele compreendeu que se excedeu :wink:
 
pra mim o wishmaster eh o melhor CD deles, eu comecei a escutar naum faz muito tempo. mas gosto muito. ultimamente tenho ouvido bastante.
Bless the child eh f.oda tb. vcs viram o clipe? lindo.

alguem citou o within temptation, né? Eu achei q soh eu q conhecia essa banda! hehe, eh muito boa.
 
droga! queria uma banda soh pra mim. :disgusti: :mrgreen: hehehe

Acho q muita gente fica torcendo pra akela banda nova q vc acabou de descobrir naum fique muito conhecida. eh legal a idéia da fazer parte de um pequeno grupo seleto de pessoas.
 
hauhauha torcendo pra só vc conhecer a banda?
é isso ae! :mrgreen:


Se vc quer isso, só tendo uma banda pr[opria que nunca tenha tocado em nenhum lugar.
 
NIGHTWISH EH A MELHOR BANDA DO MUNDOOOOO!!!!
Uhuuu!!!

A Tarja tem uma voz do kct, o Emppu toca pra kraio, o Jukka eh foda na batera, o Marco, canta mto tb e o Tuomas.. aahh.. esse eu nem queria começar a comentar, se naum num paro..
1° - ele eh o cabeça do grupo, as letras do cara saum fudi*** :x
sem contar q ele eh lindo e tem um putz dum stilo!
Meu.. sem comentarios..
o grupo todo eh bom..
aaaahhh....

o show foi lindoooo...

na galeria taum vendendo um cd duplo desse show!!
uhuuu!!
lindo, lindo.. perfeito!
 
nossa, eu amo nightwish, fui ao show deles em sp, foi demais, a tarja é linda, canta muito, o marco toca muito e canta pacas, e o tuomas nem se fala, ele é do kraio...
 
O Emppu pode querer mudar de estilo a hora que quiser Gothic Legolas, mas quem manda na banda é Thuomas, não adianta quem manda é o teclado no "estilo" do Nightwish.

Além disso Emppu é um bom guitarrista, mas me poupe se falar que ele tem estilo próprio. :roll:
 
Vi na Rock Brigade, eu acho, a um tempo atrás, que parece que a Tarja vai sair do Nightwish e quem ia assumir os vocais era o Emppu. E a Crazy Train do Ozzy que eles tocaram com o Emppu cantando era uma maneira de os fãs irem se acostumando. :eek:

Putz, se isso for verdade é uma pena, porque além da guria ser tri bonita, canta bem pra burro.
 
Emppu cantando?
Ta doido??
Quem faz as vozes masculinas é o Marco, e não, não vai rolar um álbum sem a Tarja.
 
Adoro quando os caras fazem piadas :lol:
Quem canta é o Marco, o baixista.
Tarja ia sair do Nightwish(como se estivesse de férias) para concluir seus estudos de músicas e depois retornar, seria apenas uma pausa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo