• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Gente, pra quem tem Multishow em casa (canal de tv por assinatura), é bom dar uma olhada na programaçao, pois vinham sendo exibidos otimos especiais só a respeito de comerciais, acho que com o nome de "Na hora do intervalo".
Acho que vale a pena dar uma olhada :mrgreen:

Agora, uma das melhores e que tinha voltado nos ultimos tempos era a propaganda do Chokito... alguem viu os remakes dessa propaganda?
Com certeza, crueis... "leite condensado, caramelizado..."... uma maravilha ver essa propaganda quando se está com fome :aham:
 
O do Gol na TV Cultura (SP) que já está passando há um tempão, aquele com o carro que vai ficando maior. Eu não aguento aquele diálogo.
 
Um da C&A que cantava aquela musiquinha:

Abuse e use
abuse e use já
abuse e use já
abuse e use C&A ....adoro esse jingle :mrgreen:
 
Lembram daquele comercial em q uma família tá saindo de casa pra viajar e o garotinho fica trancado no banheiro escovando os dentes...
Toda a família grita pra ele sair do banheiro,um de cada vez!
E ele sempre responde:"To escovando os dentes!"
Aí quando o pai dele vai até lá e pega ele no colo,pergunta:
"Quantos dentes vc tem,Paulinho???"
E ele responde:
"Só esses,mas olha quantos tem o Max!!"
E dizendo isso ele mostra um jacaré dentuço de brinquedo!

Então...esse comercial apesar de ñ ter marcado época é nostálgico tb(nem tanto,mas é)!
Mas o q eu queria saber é...era comercial do QUÊ???
heheh..no mínimo uma pasta de dentes,claro...mas qual?
Eu ñ lembro mais.
 
Morgoth disse:
Lembram daquele comercial em q uma família tá saindo de casa pra viajar e o garotinho fica trancado no banheiro escovando os dentes...
Toda a família grita pra ele sair do banheiro,um de cada vez!
E ele sempre responde:"To escovando os dentes!"
Aí quando o pai dele vai até lá e pega ele no colo,pergunta:
"Quantos dentes vc tem,Paulinho???"
E ele responde:
"Só esses,mas olha quantos tem o Max!!"
E dizendo isso ele mostra um jacaré dentuço de brinquedo!

Então...esse comercial apesar de ñ ter marcado época é nostálgico tb(nem tanto,mas é)!
Mas o q eu queria saber é...era comercial do QUÊ???
heheh..no mínimo uma pasta de dentes,claro...mas qual?
Eu ñ lembro mais.

Era um comercial da psata de dente Colgate. E lembro que no final, o jacaré ficava preso na porta de saía e o menino falava: "dentes fortes, hein Max!!)
Mas se lembram op primeiro comercial do óleo Soya. Aquele do fundo preto e que foi o primeiro em que os legumas falam.
 
Naum sei se jah falaram aqui... mas outro "classico" pra mim era aquele do Big Mac msm...

Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles ( :grinlove: ) num pão com gergelim!
icon071.gif



:mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Eu gostava de um comercial do banco Bamerindos que tinha um menino correndo p/ chegar na apresentação de natal que era um coral, o garoto passava por poças e tudo e por fiz ele chegou p/ cantar a última frase da música... era aquela... "Quero ver vc não chorar não olhar p/ trás nem se arrepender do que faz..." eu adorava aquele comercial :mrgreen:
__________________
bart2.gif
 
Tinha o comercial do Trakinas.
Eu nem lembro direito como era mas minha mae fica me zuando que eu ficava cantando
"Tlakinas , sabor de molangu ..."
hehe
 
N sei se falaram, ams tinha akelas propagandas d bombril, q tinha akele homem careca q imitava um monte d gente :o?:
eu num lembro direito ams achop q eh isso
 
Tinha o da coca-cola, que o menino falava do Refrigereco
o do Tang " Jaime o menino esta com sede e não temos nada pra beber.... Ele não merece"
Tinha do Gelou
Tinha o do Sundown, do menininho com a menininha na praia
Tinha um tb de marca de televisão, que o cachorro estava entre duas poutronas e passa va um filme e deva a impresão que o cachorro tava num carro..
Tinha o de MC Donalds " MC lanche feliz apresenta..."
:lily:
 
Taty disse:
N sei se falaram, ams tinha akelas propagandas d bombril, q tinha akele homem careca q imitava um monte d gente :o?:
eu num lembro direito ams achop q eh isso

Eu tbem naum sei se jah falaram, mas eh impossivel naum lembrar dessas propagandas! :D
Inclusive lançaram um livro repleto de imagens, com mil propagandas da bombril (e de seu garoto propaganda carequinha de qm naum lembro o nome :mrgreen: ).

Ah, se eu tivesse mais dinheiro... :osigh:
 
Hoje eu tava lembrando de uma das propagandas da coca-cola que era um gordão dormindo e ele começava a pensar "e se faltar coca-cola no fim de semana?" ai acho que ele ia correndo até a cozinha e tinha um estoque imenso de coca cola e ele fazia uma cara de aliviado mas no final ele pensava "e se vierem os vizinhos?!" não era tão engraçado mas eu morria de rir com essa propaganda.
Tinha uma que eu gostava também que era daquele miojo da turma da monica que era a magali e a monica comendo miojo enquanto assistiam tv e o cebolinha e o cascão cantando, não lembro da musiquinha...
 
Bom, eu não li o tópico todo, então eu não sei se já foram ditos.

Um é o das Lojas Lua de Mel daqui de BH, desde que eu me conheço por gente passa esse comercial, e isso é até hj.

Outro era um de um cachorro, um basset, ihhh não lembro... só lembro que eu achava fofo demais.
 
Outra q eu gosto não sei se alguém vai lembrar, é uma da Coca-cola que aparece um palhaço palhaço chorando em uma apresentação, de fundo a ópera Vesti la Giuba, de repente aparece um garotinho e ele oferece Coca-cola para o palhaço c/ uma carinha de pena aí o palhaço olha p/ o menininho e sai do palco de mão dada c/ ele... é tão legal!!! :lily:
_______________
felix.gif
 
Brastemp

Tinha um comercial que passava sempre no programa do Sílvio Santos, da Lusitânia, que aparecia um caminhão e o slogan "O mundo gira e a Lusitânia roda".

Não é um clássico, mas faz lembrar as domingueiras assistindo tv na casa da vovó :mrgreen:
______________________

Melhoral, melhoral é melhor e não faz mal...
______________________

Tem também uma série que é clássica: os comerciais da Brastemp!
Tem um que eu acho que era com uma velinha que dizia:

"Quando eu fui comprar a minha geladeira, me disseram:
'Compra uma...(*tentando lembrar*)...... Brastemp!'
Mas aí fiz tamanha confusão, que acabei levando aquela coisa que não é assim uma....... uma............... Brastemp!
Mas eu prometo: eu jogo fora aquele bagulho! Ou eu não me chamo....... ou eu não me chamo........."


:: Altáriel, que chegou do encontrão de Sampa e ainda não foi mimir... ::
 
Poxa, eu já tinha comentado com alguns lá no encontro...

Quem é de SP vai lembrar com certeza!!!

Vcs lembram dakela propaganda da DDDrin?????

Akele desenho com tipo uma festa dos insetos???

pois é, voltou a passar a noite de vez em quando na TV Bandeirantes!!!!!
EHUEHEHUUHEUHUEHUHEUHEUHUEHUHEUHEUHUEUHEUEUHUE :lol:
 
O da Bombril é campeão. Minha mãe e eu víamos.
Gostava do comercial da Marlboro (é assim q se escreve?), akeles cavalos,
os kras fumando ao crepúsculo com akela música no fundo...
Era lindo! Menos os kras fumando!! :P
 
Urd Sama disse:
Vcs lembram dakela propaganda da DDDrin?????
Um de interurbanos que tinha uns três meninos gordinhos falando:
menino-verde: Oi, eu sou o "D"
menino-vermelho: eu sou o "D"
menino -azul: e eu sou o "D" ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo