• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q porcaria é essa?]

Status
Fechado para novas mensagens.

*lillick@*

Usuário
WEu fico mutio indignada! :evil:
SDA naum está sendo reconhecido!
Quem tá acompanahndo as premiações? :o?:
Ontem foi o Golden Globe e SDa bnem ganhou!
:x COMO É Q PODE!
Esse pessoal é loko.... :evil: :evil: :x :x
 
Ah..eu nem ligo pra premiacoes e tals...eu gostei do filme..isso q importa hahaha acho um filme mtoooo bom :wink:
E dai se ele nao ganhar nenhum oscar?
Dane-se as premiacoes! :mrgreen:
 
Esse tipo de coisa (principalmente o Oscar) é uma marmelada.

Se SdA for ganhar algum prêmio do tipo melhor filme, será no terceiro.

Mesmo assim, Sociedade do Anel foi melhor que AdT, e nem ganhou quase nada.
 
Anduril disse:
Ah..eu nem ligo pra premiacoes e tals...eu gostei do filme..isso q importa hahaha acho um filme mtoooo bom :wink:
E dai se ele nao ganhar nenhum oscar?
Dane-se as premiacoes! :mrgreen:

Eu tbm, to pouco ligando pra isso.... pra mim num faz diferença nenhuma, pq ganhar ou não, num vai mudar nda na minha vida.

Mas agora para a produção e direção é importante pq chama mais atenção para o filme..
 
*lillick@* disse:
WEu fico mutio indignada! :evil:
SDA naum está sendo reconhecido!
Quem tá acompanahndo as premiações? :o?:
Ontem foi o Golden Globe e SDa bnem ganhou!
:x COMO É Q PODE!
Esse pessoal é loko.... :evil: :evil: :x :x

SDA naum eh o unico filme bom no mundo...tem outros filmes bons que tb merecem premiações...pelo menos ele foi indicado...e deve ser pro oscar tb...acho que isso ja eh um reconhecimento...mas o maior (e mais importante) reconhecimente SDA ja teve...que foi o do publico
 
Folco Gamgee disse:
ADT não merecia porra nenhuma.

Pq?

Fëaruin Alcarintur disse:
Esse tipo de coisa (principalmente o Oscar) é uma marmelada.

Não acho que é uma marmelada. Não minha modesta opinião, acho que a Academia do Oscar tem uma visão mto diferente do público em geral sobre os filmes. Raramente o preferido do publico é o preferido da Academia. Por isso todo mundo fala que "Oscar é uma marmelada".

Fëaruin Alcarintur disse:
Se SdA for ganhar algum prêmio do tipo melhor filme, será no terceiro.

Com certeza...

Fëaruin Alcarintur disse:
Mesmo assim, Sociedade do Anel foi melhor que AdT, e nem ganhou quase nada.

Acho que AdT deve levar no máximo uns 4 premios, mas nenhum das categorias principais.

O Oscar é importante, mas na minha opinião, o que conta é o publico, e aí, tanto a Sociedade quando AdT, já venceram.
 
Pô ! Pelo menos o Gollum merece! Muito bom! :obiggraz: Mas realmente os critícos tem outra visão. Por exemplo: Alguém se lembra de algum filme de comédia premiado por melhor filme?Não?Indicado pelo menos? Eu não...
 
Alguém se lembra de algum filme de comédia premiado por melhor filme?Não?Indicado pelo menos? Eu não...

Toostise ganhou. Tem uma porrada de filmes de comédia que já ganharam e uma porrada maior ainda que já foi indicada. Os filmes de comédia do Billy Wilder.
 
Td bem se n ganhar... fazer o q... :x :osigh:

Mta gente assistiu e adorou, isso q conta!

( se bem q se ganhasse um mooonte eu n ia ligar... :aham: )

Vamos esperar o Oscar e o RdR ...
 
É só o PJ fazer de RdR um filme esquisito, tão complexo que só os críticos entendam e gostem, e que pouca gente vá assisti-lo antes da premiação, para ganhar fácil nas principais categorias do Globo de Ouro e do Oscar.

Quanto a ADT, salvo a atuação de Andy Serkis que dificilmente será premiada, não deve ganhar nada além de prêmios técnicos. E quem liga? Gostei do filme assim mesmo.
 
Nós como grandes fãs de Tolkien e suas obras quando vemos um filme sobre uma daas melhores obras de Tolkien, achamos o melhor do mundo e queremos que todos achem. Isso não ocorre, muitos odeiam o filme! Ou simplismente não o acham tudo isso que nós achamos. Nós temos que aceitar.

Olhando de um modo técnico, não acho que AdT não merecia nada, maquiagem, trilha sonora, efeitos e ator coadjuvante eu acho que seriam prêmios merecidos! Porém, existem outros filmes bárbaros para competir com AdT! Fato...

RdR com certeza será um filme de mais impacto, e creio que terá alguns títulos a mais, o que nos resta é esperar! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
não sei do que vcs estão reclamando, vcs vivem xingando o filme desgraça!
eu tb acho que merece e muito as categorias técnicas, mas não merece as mais importantes. mas ficaria feliz se ganhasse, embora isso é impossível!
 
Eu não ligo mto p/ as premiações, mas é legal qdo o filme q vc gosta ganha os premios. Tbm não acho q ADT merecia o premio de melhor filme. Já de diretor eu acho q tinhas mtas chances de ganhar. Qto a algum ator ser no minimo indicado, acho q o Grima é o q tinha mais chances, ele estava fantastico no filme, pena q aparece pouco.
 
Qto a algum ator ser no minimo indicado, acho q o Grima é o q tinha mais chances, ele estava fantastico no filme, pena q aparece pouco.

Ele teve menos de 15 minutos de tempo no filme. É o mínimo pra garantir uma indicação de Coadjuvante.
 
O Oscar e o globo de ouro não gostam muito de filmes de fantasia e coisas do gênero, acho.
Como ADT enfatiza mais a guerra, talvez tenhoa melhor chance no Oscar. Mas acho difícil perder de Gangues de Nova York.
 
Gente... o que conta nas premiações do cinema americano são o lobby dos grandes estúdios (Warner, Miramax, FOX, Disney...). A New Line é uma produtora mais nova, e filmes divididos em partes (episódios) raramente ganham premios não técnicos. Até porque isso quebra a espectativa e quase que dá de presente o mesmo premio para as continuações. Acho que por isso, não dá para esperar muito. Mais vale um Roberto Bennini com o lobby da Miramax por trás do que um Andy Serkins com soberba atuação mas sem os lobbistas da indústria para "bancar" sua indicação.
 
Anduril disse:
Ah..eu nem ligo pra premiacoes e tals...eu gostei do filme..isso q importa hahaha acho um filme mtoooo bom :wink:
E dai se ele nao ganhar nenhum oscar?
Dane-se as premiacoes! :mrgreen:
Era exatamente o que eu ia dizer... :lily: Eu vejo filmes pra me divertir, então a minha opiniao é a que conta, esses caras não contam isso :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo