• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Alberish, seja bem vindo....
mas seria bom se passasse aki antes dos Eua... pra pegaram direto do japão e traduzirem perfeitamente
 
De qualquer forma se for para os EUA ou não, a globo vai acabar retendo os direitos e se possivel fazer cortes, a serie passou aqui por muito tempo só com um corte em toda a série!

Imagine se tivessemos que ver aqueles cortes horriveis que a globo faz, credo 8O
 
CdZ é clássico demais...
Na época que passava na extinta Rede Manchete, eu assitia de tarde e a reprise na manhã do dia seguinte...
No ano passado, eu cheguei a faturar mais de R$ 300,00 por mês vendendo bonecos dos CdZ, aqueles que a Bandai fabricou...
Se alguém aí se interessar, eu ainda tenho um Sorento de Sirene...
:obiggraz:
 
Alguém sabe quantos OVAs serão exatamente?
Me disseram que serão 52 na saga de Hades (26 santuário e 26 inferno) e mais 13 na saga dos Deuses, que está saindo em mangá no Japão (num sei se é verdade tb).
 
Ahe...as palavras nao sao minhas ta? :) Eu achei q poderia interessar aos fas dos Cavaleiros do Diálog..ops, do Zodiaco... ehehehhe


Cavaleiros do Zodíaco será exibido e lançado em DVD nos EUA

Depois de uma longa história de sucesso no Japão, América Latina e Europa, os Cavaleiros de Atena finalmente parecem prontos para conquistar os EUA com suas aventuras sempre tão imprevisíveis e originais, fruto do impressionante poder criativo do autor Masami Kurumada.

A AD Vision está preparando para breve o lançamento de Knights of the Zodiac, uma versão editada da série que será exibida na TV e lançada em DVD. Além disso, os fãs hardcore poderão ver o anime na íntegra e com o áudio original numa segunda linha de DVDs, lançados com o próprio título em japonês, Saint Seiya.
 
é vai ter os DVDs....
o Pégasus Box e etc....
vaum ter os 114 episódios até o fim d poseidon....

qto ao numero de episódios...
ovi dizer q seriam 13 pra cada parte da saga....
num lembru ondi eu li issu....
se eu axá eu tragu....
 
Ah eu sabia q ia volta pra tv :D
O ruim eh q vao redublar neh...
Mais no dvd vai ser a dublagem original?
E esse dvd vai ser lançado aki no Brasil tbm? :o?:

Ah eu vi num site la q essa primeira fase do santuario tem 13 episodios, mais parece que talvez eles lancem mais uma fase, totalizando uns 25 ovas...mais so os primeiros 13 foram confirmados
Axo q foi isso q eu vi hehehe :mrgreen:
 
os 13 primeros sao confirmados , se fizer sucesso eles vao fazer toda a saga de hades , Alguem sabe se o dvd sai no brasil?


super spoiler ,bom afoto diz tudo
dohko00_ova06_img.jpg
 
é o Mestre Ancião depois de ter revelado que ele não tinha todos os 240 e tantos anos, nao é? Ele tinha só 18 anos e 240 e tantos dias...
Achei que essa foi uma das melhores ideias, foi uma grande saida do escritor pra fazer o mestre ancião participar mais e poder lutar na história...


Aliás, me esqueci de perguntar, mas já lançaram o quinto OVA? Eu quero ver logo a batalha entre o Dohko e o Shion, e ver o Shaka também....


Aliás (d novo) em relação ao Shaka, a tradução brasileira cometeu um grande erro dizendo que ele é o guerreiro "mais próximo de Deus".... na verdade, era pra ser o mais próximo do Buda, ou o mais próximo do nirvana, mas acho q os tradutores brasileiros são leigos no budismo e acharam que Buda era Deus... hehehehehe... mas de qualquer forma o Shaka continua tendo o mesmo poder...
 
Eu sei que o Shaka foi o único que alcançou o Oitavo Sentido, agora se ele é comparado ao nirvana, sei lá.

O que o Ruffy falou tá certo, o Shaka é o mais próximo de Buda, não de Deus.

Ninguém respondeu minha pergunta??

Vcs conhecem algum anime de elfos sem ser o Lodoss War??
 
aaahhhhh
eu num to conseguindu baxar o OVA6.....
o server tá dandu merd* !!!!
eu keru ver a luta do Dohko !!!!!
alguem já viu?

ahhh....
e q eu saiba o Mestre Ancião sendu um casulo do Dohko sempre foi planejadu pelo Kurumada, neh naum?
geralmente qdo alguem faz um trabalho assim, ele já tem planejadu mais ou menos o q q é cada personagem principal.....

e ahhh....
num falei q o Dohko tinha um cosmo em forma d Tigre?
num acreditam.....só falta mostrá a tatuagem.....

hmmm....
Cólera dos 100 Dragões !!!!
:mrgreen:
 
Muito legais essas fotos...
Mas melhor ainda vai ser vê-las em movimento nos OVAs, hehehe

Aliás, já pensaram como seria se eles fizessem tipo um filme da Batalha de Hades? Mas filmado mesmo, com atores, e não desenho...
Ia ser engraçado...

Mas acho que não tem jeito... Nenhum ator tem a expressividade dos desenhos japoneses....
 
Ruffy disse:
Muito legais essas fotos...
Mas melhor ainda vai ser vê-las em movimento nos OVAs, hehehe

Aliás, já pensaram como seria se eles fizessem tipo um filme da Batalha de Hades? Mas filmado mesmo, com atores, e não desenho...
Ia ser engraçado...

Mas acho que não tem jeito... Nenhum ator tem a expressividade dos desenhos japoneses....

provavelmente ia virar a bost* q ficou Street Fighter....
o único lugá q teria condições d fazer bons efeitus a altura d CdZ seria nos EUA.....
e, COM CERTEZA, eles iriam conseguir enfiar um americano no meiu da trama e q seria o mocinhu.....
naum veju issu com bons olhos....

e mermu q fossem leais....
teriam q ser algo como Hexalogia com umas 4 horas cada filme....
e mermu assim teria cortes e talz....

num daria certu....
 
É verdade, sem chances... eles iam colocar um desses americanos adolescentes de seriado pra ser o Seiya, que ia ficar sendo um retardado babaca (nao muito diferente do que ele é, hehehe, mas só que americano!)....
Realmente, não ia dar certo...
 
shina tentandu impedir é fod*....
hehehe

o Ikki nóis entende....ele é mais forte q o Shiryu e pode enfrentá-lo....

mas a Shina?
com 2 petelecos d gelo o Hyoga acaba com ela....
hehehehe

tá na hora d aparecer o rosto dela d novo....
to com saudades....
é taum bunitinhu....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Kyo disse:
Ruffy, por que vc pediu pra te falarem onde tem pra download os OVAs se eu jah tinha te passado as urls dos sites por MP???

É porque acho que você passou a URL errada, ou alguma coisa aconteceu que não quis entrar...
Aí pra não encomodar, eu resolvi pedir pra quem lesse primeiro o meu post...
Mas valeu de qualquer jeito, agora eu to fazendo o download na URL que você tinha me passado
Valeu!
 
Fcharma o CDzMania... num eh, eu vou resolver isso..
estamos esperando voces na seção d anime

mto chatu...
vcs sabem onde eu encontro foto da pandora????
eu naum to achando!! e ela ta reservada pra mim, né?? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo