• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor foi o Hamilton falando que, nos últimos dias, não estava se sentindo bem. Quando não tá se sentindo bem, o homi faz isso, imagine quando se sentir 100%?​
 
Hamilton faz merda. O mundo: ganhou os títulos roubando.

Max faz merda. O mundo: nada acontece, feijoada (seguido de "que piloto excepcional é o Max Verstappen!).​
 
Se o Hamilton levar todas as corridas, ele ultrapassa o Verstappen na pontuação, certo? Mesmo o Verstappen chegando em segundo, correto?

O título está aberto! O Hamilton está com muito mais carro parece.
 
Sim, nessa situação hipotética, o Hamilton ganharia porque a diferença atual é de 14 pontos e ele ganharia 15 a mais se isso acontecesse. Mas... Tem que ver quem ganharia as melhores voltas nas três corridas que faltam. ^^
 
Pelo visto vamos até a última corrida para decidir o campeonato, caso nada fora do normal aconteça.
 
Tirando as praias de lado, o Hamilton levou mais uma vitória.

Destaque da corrida foi o Alonso. Subiu no pódio depois de mais de 7 anos.

Campeonato totalmente em aberto.
 
Corrida chata toda a vida, mas preciso dizer uns trens. Não sei vocês, mas eu me sinto privilegiada, por, em 2021, poder ver Hamilton* e Alonso na pista. São dois pilotos muito talentosos, que — cada um em sua época — fizeram coisas que pilotos medianos não fizeram nem em seus melhores sonhos. Bonito demais da conta, os dois no pódio.

Destaque para o fato de o Hamilton continuar a ser, dia após dia, não apenas o melhor piloto de todos os tempos, mas o melhor ser humano que já passou pela Fórmula 1. Importante, e necessário, o fato de ele não abrir mão de mostrar, sempre que possível, de que lado está.

Quanto ao Max, o que tenho a ver? Mesmo que ele vença o campeonato, não mudará o fato de que ranço não chega nem perto de definir o que sinto por ele. Isso mudará alguma coisa na vida dele? É claro que não, porque ninguém é tão importante assim. Não liguem, muito, para o que eu falo. No frigir dos ovos, sou tão irrelevante para o universo quanto qualquer outra pessoa o que, para ser bem sincera, é algo que eu acho fascinante.

*Quem sabe um dia eu aprenda a pronunciar Lewis corretamente e passe a chamá-lo pelo primeiro nome, né? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo