• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Coronavírus (COVID-19)

Quanto tempo a pandemia ainda dura?

  • Dois meses, no máximo (até maio/2022)

    Votos: 0 0,0%
  • Três ou quatro meses (até julho/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Seis meses (até setembro/2022)

    Votos: 1 14,3%
  • Um ano ainda (até março/2023)

    Votos: 2 28,6%
  • Não vai terminar nunca! (vira uma endemia, mas com número de vítimas similar ao de mar/2022)

    Votos: 3 42,9%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
mesmo com uma vacina aí, não está comprovada cientificamente", contou o presidente Bolsonaro

the look eye roll GIF
 
caramba.. só piora, que virus destruidor foi esse que os chineses espalharam mundo a fora e que deixa sequelas, além de matar alguns. As vezes penso que é algo de laboratório, não é possível que seja natural isso ai, que virus do capetaaaaaaaaaaaaaa
 
"É só uma gripezinha"

Pior que às vezes a gente nem repara, mas lendo essas reportagens e estudos que estão saindo agora sobre o assunto, percebi que lá em casa todos nós estamos com vários desses sintomas.
Eu estou tendo dor de cabeça constantemente, memória está horrível, especialmente a de curto prazo (às vezes acabei de fazer uma coisa e já não lembro mais, etc.), entre outros que não vou entrar em detalhes.
E o resto da família também, problema digestivo é o que não falta... Enfim, sei que a maioria por aqui acredita na doença e está tomando todos os cuidados, mas nunca é demais avisar: não bobeiem, vocês não querem passar por isso.

Aqui na minha região as festinhas e bares seguem lotados e ontem tive o azar de acabar vendo uma parte do jornal e descobrir que a capacidade do sistema de saúde de SC está indo pro brejo. O desespero só aumenta. A gente não tem um minuto de sossego mesmo.
 
Mais uma do cagalhão assassino que adora dar chilique com jornalista mulher e rasgar o cu na internet.
Como pode um presidente mentir assim, na cara dura, sobre coisas tão sérias e não acontecer nada com esse filho da puta? :eek:
Fosse eu esse enfermeiro (se é que existe esse enfermeiro) processava esse merda.

Bolsonaro se irrita com comentário na internet e manda PF investigar seguidor


"O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na noite desta quinta-feira (18), em sua live semanal, que mandou a Polícia Federal investigar um seguidor que fez comentário em sua rede social que o deixou "bastante chateado".
Segundo Bolsonaro, o comentário foi feito por um homem que ele identificou como Carlos Eduardo em uma publicação em que o presidente comemorou a maior apreensão de cocaína do ano, no litoral de Pernambuco, uma cooperação entre a Polícia Federal e a Marinha.
"Teve um comentário aqui que realmente deixa a gente bastante chateado. Não vou falar o nome todo do cara não, Carlos Eduardo e um sobrenome aqui. E ele falou aqui que quatro meliantes que estavam no veleiro só foram apreendidos porque não pagaram a propina. Então é um trabalho deboche em cima da Polícia Federal, em cima do pessoal da Marinha do Brasil também", queixou-se Bolsonaro.
O presidente disse ter acionado a PF como resposta ao comentário do internauta.
(...)
Na mesma transmissão via internet, Bolsonaro queixou-se de reportagem segundo a qual a mãe do presidente foi imunizada contra Covid-19 com a vacina Coronavac, alvo de críticas dele até que se tornou a única opção para que o Brasil começasse a campanha de vacinação.

Segundo Bolsonaro, ao ser vacinada no interior de São Paulo, sua mãe recebeu um cartão indicando que havia recebido dose do imunizante Oxford/AstraZeneca, mas que, duas horas depois, um enfermeiro —que o presidente identificou informando nome completo e registro profissional— foi até a casa dela, rasgou o cartão original e entregou outro, indicando que ela recebeu, na verdade, a Coronavac, vitrine do governador João Doria (PSDB-SP), seu principal adversário político atualmente.

"Então, duas horas depois ele [o enfermeiro] volta, rasga o cartão de vacina da minha mãe da Oxford e entrega um do Butantan. E daí vem a imprensa fazendo politicagem em cima da minha mãe, com 93 anos de idade", afirmou."
 
A situação de Araraquara está muito complicada. Ouvi hoje no jornal da manhã que estão com 100% dos leitos ocupados. A cidade está na região vermelha no plano saúde.


E a capital indo no sentido contrário:

 
Fosse eu esse enfermeiro (se é que existe esse enfermeiro) processava esse merda.

Não existe esse enfermeiro. A mentira é tão constrangedoramente não crível, dá uma vergonha alheia tão profunda que a minha cara chega a queimar... mas servirá para que o bolsonarista das redes possa dormir tranquilo, acreditando firmemente que seu líder jamais endossou a "vacina chinesa do Dória" e que tudo não passou de um plano macabro orquestrado pelo governador de São Paulo para deixá-lo mal com os seus apoiadores.
 
Em Salvador essa cepa nova tá fazendo estragos. Estávamos lidando relativamente bem, mas depois dela, a coisa degringolou. Vão reabrir um ou dois dos covidários que tinham sido fechados, e talvez tenhamos lockdown novamente - que eu acho ineficaz, a essa altura. Tali continua trabalhando na linha de frente, e os relatos são terríveis. Está pior que no início.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo