• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Todos aqui devem se lembrar de Carrossel né?
Poi é... acabo de ver no SBT a propaganda de algo que muito provavelemnte irá estragar esse clássico de nossas infâncias...
Vão lançar Carrossel 2!! É isso mesmo!! Esses toscos não sabem fazer nada direito... já não basta anos depois terem lançado Carrossel das Américas, que era uma perdição, agora inventam essa de Carrossel 2??
Eu acho que vai acontecer o mesmo que na época do carossel das americas lá, não dava muita audiencia, ainda mais pq é provavel que vá ser uma porcaria...
 
Ah não !

Mais relançamentos toscos ! Tudo que fez sucesso um dia volta, essa é a primeira lei da TV.

Novamente vai ter um menino pobre, um negro, uma menina rica, um chato, um gordo.. blá blá bla....

Porq não relançam também Que Rei Sou Eu II ?? :mrgreen:

ai ai... lá vem porcaria.... Nostalgis deve estar escandalizado :disgusti:
 
Carrossel 2, que idéia
Se bem que não vi o Carrosssel 1 mesmo
Quem sabe vendo o 2 possa saber do que vcs falam tanto!
 
Quem sabe vendo o 2 possa saber do que vcs falam tanto!
Acho q não!...hehehe
Tenho a impressão de q esse Carrossel 2 vai ser uma porcaria!
Não será como o primeiro!
Pra saber do q nós falamos precisa assistir ao primeiro...heheh
Cirilo,Jaime,Daniel,Paulo,Maria Joaquina,David,o velho Firmino...são personagens q ñ voltam mais e ñ podem ser substituídos! :D
 
Faltou a professora Helena...
Mas foi estranho, eu nao lembro de o sbt ter reprisado carrosel, e olha que no sbt reprisar as novelas era uma tradição, aquela Chispita mesmo deve ter passado umas 10 vezes...
 
O SBT reprisou Carrossel 2 vezes se não me engano.
E depois estreou uma tal de Carrossel das Américas que era um lixo e nem chegava perto da original... :disgusti:
 
Rainha Vermelha disse:
Mas foi estranho, eu nao lembro de o sbt ter reprisado carrosel, e olha que no sbt reprisar as novelas era uma tradição, aquela Chispita mesmo deve ter passado umas 10 vezes...

Engraçado de Chispita que é mais velha, eu lembro
Carrossel não lembro nada
 
Quem disse que não curtia?

Exatamente por ter assistido tudo que digo que não prestava mesmo. Sucesso nunca foi sinônimo de qualidade.

Eu via, curtia, mas tinha a consciência que aquilo não se afastava nada das "novelas mexicanas" tradicionais, com o unico diferencial que era pra crianças. Praticamente, foi só isso que me atraiu no inicio. :P
 
Mas se vc for pensar, novelas em geral não tem qualidade, só sucesso. A diferença é que as mexicanas são toscas. E essa foi uma tosqueira que geral curtiu, se geral curtiu, era pq tinha algo de bom, então p/ geral era bom na época...
 
Eu adorava aqueles disquinhos dos Barbapapas, alguém aqui tinha??
Barbapapa, Barbamama, Barbabravo, Barbazoo, Barbabela, Barbalala, etc... eu amava!!! hehehe
 
Nossa e eu tinha uma coleção da Disney que era um livro e uma fita.
Todo mes ia na banca, Comprava uma Classico Disney que era um livro com duas historias e tinha uma fita para ouvir as historias. e Vinha tb com uma parte da
estante para vc montar e colocar os livro...

Eu amava
 
Eu tinha uns livrinhos da Disney q tinha ums capas com aquele efeito de duas ilustraçoes de acor do com a incidencia da luz. lembram tipo aquela capa da fita do Jumanji?
 
Hoje eu vi a propaganda de carrossel dois... ai ai... não vai dar certo. Esses relançamentos geralmene não dão, muito mais que acho que não suportaria ver nem um capítulo mais. Gostava muito da original, mas gosto muda! :mrgreen:

Essa coleções de discos e fitas eram o máximo!!! Eu tinha um monte daqueles disquinhos de vinil coloridos. Fita e livro eu só lembro de ter tido 101 dálmatas. Uma pena que a maioria dos disco se perdeu com o tempo....

Post número 500 :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo