• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento do Knolex

Bem... Fiquei todos esses meses sem entrar aqui, não só por causa da vida corrida e de outras coisas que eu estava fazendo, mas principalmente porque não ia saber como lidar com este tópico. Na verdade, continuo sem saber lidar, até porque, mesmo com tantas tecnologias que surgem e vão tomando tempo nosso, este fórum continua sendo a minha casa na internet, onde sei que posso ir e voltar sempre que quero. Muitos que compartilham esta casa continuam meus amigos, alguns outros não, e a vida segue.

Por isso, ver um cara que foi companheiro de casa por tanto tempo sair dos círculos do Mundo é um puta choque.

Lembro da várias coisinhas, várias situações, assim como muitos outros já lembraram aqui (a do Bruce, particularmente, fez meus olhos ficarem marejados), já falei bastante no Facebook na época, mas queria lembrar só uma. Num grupo nosso de WhatsApp, ele ficava em choque que a gente (leia-se eu, Neithan e Kurt) vivia (na verdade, vive) brigando sobre os Mundiais de Clubes, a validade de cada um, etc. Aí, no último post do Fubá no Facebook, um dia antes de falecer, brinquei: "Prometo que, se você ficar bom, não ficarei mais batendo boca sobre mundiais de clubes com o Igor Furlan e o Igor Carvalho". Não tenho como saber se ele leu, mas o fato é que não adiantou. :(

Descanse em paz, Alexandre, Fubá, Xandão, Knolex. :cry:
 
Última edição:
Putz, cheguei hoje no fórum e me lembro demais do Knolex de outro forum que eu participava, o FootBrasil
Descanse em paz, mano
** Posts duplicados combinados **
Putz, cheguei hoje no fórum e me lembro demais do Knolex de outro forum que eu participava, o FootBrasil
Descanse em paz, mano
 
Recado da mãe do Knolex no facebook:

Aos amigos do Xandão:

No dia 12 de agosto, completarão 2 anos da partida do nosso Alexandre para o plano espiritual.

Na véspera, dia 11 (sábado da próxima semana), será celebrada uma missa em sua memória.

Àqueles que desejarem e puderem participar, seguem os dados:
Local: Igreja de São José da Lagoa
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2735 - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ
Horário: MEIO-DIA

A todos, mais uma vez agradeço pelo imenso carinho e amizade pelo meu filho, que certamente levou com ele toda essa energia linda e retribui, lá do andar de cima, enviando muito amor por vocês. Deus os abençoe.

Abraços fraternos
Beth Rueda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo