• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento do Knolex

Deriel

Administrador
Saudações. Hoje tivemos a infeliz notícia do falecimento de nosso amigo Knolex. Pelo número de usuário dele (51) e pela data de cadastro (21/ago/2001) vocês podem ter ideia do quanto ele esteve conosco mas não o quanto ele foi importante. Foi não, é, porque as mensagens e as contribuições dele continuam aqui na Valinor e em nossos corações.

Não tenho nem palavras pra dimensionar o buraco que deixa em nossa história e nossos corações.

upload_2016-8-12_20-6-11.png
Velório do Xandão é 13/08 (domingo) no Memorial do Carmo (No Caju, Rio de Janeiro) a partir das 13h.

Cremação na 2a feira, no mesmo lugar, às 17h. A família receberá os amigos das 15h às 17h.

Nome dos pais: Beth Rueda e Emilio Esposito
Padrasto: Vicente
 
Última edição:
Transferindo minha mensagem para cá:

Infelizmente perdemos mais um usuário do nosso fórum.

Embora há muito não entrava na Valinor, Knolex foi usuário ativo e fez muitas amizades aqui.

Eu Indily não sei muito mais a respeito, a não ser que fez uma bariátrica, sofreu complicações e desde então vivia na UTI tentando lidar com o ocorrido.

Hoje, sua mãe postou seu adeus.

Fica aqui o carinho de quem pouco conversou com ele, mas sempre que o fez se divertia e admirava.
E acredito que fica aqui o carinho maior de quem o tinha em seu círculo de amizades.

Vá em paz menino Knolex, Fubá, Nonô, Xandão... que seja recebido bem nas límpidas areias!

Beth Rueda
38 min ·
LXVsRcy6-H6.png



Meus amigos.
Aqui quem fala é a Beth, ou o que sobrou dela hoje.
Uma Beth oca. Coração despedaçado.
Aliás, que coração?
Hoje estou sentindo a pior tristeza que eu poderia pensar em sentir.
O meu filho Alexandre Esposito, maior amor da minha vida, meu maior e mais precioso presente de Deus, há pouquinho passou desta vida para a espiritualidade.
Não há palavras para expressar o que estou sentindo.
Uma dor infinita.
Uma incompreensão.
Uma vontade de ser despertada e descobrir que era só um pesadelo, o pior de todos.
Meu meninão, meu grande.
Neste momento, inerte, com carinha de quem está só dando um cochilo.
Deste soninho, acordará na espiritualidade, amparado por seres de luz, anjos.
Olho para ele, tão lindo, e me pergunto. Por que?
Só Deus sabe a resposta.
Neste momento não sei de nada. Só que estou oca.
Pensei em desabafar, escrever muitas coisas aqui, mas não consigo.
Vou ali abraçar o meu menino, enquanto eu posso sentir o seu corpo grande e macio, acariciar seus cabelos lindos, beijar as bochechas mais gostosas.
Vou ali de novo prometer a ele que em qualquer que seja o plano espiritual, sempre estaremos juntos. E que ele sempre será o mais lindo amor da minha vida.
Que me tornei realizada ao ter a honra de gerar em meu útero, cuidar dele com todo o zelo, ser a chata que fala demais.
E agora, meu filho lindo, quem vai me dizer que eu falo demais
e quem vai dizer que estou de mimii?
E agora,meu amor, o que será de mim?
 
Poxa...uma tristeza q algo assim aconteça quando alguém está tentando mudar sua vida pra melhor!

Conversei pouco com o @Knolex, mas sempre gostei do que ele escrevia. Textos criativos, engraçados, bons de ler...E além disso, por todos os relatórios e causos dos encontros, sempre deu pra perceber que era uma ótima pessoa. Estava definitivamente na lista de pessoas do fórum q queria conhecer.

Que fique na Valinor o registro desse lado de sua vida e, como a @Indily disse, seja recebido em praias brancas, de vida eterna!!

Namarië
 
  • Amei
Reactions: Bel
Gostava muito de acompanhar as discussões em que ele participava na área de Esportes. E conhecia muito de cinema... meus pêsames aos familiares e amigos próximos do Knolex.
 
Essa é uma notícia muito, muito triste. O Knolex era um cara novo ainda e estava se preparando para entrar numa nova etapa em sua vida. Ele parecia, nas suas últimas postagens do Facebook, muito feliz com a perspectiva do que vinha pela frente.

Toda minha solidariedade a família.
 
Ainda estou em estado de choque. Convivi muito com o Knolex na Valinor e fora dele. Nos últimos tempos, com ele se mudando para São Paulo o vi menos. A última vez foi na final da Copa do Mundo onde tive o prazer de respassar o ingresso pra ele e te-lo ajudado a realizar o sonho de estar no Maracana naquele dia.

Ainda não faz uma semana que falei com ele e ele disse que estava melhorando, havia saído da UTI e ainda ontem recebi noticias dele do hospital.

Outro dia mesmo ele me mandou msg dizendo q não poderia estar no meu casamento pois ia fazer a operação bariatrica e eu apoiei e suportei a decisão. Não consigo acreditar ainda q esse foi o resultado de tudo isso.
 
Conheci o Alexandre aqui, como Knolex, se tornou um amigo pela internet, apesar das rivalidades. Depois se tornou um amigo próximo do dia a dia. Tantas conversas, brincadeiras, viagens juntos.
A vida acabou nos afastando, mas amizade as vezes também é isso. Mesmo longe sem se falar, fica a memoria de alguém que fez parte de sua vida durante um tempo e que de certa forma moldou parte de quem você é.
Tive oportunidade de reencontrar ele no final do ano passado, na comic com experience, relembrar dos bons tempos de Valinor e pós Valinor. Ouvir sobre sua vida atual e seus novos trabalhos. Parecia feliz. Não sabia que seria uma despedida...

Fica a memoria de um cara alegre e criativo, cujo os textos sobre a comunidade marcaram de forma única as minhas lembranças do meu tempo de Valinor.
Descanse em paz meu amigo.

ps. desculpe me se ainda hoje deixo erro de português nos posts.
 
Apesar de não ser mais tão próxima dele quanto antes, Nonô faz parte da melhor época da minha vida, e esteve junto nessa fase que me tornou o que sou hoje...
Uma das primeiras pessoas que conheci na Valinor, uma pessoa muito gentil e engraçada.
Estou muito chateada de uma pessoa como essa ter que ir embora.....

Nos encontramos em Valinor, Nonô!

Força pra família!
 
Com certeza será recebido com muita festa em praias de areia branca, levando consigo a imensa felicidade que sempre espalhou por onde passava.

Meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos. É um momento delicado, mas ainda mais que isso, é hora de lembrar dos momentos felizes que houveram ao lado dele. Não deixem um momento triste apagar milhares de momentos alegres, assim ele continuará vivo e eterno no coração de todos.

Mais uma vez, meus sentimentos.

(Lukaz Drakon)
 
Alexandre, lembro da sua casa em Botafogo, de você no ap do Alfredo quebrando o chuveiro, de você ter me convidado pra sua festa de formatura, onde conheci seus pais. Eu fiquei muito bêbado nesse dia, perdi uma lente de contato, vomitei no elevador do meu prédio. Depois vocês disseram que me deixaram pq eu tinha sumido e vcs acharam que eu tinha ido embora. Lembro da gente jogando lobisomem no sítio do Alfredo, do seu péssimo papel de narrador no encontrão do Rio, da gente jogando lobisomem em Serra Negra. Lembro do Vatho te apelidando de Fubá, de você preferindo Fubá a Knolex, rejeitando suas origens! Lembro de você reclamando na piscina que eu não peguei a bola e a gente brigando. Lembro de você me explicando o que faz um redator, as suas duplas de trabalho, suas idéias. Seu blog, seus pôsteres de você travestido e eu mostrando pras pessoas como tinha ficado irado. De eu ganhando uma aposta de você e depois postando fotos de coisas que eu podia fazer com o dinheiro pra tirar um sarro com a sua cara. Lembro do spooky nipples no Parque Lage. Lembro daa suas conquistas profissionais. Lembro dos seus sonhos, dos seus livros que você queria publicar. Lembro do seu ap em São Paulo, do seu orgulho da decoração. Lembro das músicas que você gostava, lembro de você falando que ouvia Cartola. Lembro dos seus mal feitos e dos seus acertos. Lembro da gente ano passado se reencontrando depois de tanto tempo, comemos, bebemos. Você nos encontrou todos os dias que pôde.

Cara, eu queria que você soubesse que eu lembro de tudo isso, que eu conto pras pessoas, que eu não vou esquecer. Lembro mesmo, não é porque você se foi, é porque me marcou, fez parte da minha vida.

Abraço, cara. Sentirei saudades.
 
Valeu, Fábio, por abrir este espaço. Estou longe de todos neste momento, mas é uma hora que gostaria de estar perto dos amigos em comum.

Nós achávamos que havia tanto pela frente, tantos sonhos... Hoje mesmo pensava o que poderia levar para ele se animar enquanto estivesse no hospital, em como seria bom abraçá-lo qdo ele saísse.

Ele sempre foi um ótimo amigo, alegre e solícito. Sou grata por tê-lo conhecido, por ter compartilhado bons momentos com ele.

Meus pêsames aos familiares e amigos. A dor não cabe em palavras.
 
O Knolex (pra mim Xandão), foi meu parceiro de trabalho em duas agências diferentes. Conheci o Xandão real antes do virtual, como muita gente por aqui. Ele sentava na minha frente até poucos dias atrás e estava super empolgado com a cirurgia. Infelizmente a gente nunca sabe o que nos espera, mas que ele esteja bem nas praias de areia branca esperando por nós.
 
Tô na dúvida aqui se o Knolex foi a primeira pessoa que eu conheci ao vivo, ou se foi o Erunamo. Isso, lá nos idos de 2002...

Por uns anos ele foi o meu companheiro diário na Lothlórien e cheguei a ir na sua casa, uma vez, pra gente montar um planejamento de atualizações pro site. Viajamos pra um monte de lugar, fizemos piadas bestas, incorretas, fomos a dezenas de encontros, participamos das estréias dos filmes da trilogia... muita muita história mesmo. Não faz muito tempo que numa roda de usuários comentamos como ele era exagerado e tinha as piores fantasias. Era um membro muito querido por todos, principalmente a galera mais ligada ao Cinema e o pessoal de SP.

Nós paramos de nos falar há alguns anos atrás (sei lá... 10?), depois de algumas discussões por algum assunto que eu não tenho a menor idéia e que, provavelmente, não tem a menor relevância, mas, enfim, aconteceu.

Sempre conversávamos se um dia, na nossa morte, o pessoal daqui marcaria um "Encontro para o Funeral de Fulano" ou "Esticada do Enterro de Sicrano". Não, não marcamos, é inconcebível, mesmo pra um cara que sempre foi reconhecido como divertido e brincalhão. O Knolex, pelo que eu me recordo, é a segunda pessoa que perdemos aqui: a primeira foi a minha querida Tais, a Linda Sacola. É a segunda vez que eu tenho esse sentimento bosta.
 
Vi no face post do Ristow e fiquei triste pela perda. Não éramos amigos, só tive contato com ele pelo forum, tivemos desentendimentos (juvenis) que ficaram no passado. Me parecia um cara com muitos amigos, querido por eles e certamente uma boa alma que deixa essa vida de forma precoce. RIP.
 
Saudades de ti, meu amigo. Que troço inesperado e assustador esta partida tão prematura.

Vou guardar aquela foto do John com a Yoko que você prometeu tentar fazer um meme e publicar. Ainda acho que "I am the walrus" seria a melhor pedida para parodiar. Nunca comentei porque não queria te influenciar, tua criatividade genial faria algo muito melhor.

Também guardarei com carinho a lembrança de nossas conversas desde o fórum e de todas as vezes que vc nos divertiu e nos fez gargalhar com seu humor inteligente.

Saudades de ti, meu amigo. Você foi um cara realmente bacana. Sua passagem em nossas vidas foi motivo de felicidade e que esta permaneça.

Abraço grande!
 
Knolex, Xandão, Alexandre, Fubá... Você sempre achou que eu não ia com a sua cara e se pós-vida existe mesmo você deve estar rindo muito da minha cara agora e talvez esteja um pouco surpreendido.
Agradeço ao Deriel pois abrir o espaço, não sei se faria sentido eu postar esta mensagem em outro lugar.
Você fez parte de uma parte muito bacana da minha vida e fará muita falta mesmo, sou imensamente grata pela oportunidade de ter te conhecido.

Sou péssima em expressar sentimentos com palavras, mas né... :osigh:

Que merda

Prioridades, mudanças, maturidade, vida adulta, constrangimento com o passado, os motivos são muitos, mas no fundo a gente se ama e ninguém admite
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo