• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O foda eh q não tem nenhuma maneira prática de filtrar os livros, ne? Só fazendo uma busca comum e torcer pra apareçam com preço baixo...
 
O foda eh q não tem nenhuma maneira prática de filtrar os livros, ne? Só fazendo uma busca comum e torcer pra apareçam com preço baixo...

Me acostumei a fazer uma lista dos livros que quero e então procurá-los nessas ofertas.
Depois ponho a lista começando pelo preço mais baixo e quando começa a subir muito o valor, paro de pesquisar. :dente:
O problema é que você pode perder uma oferta bacana que não estava procurando.

Tem dado certo fazer assim no submarino e na fnac, só vejo tudo quando estou com tempo mesmo.
 
acabei d receber por email. só é preciso tomar cuidado pois em alguns livros aparecem como autores os tradutores.
Se você aguardava a chance de comprar livros com um grande desconto na área de Direito, agora terá uma oportunidade imperdível.

Nesta quinzena, a WMF Martins Fontes oferece vários títulos de sua biblioteca jurídica com um desconto de 50%! Você pode conferir no link a seguir:

Biblioteca Jurídica WMF - diversas opções com 50% de desconto!

http://www.martinsfontespaulista.com.br/parceiros/promomfp?p=marketing/vitrine/137/Index.aspx

E ainda tem a Editora Hedra, Literatura e Ciências Humanas com 50% de desconto...

http://www.martinsfontespaulista.com.br/parceiros/promomfp?p=marketing/vitrine/138/Index.aspx

E a editora Autêntica com 35% de desconto:

http://www.martinsfontespaulista.com.br/parceiros/promomfp?p=marketing/vitrine/139/Index.aspx

Para conseguir um preço ainda menor, o frete será grátis para compras acima de R$ 89,90 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 199,90 para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
 
10629567_10152299030561408_2064205875868704224_n.jpg

Baixe gratuitamente o e-book "Sejamos todos feministas", de Chimamanda Ngozi Adichie.

O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal para pensar o que ainda precisa ser feito para que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade. "Sejamos todos feministas" é uma adaptação do discurso feito pela autora no TEDx Euston, que conta com mais de 1 milhão de visualizações e que foi musicado por Beyoncé.

Saiba onde baixar:
 
Gente boa, recebi ontem, por volta desse mesmo horário, dois cupons de 55% em todos os títulos da Cosac por conta de seus 18 anos. O diferencial é que dura apenas 30h. Então, se for seguir o horário à risca, ainda restam 6h (mas apostaria que dura até o fim do dia). Tb não sei se o cupom-presente vai funcionar pra mais de uma pessoa (façam o teste). Hora de tocar o terror em Homeros e Dickens. :dance:

cupom BCA55


Ver anexo 57536
Comprei o David Copperfield. :dance::banana:
 
Cosac não é mais minha amiga... Não me mandou esses cupons marotos aí. Mas o que posso fazer, se existe amor e Cosac Naify na Biblioteca da UFG?

Mas quando for assim acho que várias pessoas podem usar o mesmo cupom.
Pelo que vi por aí, parece que eles mandam o mesmo cupom pra todo mundo. :yep:
 
Galera, não sei se deveria postar aqui, mas segue o link para adquirir o livro "O Rei de Amarelo". Eles publicam por encomenda e o prazo está acabando.

http://editora-clocktower.lojaintegrada.com.br/o-rei-de-amarelo-edicao-de-luxo

"O GRANDE CLÁSSICO 'O REI DE AMARELO'

O “O Rei de Amarelo” é um livro clássico de Robert W. Chambers, originalmente lançado em 1895. Trata-se de uma coletânea de contosde um gênero híbrido, nascente do horror fantástico, e que foi considerada um marco e referências para outros tantos autores influenciados por Chambers. Os contos giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar a insanidade todos aqueles com quem com ela entra em contato. Um inegável clássico da literatura de horror, e que influenciou gerações de escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman. Uma obra imperdível para os amantes do horror e da mitologia lovecraftiana."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo