• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, abandonei a participação ativa no twitter. Fiz outra conta e só sigo você e mais alguns outros que valem a pena por lá e não falo mais nada. (:
 
pra quem ta afim de conferir as edições de luxo capa dura novas traduções tudonas da martin claret, chegou a hora negadis!

tudo na fnac, últimos exemplares:
dicaz do tio jfz:
  • se vc botar 3 livros no carrinho o valor cai para 9,90 cada (mas tem frete)
  • se vc passar de 70,00 no carrinho ganha o frete (mas os livros sobem p 10,60 cada)

Comprei no dia 16, recebi só hoje e tal... Deu um certo rolo, o site do bankline logo confirmou o pagamento e a FNAC não, falando com o atendente fiquei sabendo que estavam com dificuldades de achar o produto. Daí eles não confirmavam o pagamento para não valer o prazo do frete, penso eu. Depois recebi um email pedindo pra entrar em contato para ser ressarcido. Mas deixei pra lá e não corri atrás disso, pra ver se eles achavam o produto, até que ontem o pagamento foi confirmado e hoje recebi os quatro livros.
 
Quando eu acabar, porque deve levar no minimo mais umas duas semanas, acho: está cheio meu horário, estou fazendo um curso à noite umas três vezes por semana, aula de violão na sexta, menos uma hora, todo dia, por ter começado a fazer musculação, fora que daqui a duas semanas volto a estudar... Enfim, um monte de coisa que tira meu tempo, mas, felizmente, não a vontade de voltar ao livro sempre que possível :)
 
Última edição:
Pô! O frete do Clube é o dobro do livro.

Editando: coloquei o livro da Malala junto e o frete pros dois ficou mais barato. Vai entender.

Uma dica: aqui pelo menos quando se coloca pra organizar pelo preço (o que não funciona muito bem), só mostra até a página 14, mas se deixar do jeito deles mostra tudo.
 
Última edição:
so hj chegaram os danados, 1 mes depois d comprados, 1 pouco por culpa da fnac 1 pouco culpa da totalexpress (o empresa ruizinha d serviço).
e caramba! sao verdadeiros tijoloes d mais de 1,5kg d peso + capa dura.
detalhe: o nome dos tradutores vem escrito na lombada. recomendo a todos.
gostei d+ dessa iniciativa da martins e ainda + do preço da promo.
to achando q vou ate ler antes d revender.

DSC_0272.jpg DSC_0271.jpg DSC_0270.jpg
 
so hj chegaram os danados, 1 mes depois d comprados, 1 pouco por culpa da fnac 1 pouco culpa da totalexpress (o empresa ruizinha d serviço).
e caramba! sao verdadeiros tijoloes d mais de 1,5kg d peso + capa dura.
detalhe: o nome dos tradutores vem escrito na lombada. recomendo a todos.
gostei d+ dessa iniciativa da martins e ainda + do preço da promo.
to achando q vou ate ler antes d revender.

Ver anexo 57183 Ver anexo 57184 Ver anexo 57185

bosta, queria o da mitologia e o crime e castigo, mas já subiu os preços :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo