• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades na Valinor - Textos em PDF

Vou dar uma idéia! Sei que pode ficar caro, mas poderia ser impressa à laser nas casas especializadas.

A qualidade ajudará o manuseamento em estudos posteriores! :mrgreen:
 
Aí Úvatar!! Parabéns pela excelente diagramação. :clap:
Realmente ficou muito bonito permitindo a todos que formem uma pasta contendo todos estes documentos.

Muito legal a iniciativa!

Mais uma vez parabéns.

Namárië
 
Muito bem Deriel!!!!

Relmente, é muito melhor poder disponibilizar de textos em arquivos .PDF, além do que olhei agora o que está disponível ("Leis e Costumes dos Eldar"), e está muito bem feito, além de muito bonito também!

Continuem com o ótimo trabalho! É por essas e outras que eu entro todo dia no Valinor, sempre tem uma grande novidade!

FendiOrc
 
Opa!
Muito boa a iniciativa!
O que acham de fazer um 'pacote' para download sobre vários temas?
Por exemplo: sobre os Istari, Valar e etc...

___________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
Será que alguém tem esse pdf ainda?

Aliás, tá aí um projeto bem legal de ser ressuscitado para melhor divulgar o conteúdo da Valinor, os textos me parece meio "escondidos" dentro do site...
 
Está complicado... procurei por esses documentos no servidor e não encontrei nada. Eles se perderam em alguma das migrações que tivemos desde 2004 e, como ninguém percebeu, suspeito os backups que os tinham já foram descartados ou sobrescritos há tempo (odeio quando isso acontece).

Mas ainda tenho esperança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo