• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Da série 'tributo ao Orkut'. A meu ver, o insulto mais comprido da história das mídias sociais. E eu aqui me perguntando por que tô soluçando de tanto rir dessa porcaria XD

veiaescrota.gif
 
Muito fera, só não sei se o sonic flurry que respira no espaço é mais foda que o sonic pegador.


By Raphael S
Sonic Booom
Cara.
Olhando esses 2 videos eu sinceramente admiro mais ainda o Miyamoto por conseguir mudar a mecânica de jogo de Mario com tamanha suavidade quando passou de 2D para 3D, mas sem mudar a alma da série.
Todos esses sonics 3ds fazem exatamente o oposto, ignoram a alma dos jogos clássicos da série, mas tentam manter a mesma mecânica de jogo sem pararem para pensar que em 2D funcionava, mas em 3D fica simplesmente caótico.
 
Que vergonha alheia! Interessante o pensamento dela. "O PT tem facilidade pra fazer protestos. Não sei se são desocupados, não trabalham..." Ou seja, pra ela quem faz protesto é vagabundo. O PSDB podia começar um estilo novo.

Esses comunas são incompetentes! Já se passou a metade do ano e nada do Golpe Comunista 2014. :no:

Se eu votasse em SP meu voto seria dela, pois ela entende de política:

15371_601791043275411_6378248323037539815_n.jpg


Já sei em quem o @Felagund vai votar.
 
Que estranho hein... Parece que mencionou o Libertários meio gratuitamente, quase que para queimar o filme mesmo, ou para no mínimo dar importância a campanha... Os Libertários fizeram mesmo uma campanha do tipo? Pesquisando aqui não achei nada muito conclusivo.... Aliás, que "libertários" são esses? O LIBER?

Achei essa página aqui, e dá pra ver que os "cabeças" das páginas são essa mulher e um cara que é libertário, e só.
 
Última edição:
@Haran Alkarin , ela tem uma postagem no facebook dela (aqui) em que especifica um pouco mais. Do que entendi, a campanha era essa aqui:

https://www.facebook.com/events/497987790256040/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular

Mas é possível que ela esteja se referindo ao LIBER sim. Quer dizer; TEM que ser isso, pois não faz o menor sentido ela deduzir que essa campanha aleatória é ligada ao libertarianismo...

Ela tem outra postagem no FB (aqui) linkando um vídeo referente ao Partido Libertário... Se bem que ela também tem um post no site dela (aqui) linkando, no finalzinho, um vídeo do Daniel Fraga.

Pode ser que tenha rolado alguma coisa debaixo dos panos, não sei. Essa mulher é tão sem noção que pra ela querer chamar de libertário qualquer pessoa que use os termos "livre" + "mercado" com uma distância não superior a 50 palavras entre si... Fala sério. Ela tem vídeo gravado num banheiro de shopping criticando o PT:


Isso é ridículo.
 
Esse link da campanha que eu linkei ali em cima também. Olhando não dá pra inferir nenhuma participação dos "libertários", mas de um libertário, um tal de Cristiano Reyes, que não parece ter nenhuma função oficial no LIBER ou em algum órgão parecido. Parece ser só uma campanha tosca mesmo (em resposta a isso, talvez) em que ela e o sujeito são os maiores entusiastas... A única evidência de "libertários" participando que encontrei é a palavra dela mesmo, que não é lá uma fonte para encher-se de confiança...

Para mim já soava como uma história mal contada já que o LIBER tenta manter uma imagem um pouco mais séria, de partido mesmo, então não lançaria uma campanha contra um golpe... afinal, é óbvio, não havendo um golpe específico em 2014 a campanha vira motivo de chacota - mesmo que seja esclarecido que o golpe em questão não seria (segundo a própria Dani) um golpe pontual mas um processo contínuo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo