• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Love's Got Me Doin Time (Cinderella)


Eu já tinha ouvido essa música várias vezes, mas agora eu comecei a achar ela muito boa. Meu medidor de quanto eu gosto de uma música é involuntário, é quando eu começo a me pegar cantando a música sem perceber, de repente me pego ou mentalmente ou vocalmente cantando a música. E isso aconteceu com essa.
 
Come and Go With Me - The Del-Vikings
Single de 1957


The Del-Vikings é um grupo de doo-wop (conhecido também com a grafia The Dell-Vikings) originalmente formado em 1955 por membros da Força Aérea americana na cidade de Pittsburgh, no estado da Pennsylvania. Foi um dos poucos grupos de formação inter-racial a fazer sucesso na década de 1950.

Come and go with me é uma gravação original dos Del-Vikings (composta por um dos membros do grupo, Clarence Quick) e depois regravada por artistas como Sha Na Na e The Beach Boys, na década de 1970.
Em 2004 a canção foi incluída na lista (em 449º lugar) das 500 maiores canções de todos os tempos, feita pela revista Rolling Stone americana.

 
Última edição:
"Shiva's India", clássico do grupo 1200 Micrograms (do "pai do trance" Raja Ram), do álbum The Time Machine, cujas músicas são bem isso, uma viagem no tempo.





tumblr_myq0qpszE91r5mb5eo5_500.png


Let the water flow with shades of red now
Arrows black out all the light
Death is riding into town with armor
They’ve come to grant you your rights

Queria entender por que tanta gente implica com Avenged Sevenfold. O que ouvi até agora gostei.
 
The Police - Don't Stand So Close To Me
Álbum Zenyatta Mondatta (1980)

A história de um professor que tem uma quedinha por uma aluna e, por conta disso, às vezes acaba agindo feito aquele homem do livro de Nabokov (Lolita).
Sting (que foi professor antes de se tornar o líder do The Police) negou que a canção seja autobiográfica.
Vai saber, né? :gotinha:

 

Na boa, essa mulher me tira do sério. Ela é muito pouco conhecida, muito pouco mesmo, faz alguns covers e paródias com jogo, tipo WoW e LoL. Mas as composições originais dela tem muito de folk e estilo medieval, a voz dela é linda, ela é linda, as letras, tudo.. me apaixonei pela Sharm e se ela aceitar se casar comigo, eu faço uma serenata pra ela.
 
Vira e mexe volto nela, e esta versão me agrada especialmente.

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

(...)

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa"


 
Terminei recentemente de assistir 'Cowboy Bebop' (Sunrise, 1998) e amei a trilha sonora de paixão, a começar pela abertura, 'Tank!' (The Seatbelts, 1998):



Essa faixa, 'Is it real' (Ask DNA, 2001) é uma das mais belas trilhas que já ouvi.



Aqui a playlist completa, recomendo:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo