• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Bom, aproximando mais da proposta do tópico, que é comentar sobre a música, a banda, etc



Ouvindo WASP...


Lembro que quando eu só conhecia a banda pelo nome, achava que era mais uma daquelas bandas farofas do Glam Metal da vida (Motley Crue, Poison e demais carnavalezices).


A princípio, os 3 primeiros álbuns sugerem isso, mas a partir do 4º álbum, a banda amadurece tanto, mas tanto, que dá vontade de socar nego que chama essa banda de Glam...


Tanto em termos líricos quanto em termos musicais, a banda dá uma guinada radical no estilo a partir do álbum "Headless Children". Mesmo na fase Glam, são álbuns incontestavelmente supremos, os melhores do estilo...



Primeiro posto uma música da fase Glam, e por fim uma da fase “madura”, onde o líder Blackie Lawless adentra no mundo dos conceitos, de temas reflexivos e deixa de lado as letras divertidas dos 3 primeiros álbuns...



Dois hinos do Rock, sem o que criticar! A segunda música é provavelmente a balada mais foda que já ouvi no Hard Rock, cujo álbum do qual faz parte (Crimson Idol) é nada menos que um dos meus 3 álbuns preferidos de todos os tempos!



Wasp é, somente, uma das minhas 10 bandas preferidas do Rock!


---
 
Uma das coisas que me encantam nos livros de Neil Gaiman é a grande gama de conhecimento musical que há nas histórias. Tudo é música, tudo pode iniciar e viver de música.
Estou terminando O Filhos de Anansi e esta é uma da músicas citadas.

 

tumblr_myq0qpszE91r5mb5eo5_500.png


Let the water flow with shades of red now
Arrows black out all the light
Death is riding into town with armor
They’ve come to grant you your rights
 
Fugindo muito da minha brisa usual...

"Girl I want to make you sweat
sweat till you can't sweat no more
and if you cry out
I'm gonna push it some, more, more

Girl I want to make you sweat
sweat till you can't sweat no more
and if you cry out
I'm gonna push it
Push it, push it some more"


 
Fugindo muito da minha brisa usual...

"Girl I want to make you sweat
sweat till you can't sweat no more
and if you cry out
I'm gonna push it some, more, more

Girl I want to make you sweat
sweat till you can't sweat no more
and if you cry out
I'm gonna push it
Push it, push it some more"
caramba @Pim, eu nem lembrava mais que essa música existia, curti muito na minha... infância??? caramba!!!
eu escutava esse cd aqui:
Front.jpg


que tinha essa música:

era muito legal, lembro que a minha mãe me deu uma fita, pensa quanto tempo faz

desde o final de semana eu não consigo parar de ouvir The Staves, vozes lindas, violão gostoso, tudo de bom...

 
caramba @Pim, eu nem lembrava mais que essa música existia, curti muito na minha... infância??? caramba!!!

Haha, foi trilha sonora da novela Mulheres de Areia. Na verdade as músicas do Inner Circle foram trilha sonora de muita novela, tipo essa

(A Próxima Vítima)

Bem maneiro!
 
eu escutava esse cd aqui:
que tinha essa música:

Gosto muito dessa música, mas acho que só ano retrasado é que descobri que é uma cover, enquanto jogava o SongPop.


Foi só ouvindo a versão original é que finalmente prestei atenção à letra, um petardo contra várias formas de ódio e hipocrisia da humanidade. Depois disso, a música definitivamente entrou no rol de grandes favoritas minhas. :fones:

________________________________________________________


Ouvindo agora (novamente) a coletânea que o selo Luaka Bop lançou ano passado com o trabalho do William Onyeabor, um músico nigeriano que fez, durante os anos 70 e início dos 80, uma mistura deliciosa de funk, afrobeat e soul, temperada por sintetizadores.


Dica do André Barcinski, que botou a coletânea entre os melhores discos que ouviu em 2013. :joinha:
 
Última edição:
Só olhando a performance de Keith Moon na bateria, do Entwistle brincando no baixo como quem toca violão, capitaneados por um Townshend alucinado na guitarra e Daltrey no ápice da forma para perceber o abismo que separa a atual geração do rock daqueles que os criaram.


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo