1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• Ótimo Ótimo x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Love's Got Me Doin Time (Cinderella)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu já tinha ouvido essa música várias vezes, mas agora eu comecei a achar ela muito boa. Meu medidor de quanto eu gosto de uma música é involuntário, é quando eu começo a me pegar cantando a música sem perceber, de repente me pego ou mentalmente ou vocalmente cantando a música. E isso aconteceu com essa.

4. Clara

Clara Perplecta Usuário Premium

Come and Go With Me - The Del-Vikings
    Single de 1957

The Del-Vikings é um grupo de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (conhecido também com a grafia The Dell-Vikings) originalmente formado em 1955 por membros da Força Aérea americana na cidade de Pittsburgh, no estado da Pennsylvania. Foi um dos poucos grupos de formação inter-racial a fazer sucesso na década de 1950.

Come and go with me é uma gravação original dos Del-Vikings (composta por um dos membros do grupo, Clarence Quick) e depois regravada por artistas como Sha Na Na e The Beach Boys, na década de 1970.
    Em 2004 a canção foi incluída na lista (em 449º lugar) das
    , feita pela revista Rolling Stone americana.

Última edição: 11 Jan 2014
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Calib

Calib Visitante

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

• Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Calib

Calib Visitante

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. "Shiva's India", clássico do grupo 1200 Micrograms (do "pai do trance" Raja Ram), do álbum The Time Machine, cujas músicas são bem isso, uma viagem no tempo.

Queria entender por que tanta gente implica com Avenged Sevenfold. O que ouvi até agora gostei.

10. Clara

Clara Perplecta Usuário Premium

The Police - Don't Stand So Close To Me
    Álbum Zenyatta Mondatta (1980)

A história de um professor que tem uma quedinha por uma aluna e, por conta disso, às vezes acaba agindo feito aquele homem do livro de Nabokov (Lolita).
    Sting (que foi professor antes de se tornar o líder do The Police) negou que a canção seja autobiográfica.
    Vai saber, né? :gotinha:

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  11. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Na boa, essa mulher me tira do sério. Ela é muito pouco conhecida, muito pouco mesmo, faz alguns covers e paródias com jogo, tipo WoW e LoL. Mas as composições originais dela tem muito de folk e estilo medieval, a voz dela é linda, ela é linda, as letras, tudo.. me apaixonei pela Sharm e se ela aceitar se casar comigo, eu faço uma serenata pra ela.

12. Pim

Vira e mexe volto nela, e esta versão me agrada especialmente.

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
    E que me deixa louca quando me beija a boca
    A minha pele toda fica arrepiada
    E me beija com calma e fundo
    Até minh'alma se sentir beijada

(...)

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
    Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
    Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
    E quase me machuca com a barba mal feita
    E de pousar as coxas entre as minhas coxas
    Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
    De me fazer rodeios, de me beijar os seios
    Me beijar o ventre e me deixar em brasa
    Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
    Fosse a sua casa"

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Solsagan- Finntrol folk com black muito massa

14. Pim

Recordar é sofrer.

"For though they may be parted there is
    Still a chance that they will see
    There will be an answer:
    Let it be"

• Gostei! Gostei! x 5
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

• Gostei! Gostei! x 5
  16. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

• Gostei! Gostei! x 1
  17. "It begins as a whisper, a promise. The lightest of breezes dances above the death cries of 300 men. That breeze became a wind."

18. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Terminei recentemente de assistir 'Cowboy Bebop' (Sunrise, 1998) e amei a trilha sonora de paixão, a começar pela abertura, 'Tank!' (The Seatbelts, 1998):

Essa faixa, 'Is it real' (Ask DNA, 2001) é uma das mais belas trilhas que já ouvi.

Aqui a playlist completa, recomendo:

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

20. Gandin

Gandin Usuário

• Gostei! Gostei! x 6

Compartilhar