• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Me enganei. -_-

brinquedo-antigo-jogo-da-vida-completo-na-caixa-com-manual_MLB-F-233535470_2653.jpg


By Raphael S
T Rules
 
Foi esse projeto que me levou a conhecer o cara.

Curioso notar que ele não inventou nada disso. Todas as tecnologias mostradas já existem, foram criadas por outros, são comuns e usadas por aí a rodo.

O que ele fez foi combinar as coisas num arranjo que as pessoas ainda não tinham feito. Não é trabalho, é a sacada que torna esse cara um gênio. Na minha humilde opinião, a sacada vale mais que qualquer cálculo.
 
This animation about a heroic knight ends with a tragic twist

Don't watch Un Conte unless you're prepared to be sad for the rest of the day. This brief, brutal, beautifully animated short film follows a knight's quest to rescue a woman in peril, but reality proves far crueler than fantasy.

A animação é muito bonita, mas a história de "to be sad for the rest of the day" não é exagero. É realmente bonita, intensa e surpreendente de uma forma triste.

[video=vimeo;73688513]http://vimeo.com/73688513#[/video]
 
Abraços, Calion.


Muita gente aqui pelo visto se identificou um pouco nesse cara :lol:

Achei a patada normal. Nada pior que ter uma pessoa se sentindo superior a TODOS os outros homens que a menina saiu e ficar falando: "Meu, ela é muito idiota, gosta de sofrer, eu aqui cheio de amor pra dar pra ela e ela só fica com os caras bonitos".

Sei lá, na net o que mais tem é babaca crucificando mulher pq não quer dá pra ele, o que ela falou ai só pareceu a resposta que toda menina que vira alvo dos friendzones da vida e das suas conclusões queria dar.
 
Nada pior que ter uma pessoa se sentindo superior a TODOS os outros homens que a menina saiu e ficar falando: "Meu, ela é muito idiota, gosta de sofrer, eu aqui cheio de amor pra dar pra ela e ela só fica com os caras bonitos".
Você sentiu isso mesmo no post do cara? Se foi isso, beleza, foi uma patada justa.
Eu li ali só um cara bobão usando uma frase clichê que aparece em 99,99% dos filmes bobões de comédia romântica. Uma frase feita praticamente tipo uma cantada à lá "a cachorrinha tem telefone?".

De qualquer forma me incomodou um pouco mesmo uma menina que nem parece ser mais velha que eu querendo dar lição de vida. Sempre acho isso meio arrogante, a não ser que ela realmente tenha tido uma vida pra lá de complicada pra poder se dizer experiente com vinte poucos anos. Se ainda fosse uma mulher nos seus 50, 60, etc, mesmo que achasse uma patada, eu pararia pra pensar mais no que foi dito.
Não sendo, fica soando aquela prepotência nossa dos jovens de vinte e tantos anos que saíram da adolescência e por isso já nos achamos donos da verdade.
 
O cara é um babaca, ninguém discorda disso. Mas me chamou mais a atenção a arrogância da menina. Sério, pra que isso? Achei muito desnecessário.
 
Talvez pq isso seja a coisa que eu mais anseio nesse rolê da paternidade. Ensinar pra Clarice tudo que eu puder, explicar como o universo, a ciência e a tecnologia funcionam. E se der tudo certo, ensinar ela a criar :)

Já passei por isso e com certeza quero novamente. Ensinar para uma criança é algo realmente muito gratificante e bonito. E é melhor ainda quando você percebe que a criança está interessada. Agora vou te falar, as vezes é bem difícil explicar coisas complexas de forma simples.
 
Já passei por isso e com certeza quero novamente. Ensinar para uma criança é algo realmente muito gratificante e bonito. E é melhor ainda quando você percebe que a criança está interessada. Agora vou te falar, as vezes é bem difícil explicar coisas complexas de forma simples.

Sim, com certeza é difícil. E por isso mesmo me deixa ansioso. Até hoje eu lembro do meu pai tentando me explicar como as coisas fluorescentes brilham quando eu tinha uns 8 anos. Eu entendi tudo errado, mas a explicação ficou na minha cabeça até hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo