• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo? [Jogos Eletrônicos]

Postando o resultado até o momento:

1º Captain Beyond - 11 pontos
2º Amon_Gwareth - 8 pontos
3º Turgon, [F*U*S*A*|KåMµ§] - 6 pontos
4º Pearl, leonmuse - 4 pontos
5º _Faramir - - 3 pontos
6º Asca, Naiara. - 2 pontos
7º Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion, Sentinela, Dantalian, Thorin Escudo de Carvalho - 1 ponto
 
Fácil. Pra não ficar facílimo eu tirei uma parte da imagem.

attachment.php
jogo02.png
 
Resultado:

1º Captain Beyond - 11 pontos
2º Amon_Gwareth - 8 pontos
3º Turgon, [F*U*S*A*|KåMµ§] - 6 pontos
4º Pearl, leonmuse - 4 pontos
5º _Faramir - - 3 pontos
6º Asca, Naiara. - 2 pontos
7º Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion, Sentinela, Dantalian, Thorin Escudo de Carvalho - 1 ponto

Próximo:

-.jpg
 
Opa. O meu foi muito rápido, vou aproveitar antes que parem o jogo de novo.

Pontuação:
1º Captain Beyond - 11 pontos
2º Amon_Gwareth - 8 pontos
3º [F*U*S*A*|KåMµ§] - 7 ontos
4º Turgon - 6 pontos
5º Pearl, Shiro Tokisada Amakusa - 4 pontos
6º _Faramir - - 3 pontos
7º Asca, Naiara. - 2 pontos
8º Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion, Sentinela, Dantalian, Thorin Escudo de Carvalho - 1 ponto
Próximo:

mzl.xwsskned.320x480-75.jpg
 
Última edição:
não.

vou dar mais uma dica pq esse é um jogo meio obscuro: vários dos personagens do jogo são animais antropomórficos. e o jogo foi desenvolvido pela Treco (é esse o nome mesmo).
 
Não faço a mínima ideia ... Vamos esperar um pouco, qualquer coisa vc posta uma outra imagem depois, que essa aí tá osso :P (já vi uns jogos dessa Treco, e a maioria é bem trash)
 
certo, Captain Beyond.

aqui tem mais informações sobre o jogo.

esse é um daqueles jogos bem antigos que os programadores fizeram para nós quebrarmos os controles de tanta raiva. eu me lembro de que o jogo todo era fácil, mas qual chegava no chefe final (que é quem aparece na imagem do desafio), a dificuldade saltava do do super fácil para o incrivelmente difícil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo