• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Tbm não conto com a Carol morta... Vai ser meio nonsense o T-Dog morrer por nada. E senti a mesma coisa que vc, Tek, quando vi a poça de sangue onde a Lori deveria estar, e nenhum mísero osso pra ser enterrado. Eu assisto a série e outros filmes de zumbi aos montes, e já tô acostumado com mortos vivos andando por aí tentando pegar e comer todo mundo. As cenas de comilança, inclusive, apesar de achar super nojento, tbm tolero. Mas deu realmente uma sensação estranha, ao ver a pança daquele walker, e saber o que ele tinha andado fazendo. É difícil de explicar :roll:
 
Tbm não conto com a Carol morta... Vai ser meio nonsense o T-Dog morrer por nada.
Não foi por nada, porque ele havia sido mordido quando estavam tentando fugir; ia morrer de todo jeito. Mas que ele sofreu bem mais do que deveria, isso sim.
 
Não foi por nada, porque ele havia sido mordido quando estavam tentando fugir; ia morrer de todo jeito. Mas que ele sofreu bem mais do que deveria, isso sim.

Verdade...

como se ele já não tivesse tido azar o suficiente
 
Pois é, também tive essa impressão e acredito que esse era o intuito, "deixar no ar" a morte ou não da Lori ,pois, não mostrou o Carl atirando na mãe (coisa que não sei se duvido que ele faria).

A Carol é óbvio que está viva, só não sei o que poderão criar de interessante com esse sumiço dela, não sendo o resto da temporada procurando por ela que nem fizeram com a Sophia já está bom... seria uma "barbaridade".

Esperava história boa da personagem da Andrea nesse temporada, pelas chamadas realmente aparentada que ela faria algo de útil na série,no entanto, ela só fica com cara de paisagem admirando o governador...

- O que estão esperando para por atitude na personagem da Michonne? está praticamente na metade da temporada, fora que tirarão férias BEM na metade e ficaremos só na vontade em ver ela fazendo tudo que seu papel tem de potencial.
 
Última edição:
Esperava história boa da personagem da Andrea nesse temporada, pelas chamadas realmente aparentada que ela faria algo de útil na série,no entanto, ela só fica com cara de paisagem admirando o governador...

Cara de paisagem foi ótimo :lol:
Concordo, pra mim ela tá sendo a babaca mor da temporada. O Shane está sendo muito bem substituído.
 
Merle e Daryl não existem na HQ.
Daryl foi inserido nas HQs. Ao menos era a notícia na época em que eu acompanhava ela.

- O que estão esperando para por atitude na personagem da Michonne? está praticamente na metade da temporada, fora que tirarão férias BEM na metade e ficaremos só na vontade em ver ela fazendo tudo que seu papel tem de potencial.
Ela e o Governador. Ele não tem praticamente nada de mal até agora.
 
...Ela e o Governador. Ele não tem praticamente nada de mal até agora.

Governador soltou "um olhar 43" agora no E06 quando o Merle contou que vai descobrir qual é o local "seguro" qua o irmão e companhia se escondem...

No episódio 6 ela mata uns.
Um bom começo.

Dei meu primeiro sorriso na temporada quando ela atacou o Merle.

Fiquei muito feliz ao ver que no E07 ela irá se juntar a turma do Rick :yep:
 
Bem, ele manda matar inocentes para roubar recursos.
E guarda cabeças de zumbis em vidros.

Acho que é bem mau.
Perto do que ele faz na HQ, isso não é nada do mal. Até mesmo o Rick matou aqueles detentos e pegou metade da comida deles. Situações diferentes? Nem tanto se for pensar.

O que estou querendo dizer é que o Governador está muito "bonzinho" para ser o vilão da série.
 
Perto do que ele faz na HQ, isso não é nada do mal. Até mesmo o Rick matou aqueles detentos e pegou metade da comida deles. Situações diferentes? Nem tanto se for pensar.

O que estou querendo dizer é que o Governador está muito "bonzinho" para ser o vilão da série.

Nunca li a HQ, mas pela caveira que me fizeram desse governador, concordo com o Turgon, ele tá deixando a desejar. Agora comparar o que o Rick fez com os detentos com o que o governador fez com aqueles militares é forçar um pouco a barra. IMO, situações totalmente diferentes. Os detentos estavam com intenções nada boas, enquanto aqueles soldados coitados só estavam esperando socorro...
 
Nunca li a HQ, mas pela caveira que me fizeram desse governador, concordo com o Turgon, ele tá deixando a desejar. Agora comparar o que o Rick fez com os detentos com o que o governador fez com aqueles militares é forçar um pouco a barra. IMO, situações totalmente diferentes. Os detentos estavam com intenções nada boas, enquanto aqueles soldados coitados só estavam esperando socorro...
Uma parte dos detentos você quer dizer, né? Porque a outra parte não demonstrou nenhum tipo de ameaça.

A parte em que o Rick deixa o outro detento para morrer, trancando a porta, isso não é considerado algo humanitário. Ele deixou aquele detento preso do lado de fora para morrer, sendo que esse ficou assustado com a situação e saiu correndo depois de tentar acertar um golpe no Rick.

A parte dos detentos que estavam com as intenções boas, foram deixados isolados em uma parte e com metade da comida que tinham no início. O Rick não é mais nenhum mocinho na série também.

Mesmo sendo um pouco diferente a situação, ambos os grupos conseguiram a comida e mantimentos que desejavam.
 
Uma parte dos detentos você quer dizer, né? Porque a outra parte não demonstrou nenhum tipo de ameaça.

E esses que não demonstraram ameaça foram deixados em paz.


A parte dos detentos que estavam com as intenções boas, foram deixados isolados em uma parte e com metade da comida que tinham no início.

Foi tudo parte de um acordo.


A parte em que o Rick deixa o outro detento para morrer, trancando a porta, isso não é considerado algo humanitário. Ele deixou aquele detento preso do lado de fora para morrer, sendo que esse ficou assustado com a situação e saiu correndo depois de tentar acertar um golpe no Rick.

Não é humanitário, mas não é absurdo pensar que era necessário. Essa sua frase: "ficou assustado com a situação e saiu correndo depois de tentar acertar um golpe no Rick" é mais do que sificiente pra entender o porque da atitude do Rick, apesar de eu não concordar que ele ficou assustado. Pra mim foi premeditado.

Ambos os grupos conseguiram a comida e mantimentos que desejavam, mas reitero: situações não um pouco diferentes, mas totalmente diferentes.
 
Bá, eu tou achando essa temporada tão fraquinha. Já vi muita gente reclamando da segunda, mas foi a que eu mais gostei. A dinâmica na fazenda era bacana, até o nhé nhé nhé da Sofia. E eu curtia o Shane. Até agora, qualquer episódio da segunda temporada é melhor do que qualquer episódio da terceira. Acho que a Michonne e o Governador tiram boa parte do que eu curtia na série. A Michonne porque é muito apelona, o Governador porque introduz aquele personagem político-poderoso-bundão-do-mal, que eu acho um porre.
 
Gostei mais da segunda do que da primeira, e to curtindo mais a terceira do que a segunda. Estão construindo muito bem a história, os personagens e o clima, mas no geral não tem muito a comentar.
 
Tá uma série legalzinha. A audiência dobrou na 3ª temporada, em relação à 1ª.
Mas a temática de apocalipse zumbi poderia render coisa beeem mais legal. Podiam se focar mais no terror da situação. Parece tudo muito relax às vezes.
Nem precisava se basear em nenhuma HQ; isso só cria uma dependência e comparações desnecessárias.
 
Foi tudo parte de um acordo.
E eles tinham como recusar o acordo? O Rick havia deixado bem claro que eles queriam a comida, ou seja, não vi muito bem como um acordo ali. Foi mais em eles aceitarem ou morrerem ali.

Ambos os grupos conseguiram a comida e mantimentos que desejavam, mas reitero: situações não um pouco diferentes, mas totalmente diferentes.
Se o bando do Rick não tivesse chego no local, provavelmente aqueles detentos ainda estariam vivos. E na HQ até mesmo essa parte é diferente. Deixa muito mais claro o que estou querendo dizer.

Calib disse:
Mas a temática de apocalipse zumbi poderia render coisa beeem mais legal. Podiam se focar mais no terror da situação. Parece tudo muito relax às vezes.
Nem precisava se basear em nenhuma HQ; isso só cria uma dependência e comparações desnecessárias.
A série é baseada na HQ. Comparações entre as duas são normais. O mesmo ocorre com os livros e filmes em geral.
 
Por isso mesmo eu disse que não precisaria se basear em HQ nenhuma, nem em livro.
Porque com as comparações vêm as decepções, as críticas, etc.
Pelo que estou vendo da série, "The Walking Dead" é só mais um mundinho com zumbi, genérico; nada de muito personalizado.
Se era para ser assim, para que pagar royalties e limitar a liberdade criativa?

Qualquer outra emissora que deseje fazer concorrência com série de zumbi tem tudo para fazer melhor.
Porque eu acho pelo menos (apesar de estar achando a série legalzinha) que é uma temática que dá muita coisa pra explorar.
 
Por isso mesmo eu disse que não precisaria se basear em HQ nenhuma, nem em livro.
Porque com as comparações vêm as decepções, as críticas, etc.
Pelo que estou vendo da série, "The Walking Dead" é só mais um mundinho com zumbi, genérico; nada de muito personalizado.
Se era para ser assim, para que pagar royalties e limitar a liberdade criativa?

Qualquer outra emissora que deseje fazer concorrência com série de zumbi tem tudo para fazer melhor.
Porque eu acho pelo menos (apesar de estar achando a série legalzinha) que é uma temática que dá muita coisa pra explorar.
Mas eles não estão se baseando exclusivamente nas HQs, tanto que personagens novos foram inseridos na série de TV e outros personagens bons da HQ não apareceram na série. Eles possuem uma certa liberdade criativa, só que mantendo um geral igual das HQs. É pegar algo que está dando certo, que já tem um nome forte e passando para a televisão. Sim, a HQ vendia muito bem nos USA, mesmo sem a série de TV.

O problema maior que eu vejo é a série não ter uma classificação para maior de 18 anos. Se tivesse, acredito que eles poderiam incluir muitas coisas deixadas de lado que acontecem na HQ, mas que não pode ser abordada na série por conta da classificação indicativa. Isso também restringiria um pouco o público, algo que os produtores provavelmente não iriam gostar.

Vou dar um bom exemplo que acontece nas HQs e que provavelmente não irá acontecer na série, já que é algo que acontece logo no começo da série, meio que na apresentação do Governador.

O Governador na HQ começa com tudo desde o início. Logo no primeiro interrogatório ele corta o braço do Rick. Sem contar muitas outras coisas que ele faz com o grupo, na sua primeira aparição na HQ. É esse o tipo de coisa que muitos fãs da HQ estão cobrando do Governador atual. A Michone, por exemplo, ela é muito mais personagem nesse começo do que vem aparentando na série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo