• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
ouvind: From autunm to ashes - Chloroform Perfume (mtu boa a banta, mandão mtu)
dps: Evangelion - Fly me to the moon (performance of Rei aiyanami)
em seguida: Metallica - Orion
logo: Led Zeppelin - Stairway to heaven
 
oi

na ordem:

red corner stone, cover do wailers feito pelo braddley nowel ex-sublime acústico
jimmy hendrix e beatles ao vivo com day tripper
ramble on , mais Tolkeniano impossível, da maior de todas, Led Zeppelin
sweet leaf, do sabbath
acho que depois tem mano chao mas não vou mais ler o winamp não, fui


abraços pra todos do nhoto batunre :D

:roll:
 
Movi esse tópico para E os Bardos Cantam... por ser a área onde se trata de música... achei que seria um ambiente mais apropriado :)
 
Pow to ouvindo a Leosgf Rock Radio na Usina do Som e lá só rola Rock 60' 70',80' e 90'!! Eu considero Iron Maiden o mais intruso mas vale hehe!!
Ouçam e façam rádios na www.usinadosom.com.br que é muito bom para conhecer musica nova!!

Cometário: Vendo este tópico percebo que a galera realmente curte Power Metal... Po ouçam outras coisas tb galera para não ficarem só alienados com um estilo!!
 
Leosgf disse:
Pow to ouvindo a Leosgf Rock Radio na Usina do Som e lá só rola Rock 60' 70',80' e 90'!! Eu considero Iron Maiden o mais intruso mas vale hehe!!
Ouçam e façam rádios na www.usinadosom.com.br que é muito bom para conhecer musica nova!!

Cometário: Vendo este tópico percebo que a galera realmente curte Power Metal... Po ouçam outras coisas tb galera para não ficarem só alienados com um estilo!!

Com certeza, procurem outras coisas outros movimentos... senaum bitola galera?!
 
em ordem:
NIghtfall - blind guardian
Lord of the rings - blind guardian
Knockin on heavens - guns and roses
i dont want to miss a thing - aerosmith
sunshine - aerosmith
 
Leosgf disse:
Cometário: Vendo este tópico percebo que a galera realmente curte Power Metal... Po ouçam outras coisas tb galera para não ficarem só alienados com um estilo!!

eu nao, podem ver que ja coloquei altos death metal por ai.
mas a mesma coisa, a Urd soh gosta de new metal...
 
Ágata disse:
Proxima: hum,não sei,talvez Revelations,do Iron Maiden

Wow!!!! essa é ótima (é a que tá tocando agora no meu PC, só que não de MP3)! Você tem a versão dela ao vivo, no Live After Death? o cd é caro, cerca de R$60,00, mas vale a pena.
Já que eu estou ouvindo o Piece of Mind, a minha próxima música é Flight of Icarus, depois Die With Your Boots On, The Trooper.......
eu não tenho muita paciência pra ficar baixando MP3 não, o que faz valer a pena são músicas do Iron só lançadas em singles impossíveis de encontrar e que são disponíveis em MP3, tipo King of Twilight, mas eu nunca "ligo" o meu MP3 player, coloco CD mesmo.

...no storm or heavy weather
will rock the boat you'll see...

-Iron Maiden - Revelations
 
Dagorlad disse:
Leosgf disse:
Cometário: Vendo este tópico percebo que a galera realmente curte Power Metal... Po ouçam outras coisas tb galera para não ficarem só alienados com um estilo!!

eu nao, podem ver que ja coloquei altos death metal por ai.
mas a mesma coisa, a Urd soh gosta de new metal...

Imagina, adoro Rhapsody, gosto de Stratovarius e Halloween...

Adoro Thrash como todo mundo ja sabe, desde Megadeth, Slayers, Anthrax, Pantera e Nevermore?!

Em Hardcore adoro Biohazard?!

Eu sou o ser mais ecletico q tem nesse forum...

tenho ate um topico sobre vision divine?!

Alem de Deep Purple e Black Sabbath ser do c*raio

mas sempre tem q ter o do coracao e claro...

E vc ainda acha q eu so gosto de Nu Metal?! Eita... ehuheueuhuehuehuehuhehuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehue

Tem q prestar mais atencaum no q eu escrevo... heuheuheuhuheuhe
 
hauhuaua
foi mal ae entao, vou prestar mais atencao.
vc tem um topico sobre vision divine? eh o do fabio lione?
 
Estou terminando de ouvir o disco Somewhere Far Beyond do Blind Guardian. Agora está na música Spread Your Wings, cover do Queen.

Vou falar uma coisa meio nada-haver: vocês também têm essa de gostar tanto de uma música ou disco que até não gostam de ouvir muito, pra não perder o "encanto"? Eu tenho dois discos que faço isso, o Somewhere Far Beyond e o Nightfall in Middle-Earth. Eu gosto tanto disso, acho tão "mágico", que cada vez que ouço tenho um sentimento tão bom que não tenho vontade nunca de parar de sentir. É indescritível o que sinto quando começa a tocar The Bard's Song, é mais forte que eu. Talvez seja porque eu comecei o ouvir isso na mesma época que comecei a ler o SDA.

Não adianta, por mais que conheça coisas novas e super diferentes, é com isso que eu me emociono de um jeito único quando ouço.

Vocês sentem algo assim, provavelmente por algum disco/música também. Quais?
 
Largo Cavafundo disse:
Agora estou ouvindo um jazz muuuuuito legal: Soooooomewheeeere over the rainbow...

Trilha do Mágico de Oz????

Eu acho muito legal essa música.
 
Maglor disse:
Vocês sentem algo assim, provavelmente por algum disco/música também. Quais?

A maioria vai estranhar...... mas eu sinto isso ouvindo Electric Avenue do Eddie Grant..... me lembra demais a minha infância!!!!!!! E é demais!!!!

A música não é excelente, mas tudo bem.... eu gosto mesmo assim. E achei muito legal o remix que fizeram ano passado.
 
Tocando agora Scene Two: Overture1928 do DT...to ouvindo o Scenes From a Memory direto.
Acabei de ouvir a banda "coverizando" o Master of Puppets INTEIRO...ficou maravilhoso...deu saudade do Metallica antigo.
 
Lila21 disse:
Hum..
Depeche Mode, NickelBack..
Creed..
The strokes.. :)
0

Legal, eu adoro Depeche Mode, ultimamente eu tenho ouvido bastante type o negative, atary teenage riot, nosferatu e, é claro, THE CURE e SMITHS.... :D
 
GÂBIL-NALA disse:
Legal, eu adoro Depeche Mode, ultimamente eu tenho ouvido bastante type o negative, atary teenage riot, nosferatu e, é claro, THE CURE e SMITHS.... :D

Tu é gótico???? Vai no Madame tumém???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo