• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Hoje eu tive muita raiva, lá tá eu fazendo a Spec Ops contra aqueles chatos que se explodem, aí um deles se explode e eu e os meus heróis ficamos com vida bem baixa, mas como eu fico com o Alcance Curativo, penso em usá-lo já, aí vem a 2ª leva e a 1ª coisa que o cara faz é se explodir de novo, aí eu morro o Ciclope morre e só fica o Hulk com uns 100 de vida e contra 2 caras com mil e tanto, resultado, eu morro, perco 10 negócio azul e com certeza vou ganhar pouco bônus, e vou ter que fazer a fase de novo para conseguir 3 estrelas, nem penso mais em tentar 5 estrelas em tudo.
 
o noturno foi a pior escolha que eu fiz no jogo y.y

É que não viu o Coisa ainda... pra mim, são os 2 piores personagens no momento... dano baixo, morrem facilmente e aí fica na esperança que subindo de nivel ficam melhores, mas que nada... não sei se a Ana usou o Momentum Generator no Noturno pra ver se fica um pouco melhor... o meu tá no nível 2 e com uma preguiça danada pra evoluir... mas vou tentar testar ele com essa configuração e posto pra mostra se ele melhora em alguma coisa.... (meio que duvido disso :lol:)
 
É que não viu o Coisa ainda... pra mim, são os 2 piores personagens no momento... dano baixo, morrem facilmente e aí fica na esperança que subindo de nivel ficam melhores, mas que nada... não sei se a Ana usou o Momentum Generator no Noturno pra ver se fica um pouco melhor... o meu tá no nível 2 e com uma preguiça danada pra evoluir... mas vou tentar testar ele com essa configuração e posto pra mostra se ele melhora em alguma coisa.... (meio que duvido disso :lol:)
:lol: verdade, são muito ruins!
fica aí a esperança de que lancem alguma roupa nova pra eles com alguma habilidade especial, já melhoraram bastante heróis com isso.
 
:lol: verdade, são muito ruins!
fica aí a esperança de que lancem alguma roupa nova pra eles com alguma habilidade especial, já melhoraram bastante heróis com isso.

Quem sabe né... tomará que sim... eles, o hawk, o wolverine (muito ruim para ser de 90 CP, perdendo até pra Black Cat com roupa nova, gastando um pouco mais da metade dos CP´s) e alguns outros estão precisando de uma melhorada.
 
Quem sabe né... tomará que sim... eles, o hawk, o wolverine (muito ruim para ser de 90 CP, perdendo até pra Black Cat com roupa nova, gastando um pouco mais da metade dos CP´s) e alguns outros estão precisando de uma melhorada.
putz, nem fala... que fiz a maior cagada da história comprando o wolverine! :blah:
to rezando pra que venha uma roupa nova aí com alguma coisa decente.
o hawkeye nem jogar mais com ele jogo, só serve pra deploy.
Já a Sif e a Kitty Pride ficaram BEM melhores com as roupas novas.
 
Mesmo o Wolverine não sendo essa Brastemp, ele ao menos desbloqueia uma missão premiun.

Os outros nem isso.
 
O jogo me odeia, sabe aquela morte por causa dos caras que se explodem, se não fosse por isso eu teria conseguido 3 estrelas na 3ª missão já hoje, só não consegui por 2,000 pontos, mano, a barra subindo e eu torcendo para encher, aí ela para lá no finzinho, eu fiquei com muita raiva, agora é certeza que não faço 5 estrelas.
 
É que não viu o Coisa ainda... pra mim, são os 2 piores personagens no momento... dano baixo, morrem facilmente e aí fica na esperança que subindo de nivel ficam melhores, mas que nada... não sei se a Ana usou o Momentum Generator no Noturno pra ver se fica um pouco melhor... o meu tá no nível 2 e com uma preguiça danada pra evoluir... mas vou tentar testar ele com essa configuração e posto pra mostra se ele melhora em alguma coisa.... (meio que duvido disso :lol:)

pior que eu tenho os dois. mas o noturno eu achei pior y.y é chatissimo saber que ele não evolui nada u.u
 
Só destravei a Spec Ops hoje (to jogando pela playdom), e to sem herói nenhum, vai ser impossível fechar todas as quests em 10 dias, apesar de estar mais fácil do que completar 15 estrelas, é horrível para quem está começando ainda.

EDIT:
Quais os heróis necessários para fechar a Spec Ops? Não entendi muito bem a parte dos 5 X-Men... :think:
 
Última edição:
Quais os heróis necessários para fechar a Spec Ops? Não entendi muito bem a parte dos 5 X-Men... :think:

Qualquer X-mem que vc tiver poderá ser usado... e pode ser feito nas missões normais e PVP... é só usar qualquer X-mem... se usar 2, é só fazer 3 partidas que contará... se tiver 1, 5 partidas... e se não tiver nenhum, veja as missões onde eles aparecem como equipe bônus.

- - - Updated - - -

Alguém conseguiu 5 estrelas nas 3 missões? Ganha alguma coisa?

Só um ouro (4 estrelas) e 5 CP´s
 
Estou quase acabando, falta só usar o Mental Trauma da Emma, as tres estrelas que eu ja consegui e por fim vencer a Mistica, mas o estranho é que eu ainda tenho 13 dias pra terminar rsrs

Sem título.jpg
 
O tempo da missão aumentou nuns três dias. Ontem estava em 10 dias, hoje ainda faltam 13 dias para encerrar.

Melhor pra mim. Ainda faltam 42 CPs para recrutar a Wanda. Porque é só isso que me falta: deploy dela e derrotar a Mística.
 
Dúvida: quando abre a quest para conseguir um número de estrelas em uma missão, se eu já tiver alcançado tal número a quest já é cumprida ou só vale as estrelas que eu conseguir após a quest aparecer?
 
Dúvida: quando abre a quest para conseguir um número de estrelas em uma missão, se eu já tiver alcançado tal número a quest já é cumprida ou só vale as estrelas que eu conseguir após a quest aparecer?

A Quest ja é cumprida automaticamente.

Aconteceu comigo eu ja tinha as 3 estrelas antes de solicitar como tarefa. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo