• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Heart-Shaped Box" do Nirvana, é sobre a vagina de Courtney Love

Courtney-Love-canta-Lady-Gaga.jpg
Conforme já noticiamos, LANA DEL REY, fez uma homenagem ao NIRVANA em seu último show, na quinta-feira última (28), no Enmore Theatre, em Sidney, com uma versão de "Heart-Shaped Box".
Nirvana: Lana Del Rey faz versão de clássico

Courtney Love comentou no twitter para Lana...
"Você sabia que a canção é sobre a minha vagina, certo? 'Jogue seu nó corrediço de cordão umbilical para que eu possa subir de volta' (Throw down your umbilical noose so I can climb right back). (...) Eu contribui para algumas das letras sobre a minha vagina. (...) Então, bem, da próxima vez que você a cantar, você vai pensar na minha vagina, certo? Risos... xc."
@lanadelreyyou do know the song is about my Vagina right? throw down your umbilical noose so i can climb right back umm
— Courtney Love Cobain (@Courtney) julho 30, 2012
 
Última edição por um moderador:
A música costuma substituir coisas. Por exemplo, ao invés de rir é possível cantar uma música alegre (e ficar feliz com isso) enquanto ao invés de chorar é possível cantar uma canção triste (e ficar triste com isso).

Há artistas que experimentam com o sexo nas músicas para substituir um ato sexual. As razões para inserir o elemento sexual podem ser muitas.
 
Ela adora ser polêmica...e antipática. Tudo bem que a analogia até é interessante "Eu estive trancado dentro da sua caixa em forma de coração por semanas"...dá para se entender a caixa em forma de coração como outra coisa :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo