1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Heart-Shaped Box" do Nirvana, é sobre a vagina de Courtney Love

Tópico em 'Música' iniciado por Brian Carrapicho, 1 Ago 2012.

1. Brian Carrapicho

Brian Carrapicho Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Conforme já noticiamos, LANA DEL REY, fez uma homenagem ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em seu último show, na quinta-feira última (28), no Enmore Theatre, em Sidney, com uma versão de "Heart-Shaped Box".

Courtney Love comentou no twitter para Lana...
    "Você sabia que a canção é sobre a minha vagina, certo? 'Jogue seu nó corrediço de cordão umbilical para que eu possa subir de volta' (Throw down your umbilical noose so I can climb right back). (...) Eu contribui para algumas das letras sobre a minha vagina. (...) Então, bem, da próxima vez que você a cantar, você vai pensar na minha vagina, certo? Risos... xc."
    you do know the song is about my Vagina right? throw down your umbilical noose so i can climb right back umm
    — Courtney Love Cobain (@Courtney)

Fonte:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não sei que smile uso, :rofl: ou :eek:

Mas não me surpreende, vindo do KC.

• LOL LOL x 1
  3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

A música costuma substituir coisas. Por exemplo, ao invés de rir é possível cantar uma música alegre (e ficar feliz com isso) enquanto ao invés de chorar é possível cantar uma canção triste (e ficar triste com isso).

Há artistas que experimentam com o sexo nas músicas para substituir um ato sexual. As razões para inserir o elemento sexual podem ser muitas.

4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu tenho uma certa dificuldade em acreditar nas coisas que a Courtney Love fala sobre o Kurt Cobain.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Cada geração tem a Yoko Ono que merece, e, à minha, coube esta fulana...

.

Última edição: 1 Ago 2012
    • LOL LOL x 1
  6. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

Ela adora ser polêmica...e antipática. Tudo bem que a analogia até é interessante "Eu estive trancado dentro da sua caixa em forma de coração por semanas"...dá para se entender a caixa em forma de coração como outra coisa :oops:

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As viúvas do rock sempre deixam uma "pérola" pra soltar na mídia ao longo dos anos. Impressionante.

Compartilhar