• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Mas acho que já foi dito e repetido por aqui que essa parte de ser reprisado não tem a ver com a nostalgia em si né?

Se eu gostava quando era novinho, me divertia e me trás boas lembranças, então é nostálgico pra mim. Não importa se o sbt escolha reprisar até 2150. Isso não afeta meu sentimento de nostalgia. =]

Idem [2]

E olhe que eu tenho minha parabólica que sintoniza dois satélites simultâneos (Star One C2 e Brasilsat B4) e no B4 eu tenho possibilidade de poder ver na TV Ulbra de Porto Alegre 90% de todos esses seriados japoneses que participaram aqui da disputa (Jaspion, Changeman, Jyraya etc). Nesse canal eles são reprisados não tanto quanto o Chaves no SBT, mas estão sendo exibidos há uns dois anos mais ou menos. Quem é gaúcho da capital e tem possibilidade de ver direto pelo UHF vai confirmar o que eu postei aqui.

E não é pelo fato que tenho a possibilidade de poder ver esses seriados na atualidade que isso influencia meu voto. Eu voto no Chaves por um ser um fenomêno o legado do Bolaños e que marcou muito mais a minha infância.

O único seriado japonês que me faria votar nele e não no Chaves é o Spectroman mas que foi eliminado logo na primeira rodada.
 
Última edição:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Esquadrãoooooooo relâmpagooooooooooooo!

P.S.: Não façam piadinhas com o Bilbo, gentchy! UI, ELE DÁ KARMA NEGATIVO! :rofl:
Dou karma negativo pra quem merece, como você mereceu (e assim que puder vou dar outro, por esse post).

Nunca assisti Changeman portanto não voto nessa final.
 
Última edição:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Ainda tenho 158 karminhas positivos, Bilbo. GO, GO, GO. Meu coração sangrará, ainda, por 158 karmas negativos.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Dou karma negativo pra quem merece, como você mereceu (e assim que puder vou dar outro, por esse post).

É uma piada, uma brincadeira, Bilbo. Relaxa.
Teu critério de votação é bastante lógico e justo. Só virou uma brincadeira tu repetir e usar ele em muitas enquetes. Acabou virando motivo de brincadeira, nada de mais.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

É uma piada, uma brincadeira, Bilbo. Relaxa.
Teu critério de votação é bastante lógico e justo. Só virou uma brincadeira tu repetir e usar ele em muitas enquetes. Acabou virando motivo de brincadeira, nada de mais.

O que o Kainof quis dizer, com a educação que eu não tenho, é que nós estamos de saco cheio dessa justificativa. Afinal ela foi usada 853587435873498574389 vezes.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Revelo meu voto com uma pérola de sabedoria: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". O que dá mais raiva é não poder ver como a disputa vai, sou mais curioso que Melian (não tanto). Libera ver resultado para quem já votou!

:lol:

Eu sei. Ninguém se interessa pelo 3º lugar. Por isso essa enquete será de apenas 2 dias. É praxe e tal.

Ainda bem que vai durar só 3 dias essa. Votei no Castelo.

Desaprendeu a ler, Fúria? Tô passando muito tempo com Melian!

Enfim, vendo meu voto.

Compro, vote em Chaves e vai ter uma boa surpresa.
 
Última edição:
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Nhai, que tenso... :think:

Gosto muito das duas séries... Mas sendo o critério "nostalgia", ainda fico com o esquadrão relâmpago e minhas manhãs passadas me jogando sobre almofadas, imitando os golpes... :grinlove:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Tava olhando videos do changeman pra ver se me lembrava melhor e me deparei com um bando de seriados que eu tinha completamente esquecido mas que eu adorava.
Winspector, Cybercops.
Mas de changeman eu lembrei pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo