• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Castelo antes, Castelo agora também! Pelo menos o terceiro lugar ele consegue, né?:joy:
 
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Não assistia Castelo, então claro que vou de Punky. Aliás, meu sonho era ter uma cama e uma casa na árvore como a dela... :wacky:
 
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Eu voto no Jaspion!

A minha final ideal seria Castelo x Jaspion. As duas séries mais marcantes da minha infância. Jaspion foi o primeiro herói pelo qual eu torci e vibrei. Eu até brincava de ser ele e aproveitava a fumaça do escapamento de carros velhos para sair correndo até lá e imitar quando ele matava um monstro, virava de frente pra tela, baixava a espada enquanto o inimigo explodia e o Jaspion ficava envolto em fumaça. Era mágico.

De Castelo eu já falei muito como meu programa preferido, no qual eu me divertia e aprendia. É justo que ele consiga ao menos o 3º lugar no embate, ainda que esteja em 1º na minha nostalgia.
 
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Como eu já expliquei aqui a Tv Cultura não pegava pelo sinal aberto na minha cidade quando eu era mais novo, e por isso eu não assisti Castelo naquela época. Então também me abstenho nessa votação.
 
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Castelo é da década de 90, Bilbo. Nós da casa dos trinta já éramos adolescentes. :yep:

***

Eu não era muito fã de castelo (gostava de ra tim bum mesmo), mas era bem na época que a cultura emendava o mundo de beakman e doug, aí eu ficava assistindo castelo ra tim bum esperando o beakman e doug hehehe. acho que na época tinha uns 14, 15 anos. enfim, boas lembranças, nostalgia, etc. e dessa vez teve mais gente votando na punky então não precisei votar por dó.
 
Re: [3º Lugar] Embate da Nostalgia - Castelo x Punky

Castelo é da década de 90, Bilbo. Nós da casa dos trinta já éramos adolescentes. :yep:

***

Eu não era muito fã de castelo (gostava de ra tim bum mesmo), mas era bem na época que a cultura emendava o mundo de beakman e doug, aí eu ficava assistindo castelo ra tim bum esperando o beakman e doug hehehe. acho que na época tinha uns 14, 15 anos. enfim, boas lembranças, nostalgia, etc. e dessa vez teve mais gente votando na punky então não precisei votar por dó.
É verdade. mas acho que mesmo adolescentes podiam gostar, pelo menos os adolescentes da nossa época, né. Mas mesmo nessa época a Cultura ainda não pegava aqui pelo sinal UHF, só pegou a pegar no começo da década seguinte, se não estou enganado. E aí eu infelizmente já estava mais velho, e o seriado não me cativou tanto.
 
Última edição:
Embate da Nostalgia

Bum bum bum, Castelo Rá Tim Bum é a terceira série mais nostálgica segundo os usuários do Fórum Valinor:

attachment.php


Sem mais demoras vamos então à final do 3º Embate da Nostalgia, o duelo que decidirá qual a é série mais nostálgica para a Valinor. Excepcionalmente, essa enquete terá a duração de uma semana:


Chaves x Changeman

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 31.jpg
    Combate 31.jpg
    60,3 KB · Visualizações: 59
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Assim, não acho Chaves nostálgico o suficiente para ganhar a disputa, por causa das reprises infinitas e tal.
Se fosse Chapolin a coisa seria diferente e mimimi

Enfim, vendo meu voto.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Esquadrãoooooooo relâmpagooooooooooooo!

P.S.: Não façam piadinhas com o Bilbo, gentchy! UI, ELE DÁ KARMA NEGATIVO! :rofl:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Assim, não acho Chaves nostálgico o suficiente para ganhar a disputa, por causa das reprises infinitas e tal.
Se fosse Chapolin a coisa seria diferente e mimimi

Mas acho que já foi dito e repetido por aqui que essa parte de ser reprisado não tem a ver com a nostalgia em si né?

Se eu gostava quando era novinho, me divertia e me trás boas lembranças, então é nostálgico pra mim. Não importa se o sbt escolha reprisar até 2150. Isso não afeta meu sentimento de nostalgia. =]
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Mas acho que já foi dito e repetido por aqui que essa parte de ser reprisado não tem a ver com a nostalgia em si né?

Se eu gostava quando era novinho, me divertia e me trás boas lembranças, então é nostálgico pra mim. Não importa se o sbt escolha reprisar até 2150. Isso não afeta meu sentimento de nostalgia. =]
Aí é que tá: não tenho sentimentos nostálgicos por Chaves, só por Chapolin... =\
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Gostava dos dois mas....Chaves é mais nostálgico pra mim:obiggraz:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Changeman!


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo