• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Minha irmãzinha de Nossë! Tudo bom? :abraco:

Artanis, esse recurso se chama "caracter não imprimível", que serve pra formatar docs no word de modo mais preciso, como no caso de saber quantas linhas ou tabulações ele precisa ter. É pra documentos oficiais, que precisam de aplicação de regras da ABNT, como ofícios ou TCCs.

Perto da caixinha "zoom", onde vc vê 100% (isso vendo pelo seu print screen), etc, tem uma setinha apontando pra baixo. Clicando nela (depende da sua versão do word o meu é 2003), vc vê um botão com esse "P", que está pressionado. Clique nele e o word volta ao normal. Se o botãozinho não estiver aí nessa seta, vá em Exibir > Barra de Ferramentas e habilite "padrão". Ele irá aparecer próximo ao zoom.

picture.php

Não se preocupe. A próxima tecla que fará da sua vida um inferno se chama "insert"... :lol:
:joinha:
 
Última edição:
Estou com um problema...
O meu computador fica apagando o Cachê toda hora, conseqüentemente, a velocidade da internet fica péssima, porque fica recontruindo o cachê.

Alguém sabe como desativar isso?
 
Última edição:
Amigos, estou com um rpoblema bem complexo... de quebrar a cabeça mesmo!
Por favor, compartilhem seu conhecimento e me deem uma força!

Vamos ao problema: Possuo um pc, mb intel dx48bt2, vga ge force 9800 etc...

Baixei uma atualização da Bios no site da intel e deu o primeiro problema...
(BAd_Pool_header) -> consequência -> só entrava em modo de segurança.

Me disseram que devia ter dado algum conflito com o Windows XP SP3. Que então deveria reparar o Windows... Baixei um XP SP3 na internet e mandei reparar... começou tudo normal mas, em determinado momento, aparecia a mensagem que o windows não podia ser instalado em modo de segurança ( o windows só entra em modo de segurança, automaticamente, mesmo que eu selecionasse outra opção). Tirei o cd de inst do Windows, mas o pc toda vez que eu ligava começava a instalação de onde parou e reiniciava novamente alegando a situação do modo de segurança.

Solução encontrada: Formatar

Como? Se o Pc não tem drive de disquete ( já tentei dar o Boot pelo cd do windows, não dá Boot)

Baixei o ULtimate Boot cd para dar o boot por cd. Blz, fui dar o Boot mas o teclado parou de funcionar( é USB e a MB só tem entrada USB) não tinha como entrar no setup da BIos, nem para alterar as configurações para que o teclado funcionasse.

Pesquisando no google, achei uma dica de dar reset na bios para que voltasse às configuraçoes de fábrica( mudei o slave de 1-2 para 2-3).

Quando reiniciei estava entrando em um programa da intel de boot(parecia que era para configurar a Bios da Primeira vez) "iNTEL bOOT aGENT" tentava acessar a internet mas dava erro, aí mandava inserir um disco de boot eu inseri o "ultimate Boot cd" mas o rpograma mandava dar enter e o teclado não funcionava(já testei em outro pc, está funcionando) e aparecia a mensagem "CANNOT READ MASTER bIOS"

O que é possivel fazer? Tipo zerar a máquina e começa do zero....::think:
 
Baixa o programa nLite (em outra máquina, lógico), e integre o driver de SATA no CD do Windows, e depois disso, dê o boot pelo Cd, normalmente. Para aprender a usar, entre AQUI

OU, pela BIOS, tente desabilitar a SATA, e tente formatar com a HD SATA desabilitada. Já fiz isso algumas vezes, e funcionou.
 
Bem, eu to com um problema aqui e eu não tenho a menor idéia como resolver.

Recentemente minha família conseguiu arranjar internet de 1 mega (yes!) e compramos um roteador, por que temos ao total 3 computadores na casa. Agora, na hora do download acontece coisas bizarras. Por exemplo meu PC baixa a velocidades entre 5 e 25 kbps, enquanto minha mãe baixa a 98-107 kbps, sem falta.

Eu não sei onde que tá o problema, no meu pc ou no roteador, e não sei como resolver.
 
Tambem estou com um problema!

Passei o antivírus, deletei os vírus que o sistema identificou, e não adiantou nada. Toda vez que eu teclo a tecla E, aparece a letra W junto com a letra E.

O que eu faço?????????????

Não aguento mais isso.

Toda hora tenho que corrigir deletando letra por letra (W)

Alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!

Olha como fica se eu não corrigo manualmente:


Passwei o antivírus, dwelwetrweis os vírus quwe o sistwema idwentifoucou, we não adiantou nada. Toda vwez quew weu tweclo a twecla WE, aparecwe a lwetra W junto com a lewtra EW.

O quew weu faço?????????????

Não aguwento mais isso.

Toda hora tewnho quwe corrigir dwelwetando lwetra por lwetra (W)

Algu´wem mwe ajuda!!!!!!!!!!!!
Olha como fica swe weu não corrigo manualmwentwe:
 
Tambem estou com um problema!

Passei o antivírus, deletei os vírus que o sistema identificou, e não adiantou nada. Toda vez que eu teclo a tecla E, aparece a letra W junto com a letra E.

O que eu faço?????????????

Não aguento mais isso.

Toda hora tenho que corrigir deletando letra por letra (W)

Alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!

Caso seu pc tenha Windows, tente fazer o seguinte:

- Iniciar em modo de segurança
- Passar o Anti-vírus
- Vá no iniciar -> executar -> digite "msconfig" e dê enter -> vá na aba "Inicializar" e desmarque tudo, deixe só o próprio antivírus habilitado.
(essa ação irá remover a inicialização dos programas do computador, deixando só o sistema operacional e o antivírus). Dê um aplicar, OK, e reinicie.

Caso após fazer tudo isso o problema persista, tente reinstalar o driver do teclado.

Já aconteceu isso num computador do meu antigo serviço, mas não lembro exatamente como solucionei. :mrgreen:
 
Caso seu pc tenha Windows, tente fazer o seguinte:

- Iniciar em modo de segurança
- Passar o Anti-vírus
- Vá no iniciar -> executar -> digite "msconfig" e dê enter -> vá na aba "Inicializar" e desmarque tudo, deixe só o próprio antivírus habilitado.
(essa ação irá remover a inicialização dos programas do computador, deixando só o sistema operacional e o antivírus). Dê um aplicar, OK, e reinicie.

Caso após fazer tudo isso o problema persista, tente reinstalar o driver do teclado.

Já aconteceu isso num computador do meu antigo serviço, mas não lembro exatamente como solucionei. :mrgreen:


Valeu Feanor! Vou tentar isso e depois eu posto aqui o resultado :mrgreen:
 
Às vezes não é o teclado mesmo. Lembro que no computador do meu antigo emprego era algum problema com vírus ou drive mesmo.
 
Deve ter derramado alguma coisa em cima, deixando a letra "e" meio grudada na "w". Acontece.
 
- Vá no iniciar -> executar -> digite "msconfig" e dê enter -> vá na aba "Inicializar" e desmarque tudo, deixe só o próprio antivírus habilitado.
(essa ação irá remover a inicialização dos programas do computador, deixando só o sistema operacional e o antivírus). Dê um aplicar, OK, e reinicie.

Não é aconselhável desmarcar tudo, pois poderá desabilitar alguns serviços essenciais para o correto funcionamento do Sistema Operacional.
 
Não é aconselhável desmarcar tudo, pois poderá desabilitar alguns serviços essenciais para o correto funcionamento do Sistema Operacional.

Não, Kyoga. A aba do "Inicializar" não inclui itens do SO.

Essa aba é a do "Serviços". E caso queira-se desmarcar tudo nessa, o indicado é marcar a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarcar o restante (recomendando-se manter o antivírus).
 
Eu consegui arrumar o problema pessoal!

Vocês não vão acreditar. Eu desmontei meu teclado para fazer uma limpeza geral e descobri que tinham alguns grampos de grampeador além de muita sujeira (muita merda mesmo - parecia até os pântanos mortos :lol:, tinha restos de biscoitos, pão, aranha e formiguinhas mortas, rs rs rs rs).

Terei toda a sujeira com cotonete além de um perfex e usei aquele Veja mult-uso.

Tudo voltou a funcionar como antes. Eu acho que talvez não era pela sujeira, mas sim pelos grampos que estavam entre as teclas não :think:
 
Não, Kyoga. A aba do "Inicializar" não inclui itens do SO.

Essa aba é a do "Serviços". E caso queira-se desmarcar tudo nessa, o indicado é marcar a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarcar o restante (recomendando-se manter o antivírus).

Putz, confundi as abas! :roll:

Westfold, que grude heim?!
O meu deve está assim também, tenho ele desde 2002, mas nunca deu pau. Aliás, preferi trocar o meu teclado mais novo por esse velho, pois as teclas são mais leves.
 
Estou com um problema que está me deixando muito preocupado já...
Tenho um arquivo .dat em uma pasta do meu notebook (Windos Vista Home Basic SP1), toda vez que eu abro a pasta que ta com esse arquivo o pc trava. Tentei de várias formas deletar o arquivo ou renomeá-lo. Não consigo, o pc continua travando e o mesmo vale para a pasta: renomear ou deletar é em vão. O arquivo se chama "~utorrentpartfile(um monte de número).dat". Alguém pode me ajudar??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo