• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Nightwish é uma das minhas bandas preferidas, mas somente a época da Tarja.
Nightwish é a minha preferida. A fase TARJA com certeza é a melhor, mas não deixei de ouvir.

A propósito, Haggard tb é uma coisa de outro mundo! Pra mim só fica atrás de Rhapsody!
 
Nightwish é a minha preferida. A fase TARJA com certeza é a melhor, mas não deixei de ouvir.

A propósito, Haggard tb é uma coisa de outro mundo! Pra mim só fica atrás de Rhapsody!

Não digo q a Anette não saiba cantar, mas por questão de gosto não aturo a voz dela.
(não quero entrar em detalhes pq isso sempre vira briga, e odeio discussões!!)

AH, o Haggard pra mim é absurdamente maravilhoso! Minha banda preferida é o After Forever, mas em termos de qualidade, o Haggard é em primeiro lugar!!
 
Alguém sabe a música mais famosa da banda?Tava pensando em ouvir, pois parece aprazível aos lares dos ouvidos.Digo isso pois metade dos Valinorianos gostaram da banda.
Então...alguma sugestão, meus caros?
Obrigado!
 
Comece pelas Tolkinianas, pra vc ficar mais interessado..hehe:

Elvenpath
Wishmaster

e outras q gosto muito são:

Beauty and the beast
The Kinslayer
Slaying the dreamer
Once upon a troubador (não muito conhecida, mas maravilhosa!! - muito épica)
Devil & the Deep Dark Ocean
The Pharaoh sails to Orion
Wanderlust
Deep silent complete
Fantasmic
Ever dream (balada)
Dark Chest of Wonders
Planet Hell
Ghost love score
Wishmaster

(não estão em nenhum tipo de ordem, são apenas algumas das melhores para mim!!)
 
Pega alguma música do Wishmaster e do Oceanborn, que apesar de não ser tão famosa quanto agora, é a melhor época da banda. Na minha opinião.
 
Obrigado.Já ia pensando em dizer para você incluir as Tolkienianas.
O que ouvi há muito tempo é Phantom of the Opera.
Vocês gostaram?!
 
Gostei sim!
Tanto do livro, quanto da versão da trilha sonora, versão da Sarah Brightman, versão do Nightwish e a versão em que a Sandra (atual Elis) cantou com o Tilo (Lacrimosa).
 
Alguém ai foi no show do Nightwish (turne Dark Passion Play) esse ano no Brasil (mesmo sem a Tarja e com a Anette no vocal), eu fui e foi bom o quanto durou mais a vocalista passou mal com a fumaça e o show teve que ser interrompido... Alguem foi em algum show deles???

Hum, acho q vc não leu os posts anteriores, né? :lol:
Eu fui (rio) e gostei muito!

De uma olhada no meu post no topo desta página ^^
 
Embora eu não ter ido ao show...(fiquei muito trite por isso
pq gosto muito do nightwish)não pensaria 2 vezes em ir
msm sendo akele desatre que foi..:ahn?:
Mais concordo com voce Erunyauve,acho que a Anette nao devia ter pintado o cabelo de loiro não....Fiko estranho...:think:
 
Ah, eu não tirei fotos não...
Se tivesse levado a câmera nem teria problema. Mas é que já tive problemas de outra vez, e achei melhor manter as lentes a salvo...
 
Nightwish é uma banda finlandesa de metal sinfônico formada em 1997 que contava com Tarja Turunen, Tuomas Holopainen, Emppu Vuorinen, Jukka Nevalainen e Marco Hietala.
A banda passou a ser conhecida mundialmente a partir do álbum Oceanborn (1998) e do Wishmaster (2000), mas foram os álbuns seguintes Century Child (2002) e Once (2004) que levaram ao sucesso.
Em 2005, a vocalista Tarja Turunen foi demitida da banda, que ficou até 2007 sem nenhuma. Então contrataram Anette Olzon em maio e lançaram o CD Dark Passion Play.


Nightwish é uma das minhas bandas favoritas, mas para mim acabou em 2005. Não querendo ofender a sueca lá, mas a chegada de Anette mudou completamente o estilo da banda... pra pior. :blah:

E aí, quem gosta de NW?
 
Eu também gosto muito, mas concordo com você, depois da saída da Tarja a banda decaiu muito, não só porque a substituta dela não é muito boa, mas também porque o som da banda mudou, ficou um pouco "moderno" demais pro meu gosto. O auge da banda está nos três primeiros álbuns, dessa época eu sou fã.
 
Minha banda favorita, acompanho a carreira deles desde 2003, acompanhei o drama de 2005. No lançamento do Dark passion Play em 2007 tive um estranhamento enorme...parecia que a voz da Annete não se encaixava, mas hoje em dia acho perfeita *__*

o mestre Tuomas vez muito bem em mudar o estilo do vocalm preservando o instrumental pesado e de otima qualidade que a banda sabe fazer. O conjunto da obra está de parabéns...marca a nova era do NW.


ps: Annet ao vivo manda muito bem ;)
 
keyllah disse:
ps: Annet ao vivo manda muito bem ;)

Concordo.

E a banda não decaiu com a saída da Tarja, muito pelo contrário, a performance da Anette é muito boa. É claro que são duas personalidades e vozes diferente, mas ela não prejudicou ao Nightwish, só o fez crescer.

O que não me agrada um pouco é que a banda está se popularizando meio que de propósito... por um lado isso é positivo, mas por outro... humpf.

Aconteceu comigo de escutar constantemente três músicas do album novo e outras antigas, mas muito menos do que eu escutava antigamente. Esse estilo pode acabar ficando um pouco enjoativo...
 
Eu gosto dessa banda embora não seja uma das minhas favoritas, mas ainda não escutei nada deles após a saída da Tarja. Vou procurar baixar alguma coisa quando eu tiver uma conexão banda larga aqui em curitiba.
 
Eu confesso que ñ gosto muito dessa banda, eu já fui do movimento gótico e com o pessoal essa banda ñ era bem vista. Eu amo O Fantasma da Ópera e comecei a escutar a banda pq eles gravaram a musica The Phanton of The Opera, mas se prestarmos bem, atenção vemos que a vocalista fica puxando o ar e acaba se tornando impossivel escutar a música sem perceber isso. Uma banda que é maio ou menos nesse estilo que eu gosto é Tristania.
 
Nightwish não é gotico...isso já foi falado anos atrás pelo lider Tuomas(anos em que o goticismo estava em alta, como: Tristania, epica, xandria blábláa), ele mesmo disse numa entrevista, que se fosse pra encaixar a banda em um estilo seria "Heavy metal Sinfônico",ou seja a banda não está na categoria gótico de acordo com visão do próprio lider.
 
Que coincidencia, acabei de acordar e estou com a blusa Nemo.
Acho que a unica coisa que prestava na banda era a TarjaXD
Mas acho que é uma das poucas bandas (se não for a unica), desse estilo que eu gosto.:winner:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo