• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Acho que Lost tá ficando chato e eu só continuo vendo pq afinal, eu já vi 4 temporadas e agora eu quero saber que porra é essa ilha.

É por aí, só que começou a ficar chato já há muito tempo, e nesse final da 4ª até que deu uma boa melhorada.

A essa altura do campeonato é muito melhor revelar algumas coisas do que só criar dúvidas como vinham fazendo.

No início era uma séria sobre uma Ilha desconhecida e misteriosa. Agora é uma série sobre uma Ilha do Além. Acho que foi a desculpa que os roteirista arrumaram pra q qq coisa maluca q eles inventarem no final faça sentido como um poder místico.

Você não pode dizer que foi enganado. Logo no primeiro episódio um avião cai e quase todo mundo sobrevive. Depois disso o que você esperava, uma explicação juntando mecânica quântica e teoria da relatividade? Eu acho que "a ilha não queria que eles morressem" é a única explicação decente, dentro do possível. Qualquer outra coisa seria forçar a barra. Por um lado é até bom que a ilha seja do além, já que aí não existe mais nenhum compromisso com a realidade, só com a coerência interna.
 
Eu que comecei a assistir Lost a partir da 3ª temporada (ficava passando no trabalho =B), e que só agora criei vergonha na cara pra assistir desde o começo, lendo os spoilers (eu leio mesmo, como não sei ao certo como anda a história, não deixo de me surpreender depois de assistir) to achando no mínimo interessante o que está acontecendo agora na série.
 
Você não pode dizer que foi enganado. Logo no primeiro episódio um avião cai e quase todo mundo sobrevive. Depois disso o que você esperava, uma explicação juntando mecânica quântica e teoria da relatividade? Eu acho que "a ilha não queria que eles morressem" é a única explicação decente, dentro do possível. Qualquer outra coisa seria forçar a barra. Por um lado é até bom que a ilha seja do além, já que aí não existe mais nenhum compromisso com a realidade, só com a coerência interna.

Sim.

Btw, o finale foi bem legal. Eu não vou dizer que essa série de repente se tornou relevante, mas eu tenho que admirar a capacidade de criar situações intensas, complicações, obstáculos e tarefas pros personagens. Muito bem. E graças aos deuses não teve nenhum momento retardado como Locke-tacando-a-faca-e-indo-embora no final da temporada passada (que foi um dos momentos mais retardados não só de Lost, mas da História da Televisão).

Depto. de falta de atenção: galera, a pessoa-no-caixão não era mais uma surpresa a partir do momento que fica claro quem diz pro Jack que eles devem mentir. Assistam de novo.
 
Você e alguns outros só tão putinhos pq a série tomou um rumo diferente do que vocês elocubravam, independente de ser um rumo melhor ou pior do que esse da imaginação de vocês.[/

Eu e a metade dos telespectadores do mundo né? Eu não to puto, se tivesse tinha parado de ver como fiz com The 4400 após o 1o season finale. Vc é q tá putinho pq eu citei seu nome como exemplo de falta de credibilidade pra série.


Você não pode dizer que foi enganado. Logo no primeiro episódio um avião cai e quase todo mundo sobrevive. Depois disso o que você esperava, uma explicação juntando mecânica quântica e teoria da relatividade? Eu acho que "a ilha não queria que eles morressem" é a única explicação decente, dentro do possível. Qualquer outra coisa seria forçar a barra. Por um lado é até bom que a ilha seja do além, já que aí não existe mais nenhum compromisso com a realidade, só com a coerência interna.

Pra mim a sobrevivencia da queda era algo parecido com, o superman voa. Não vou reclamar disso pq é uma premissa desde o início. Não é uma série ONDE pessoas sobrevivem a uma queda de avião, mas SOBRE pessoas que sobrevivem a queda então passa a ser uma premissa que vc parte/aceita assim que começa a assistí-la. É obvio que eu imaginava uma explicação de algo desconhecido, mas não precisava ser algo "mágico".

Sobre o caixão:
Pra mim era ou o Locke ou o Sawyer. Acabou sendo o Locke
 
eu parei de ver na terceira temporada.

para mim ficou claro que eles perderam o foco , ficam soprepondo cenas sem nexos para os telespectadores ficarem curiosos e mantê-los interessandos.

a explicação no final da séria vai ser uma coisa muito idiota e realmente duvido que eles já sabiam todo o roteiro até o final , independente do que é noticiado.
 
Aliás, com aprox. 20 minutos de episódio já ficou claro quem estava no caixão.

No preâmbulo, Kate fala pro Jack "ele mandou a gente mentir". A partir daí só existiriam duas opções que realmente fariam sentido (Ben ou Locke). 20 minutos depois, Locke fala para Jack "vocês terão que mentir".

Esse episódio também teve uns momentos engraçados. "I don't know. Leader stuff?"; "Something wrong with your neck?"; "Metallic objects must never be placed within the vault."; e o melhor: "That's dark, Jack. Very dark". :lol:

E aquela cena de luta no começo foi foda.
 
"Metallic objects must never be placed within the vault."

Essa realmente foi a melhor... E a cara do #$¨%¨%, olhando o que ele estava fazendo? ^_^

Eu rí muito. É tipo, pirralho não coloca o dedo na tomada.

Acho que eles sabem sim como a série vai acabar, a emissora não arriscaria tanto fazer uma série com o sucesso de Lost sem ter certeza que o final vai agradar os fãs. É muita responsábilidade.

Só não gostei do jeito que a mina morreu nos capítulos anteriores... Putz, esperava que ela sobrevivesse e fizesse parte da nova temporada.

E quem não tava exatamente na ilha eu tb acho que pode acontecer aquelas sequelas do Desmond com eles. De qualquer maneira espero que eles lancem algo durante esse tempo antes da quinta, tipo games ou mobisódios... Ficar sem Lost é f.da.

A Pergunta que não quer calar pra mim é porque uma roda? E quem construiu?E como?

Mas a melhor frase de toda a temporada pra mim foi

"John, you don´t anderstand yet?I aways have a plan."
^_^

By Raphael S
bom fiz no manual... tem algum botão pra colocar spoiler que nem o botão quote?
 
Última edição:
Acho que eles sabem sim como a série vai acabar, a emissora não arriscaria tanto fazer uma série com o sucesso de Lost sem ter certeza que o final vai agradar os fãs. É muita responsábilidade.
Eles ja disseram em várias entrevistas desde o piloto da série eles sabem como ela termina. Agora se essa afirmação é verdadeira ou falsa, fica pra cada um decidir.

BTW, edite seu post antes que você ganhe uma advertência. Ele está repleto de spoilers.
 
Ah, meu vício. :)

Acompanho desde a segunda temporada e ainda estou completamente hooked na série.
Achei a quarta temporada magnífica, ainda mais depois que foi decidido quando a série vai acabar, assim os produtores não precisam perder tempo com episódios fillers.

Com certeza a série está tomando caminhos nunca previstos na primeira temporada, mas eu estou adorando. :)
 
Eu acompanho desde o início e ainda tem muita coisa atrás do véu, e acho que nem quem escreve sabe o fim que vai dar à série.
 
Não sei porque alguns acham tão dificil assim acreditar no que os roteiristas ja disseram mais de uma vez: Que planejaram a série do começo ao fim, desde quando escreveram o primeiro episódio.
 
Possível spoiler a respeito de Libby:

Se isso for verdade é um puta spoiler...
OOPS, FALEI DEMAIS. FALEI?

(Com SPOILERS!)

No videopodcast da colunista do E!Online Kristin dos Santos, a atriz Cynthia "Libby" Watros chamou acidentalmente sua personagem em "Lost" de... Annie. vejam o vídeo:

http://vids.eonline.com/services/link/bcpid1396519019/bctid1606877894

E aí? Foi um simples lapso ou será que Libby poderia ser a amada de infância de Benjamin Linus? Eu acho difícil, mas... Bom, e vocês?

Fonte: Lost In Lost
Eu acho difícil que seja isso. Os roteiristas não revelariam isso pra ela tão cedo assim se fosse verdade.
 
No painel do LOST na Comic Con rolou um vídeo em que Marvin Candle, o japa dos Orientations, explica e discursa sobre algumas coisas. Não tem legenda em português, mas coloquei uma tradução que o Dude! fez:


Tradução:

Olá. Meu nome é Dr. Marvin Candle e eu... quer saber? Esqueça isso. Não tem sentido fazer jogos, certo? Se você está assitindo isso agora, já deve saber que meu nome é, meu verdadeiro nome é Pierre Cheng e eu... (um bebê chora fora da imagem e o Dr observa. Ele se levanta do sofá e grita: "Jennifer! Leve-o para fora, por favor! Só tenho uma chance com isso." Ele então se senta novamente.) [estática]... professor de astro-física teórica de Ann Arbor, Michigan. Fui trazido [estática] anos atrás para conduzir experimentos que estudam a Métrica Kerr que soluciona a equação de Einstein e... [estática] Se eu puder manter esse pinhole (buraco de alfinete) aberto o suficiente, você deve receber minha mensagem cerca de trinta anos [estática] Se você estiver... [estática] O presidente americano é um homem chamado George W. Bush e você divide informação digital instantaneamente em uma coisa chamada 'internet'. E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar. (Ele olha triste para baixo e para seu braço esquerdo, que parece estar normal e o segura com a outra mão). [estática] Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Outro homem surge de costas na imagem dizendo: Nada disso importa. Não importa. Apenas conclua, por favor! [estática]

Dr. Cheng: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias. Estou implorando a vocês, não importa o que tenha acontecido, é imperativo que a Iniciativa Dharma seja reconstituída. Vocês tem que continuar a pesquisar [estática] e vocês tem que fazer isso agora. O tempo não é só de essência, ele é a essência. Talvez vocês sejam capazes de descobrir um jeito de nos salvar, de mudar o passado e de [estática] (algo) que vocês não podem deixar...

O outro homem: Isso é inútil! Ok? É apenas inútil. Eles nunca verão isso. Como eu desligo isso?

Dr. Cheng: Não, não! O que você está fazendo?

O outro homem: Como você desliga isso?

Dr. Chang: Não! O que você está fazendo? [estática]

Comentário (spoilers mais tchum dentro do spoiler leve):

Eu estive lendo em alguns locais em que vi esse vídeo e, incluindo Dude!, vem com a hipótese de que quem fala com o tal Pierre Chang é

Daniel Faraday! A voz até que se parece e tal, mas não sei o que pensar. Pode fazer algum sentido, já que foi dito que o diário do físico terá uma participação maior na 5ª temporada.

Perceba que Cheng olha para sua mão em algum momento de seu discurso. Associe isso ao que muitos perceberam que, no Orientation da Estação Cisne, ele tem uma prótese no lugar da mão. Deve ter alguma relação, pois a câmera não desceria para sua mão sem mais nem menos, ainda mais no LOST que sempre mostra detalhes.

Acham também que o bebê que chora deve ser

adivinhem: Miles! Será? Ou já estão imaginando demais?
 
Última edição por um moderador:
Novidades sobre a Quinta temporada...

Para começo de conversa, vamos falar de tragédia. A seção de spoilers do blog DarkUfo contou que, nos primeiros cinco episódios da trama, um personagem de "Lost" vai morrer. Os candidatos a bater as botas são oito: Juliet, Rose, Sawyer, Miles, Charlotte, Penny Widmore, Frank Lapidus e Richard Alpert. Pode começar a roer as unhas...

Por falar em Penny, os que pensavam que ela e Desmond ficariam sossegadinhos no quinto ano depois do reencontro apaixonado do casal que tratem de mudar de opinião. Um informante do DarkUfo identificado apenas como Kronos revelou que vem aí um episódio centrado nos dois - provavelmente o terceiro ou o quarto do novo ano - e deu incríveis informações sobre a história desse novo capítulo da saga.

Sem mais suspense, vamos à trama, em tópicos distibuídos na ordem cronológica dos fatos:

- Desmond e Penny estão juntos e bem. Des quer ter um filho, mas Penny não tem tanta certeza. O motivo: desde que ele saiu da ilha, eles dois ficam se mudando constantemente, fugindo de alguém.

- Mais adiante, Penny descobre que ela está grávida. Descobrimos que os espermatozóides de Desmond sofreram anormalidades que ela não consegue compreender.

- Na cola do casal está Benjamin Linus. E Desmond e Penny sabem disso - o Brotha chega a comprar uma arma de um vendedor de rua. Ele e Ben brincam de gato e rato, e o ex-líder dos Outros parece furioso e perdido no mundo.

- Ben vai ao norte do continente africano e, seguindo o chefe de segurança de Charles Widmore, chega até uma estação Dharma. É isso mesmo o que você leu: há outras estações Dharma fora da ilha!

- O ex-líder dos Outros tortura o segurança de Widmore por muito tempo, até que ele revela a localização de Penny: um local chamado Mati.

- Em Mati, Ben Linus encontra Penny e Desmond. Ele consegue nocautear o cozinheiro de um restaurante em que o casal se prepara para comer, e envenena a comida de Penny.

- Ben descobre algo novo para ele: a gravidez de Penny! Aflito, Ben consegue impedir o garçom de servir a comida a ela, impedindo (ao menos por enquanto) sua vingança.

- Depois, Ben e Penny aparecem em um porto, e ela está com dores terríveis. Desmond vai a uma vila próxima tentar achar um médico. O doutor e Desmond voltam ao barco, e o Brotha vê Ben de joelhos e chorando em um beco.

- Desmond e o médico entram no barco, e Penny está em estado grave. O médico não faz idéia do que acontece, mas a loira consegue dar à luz o bebê. O médico diz ao Brotha que leve o barco até um vilarejo próximo dali.

- Vindo do vilarejo, Desmond cai no chão e começa a ter espasmos... Kronos arrisca uma teoria sobre isso: "Acho que algo acontece a Desmond e ele começa a viajar no tempo ou a ter experiências de troca de épocas", disse o informante.

Kronos é o carinha que disponibilizou os spoilers....
 
Pôster da 5a. temporada:

lost2.jpg


Em alta resolução

lost1.jpg


Em alta resolução
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo