• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

Melhor banda de Heavy-Metal!!!

  • Manowar

    Votos: 0 0,0%
  • Judas Priest

    Votos: 0 0,0%
  • Black Sabbath

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • King Diamond

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Status
Fechado para novas mensagens.
Escolha Iron! Helloween é bom, mas nem tanto. Iron já lançou mais de dez discos que podem ser considerados "bons". Pelo menos uns, digamos... seis são quase perfeitos. O Helloween, volto a dizer, é bom... mas é uma banda menor, e apesar de ter lançado muito menos discos, tem muito mais manchas no currículo. Com olho clínico, Iron é melhor (torno a dizer, Helloween não é ruim).
 
Sim, mas o tópico é "Melhor Banda de Heavy Metal", não "Sua banda preferida de Heavy Metal". Sacou? :wink:
 
Pra mim naum precisava nem perguntar né?


IRON MAIDEN

YEAH!!!!

UP THE IRONS!!!

nossa... hj eu vi um cara com a camisa dos meus sonhos... puts... a camisa do Maiden mais legal que eu já vi... desde o início do meu "vício" eu não encontro essa camisa em lugar nenhum, eu procuro há 6 anos... :osigh:

mas o Maiden é a melhor banda, e pra mim, de looooooonge... puts...

mias informações: www.ironmaiden.com.br , esse aliás é um site que já deveria ter sido considerado como site oficial brasileiro, já que até um site do Chile foi oficializado... vale a pena dar uma olhada, o forum lá é legal :wink:

e tem smyles do Eddie!!! :twisted:
 
Os dois primeiros colocados dessa votação estão bem justos. Bem coerente com a realidade... só quanto ao terceiro que eu tenho minhas dúvidas... :mrgreen:
 
V disse:
Sim, mas o tópico é "Melhor Banda de Heavy Metal", não "Sua banda preferida de Heavy Metal". Sacou? :wink:

saquei sim hehe. mas tipo, como podemos saber qual eh a melhor de verdade? nao da! pq nao ha uma melhor. existe a melhor pra cada ponto de vista.
pra mim iron nao eh a melhor.
 
O Iron e uma baita banda umas das melhores mas o Helloween com suas mudanças de formações acabou se reinventando dentro do seu genero para não acabar como mais uma banda por isso tem os seus meritos apesar de suas manchas no curriculo......
Ja o Iron acabou por muito tempo se acomodando no seu estilo e não quis mudar tanto q coclocou o tal de Blaze q e ridiculo no lugar do Bruce :evil: e so agora e que eles voltaram inovado com tres guitarras e a volta do Bruce no vocal por isso levei enconta o Helloween ao inves do Iron.....
 
Guilbor disse:
Ja o Iron acabou por muito tempo se acomodando no seu estilo e não quis mudar tanto q coclocou o tal de Blaze q e ridiculo no lugar do Bruce :evil: e so agora e que eles voltaram inovado com tres guitarras e a volta do Bruce no vocal por isso levei enconta o Helloween ao inves do Iron.....

tipo... eu não achei ruim a era Blaze não. Mas, mesmo que não tenha sido ótima, a banda realmente evoluiu. Eu até gosto do Blaze, o estilo dele é legal. O problema dele é que ele não combina muito com o Maiden...

Você tem que ver também que algumas músicas feitas com o Blaze na banda se tornaram clássicas... The Clansman, por exemplo... e The Edge of Darkness foi votada como a segunda mais clássica depois de Fear of The Dark. Sem falar em umas músicas que também eu acho que vão ficar no Set List por um tempo, como Sign of the Cross... e achei uma pena eles não terem tocado Man on the Edge no Rock in Rio.
Um cara que fez isso eu não chamaria de ridículo, de jeito nenhum.

E eu acho sim, que foi uma inovação, claro que foi! Com a formação de 1995 (mais ou menos por aí, qdo entrou o Blaze) teve umas mudadas nas guitarras tb... compara o No Prayer For The Dying ou o Fear of the Dark com o X Factor ou o Virtual XI... mudou um bocado.

O Maiden está sempre em evolução, embora seja MUITO difícil melhorar de tão bom que ja tah... é por isso que e a Melhor do Heavy Metal... aliás, foi uma das bandas que liderou o Nem Wave of British Metal
 
Ogden eu não quis dizer q o Iron não seja bom eu simplesmente disse que eles se acomodaram por muito tempo por causa de sua reputação e não ousaram criar um diferencial ...tanto q escolheram o Blaze para vocalista por causa do sotaque e não deram chance nem mesmo para o Kiske q e um baita vogal.... o diferencial q eu lhe disse vc pode observar nos trabalhos do Blid Guardian ...... e tbm nos do Helloween q e visto principalmente nos ultimos CDs deles....
O Iron com essa nova formação ta muito melhor mas a meu ver eles demoraram para prcurarem mudar por causa da condição de melhor banda.
 
Bom, galera, acredito q seja mais q hora de encerrar esta votação e começar uma nova, entaum por favor, sugestões serão bem vindas, esperamos as mps de vcs. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo