• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de O Hobbit responde a novas perguntas de fãs

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Mais novidades sobre &quot;O Hobbit&quot; chegam do pr&oacute;prio diretor dos vindouros filmes baseados na obra de J.R.R. Tolkien. Respondendo a algumas perguntas enviadas por f&atilde;s, o cineasta Guillermo Del Toro soltou algumas informa&ccedil;&otilde;es a respeito dos longas. <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Re: Guillermo del Toro responde perguntas de fãs sobre O Hobbit

A primeira pergunta que ele respondeu foi eu quem fiz :g:

Mas, o "Leia Mais" está direcionando para outra página "Guillermo del Toro comenta sobre O Hobbit"
Estranho isso, e na página principal ocorre a mesma coisa :think:
 
Última edição:
Gostei do que ele disse dos anões. A relação entre Bilbo e Thorin pode ser muito bem aproveitada mesmo e espero que ele faça isso.
 
Falou pouco, mas com sabedoria. A impressão é que a história está em boas mãos.
 
Fico contente com o que ele pensa a respeito dos anões no filme.
O diretor tem tudo para fazer um filme incrivel.

Bjus
 
esse sorriso enigmático juntamente com o essa foi uma ótima pergunta quando se referia ao conselho branco me agradou..bastante.
 
Hey, ótimo saber que os anões farão parte da história, não serão uma trupe de 12 Orlando Bloom's.

Mas enfim, o que eu quero mesmo saber é sobre a participação do Beorn, meu favorito n'O Hobbit.

... o mexicano disse que seria um crime pré-escalar qualquer ator antes de ter roteiros prontos...
CORRRE, BURTON!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo