• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Nova Animação - Cavaleiros do Zodiaco

É pessoal quem daqui que completou seus 20/21/22 anos com certeza pegou a época de ouro dos CdZ. A boa notícia é que atualmente duas novas animações estão sendo planejadas fora a continuação do último filme O Prólogo do Céu e encerramento da Saga de Hades, que já está no 4º episódio dos últimos 6. A primeira é a animação do Episódio G [G de Gold] que é focado na batalha dos cavaleiros de ouro contra os Titãs, incluindo Cronos, pai de Zeus, já a segunda seria a animação do Lost Canvas, que conta a história da guerra santa de 243 anos atrás, da qual somente Dohko e Shion sobreviveram.

Para quem é fã prato cheio... marcou minha infância e a de muita gente, acompanho até hoje huahuahua

fonte cavzodiaco.com.br
 
Última edição:
Re: Nova Animação - Cavaleiros do Zodiaco

Yo ho! Isso eh ótimo! :mrgreen:

Também existem alguns fãs argentinos fazendo uma saga solo do Hyoga... vi isso em algum site do CDZ que não me lembro o endereço agora... mas que o google encontra na primeira página... :think:

Mas seria interessante aventuras solos... se não fossem episódios demais... :yep:
 
Re: Nova Animação - Cavaleiros do Zodiaco

Será que usariam só o roteiro de Episódio G [G de gay] ou aquele traço bizarro?
 
Só li o primeiro volume, e espero, sinceramente, que se utilizem apenas da história, porque aqueles traços...
 
O mangá pra mim é um lixo, prefiro o anime muito mais
Vi quando passou na Band:mrgreen:Adorava as porradas deles
Pena que não passa mais...maldita Band
 
Eu acho que já falaram sobre isso aqui no Tópico, mas o que significa mesmo essa Saga The Lost Canvas de Saint Seiya? Pois estão até lançando os mangás e eu não faço a mínima idéia sobre o que essa Saga fala.
 
Se não me engano conta a história da guerra santa anterior à mostrada na Saga de Hades. Aquela em que apenas Shion e Dohko sobrevivem.
Acho que o personagem principal é o cavaleiro de Pégaso da época, do qual Seiya seria a reencarnacão.
Enfim, por esse ângulo parece ser a saga de Hades com personagens que têm outros nomes.
 
O mangá pra mim é um lixo, prefiro o anime muito mais
Vi quando passou na Band:mrgreen:Adorava as porradas deles
Pena que não passa mais...maldita Band


Aqui no RS tem uma TV comunitária, a TV da ULBRA, que ainda passa os CDZ. Se eu não me engano atualmente está passando a saga dos guerreiros de Asgard...
 
os titãns...hum..isso vai vira anime ou filme?, então quer dizer que já desde os titãns que querem destruir a terra e a humanidade...lol, danosse, mas deve ser sensacional, os antigos cavaleiros de ouro lutando contra os titãns.

Quanto a saga de hades, é muito bom ela já está no final, afinal quero que termine logo para eu asistir.
 
luizfar disse:
Se não me engano conta a história da guerra santa anterior à mostrada na Saga de Hades. Aquela em que apenas Shion e Dohko sobrevivem.
Acho que o personagem principal é o cavaleiro de Pégaso da época, do qual Seiya seria a reencarnacão.
Enfim, por esse ângulo parece ser a saga de Hades com personagens que têm outros nomes.
E é legal o mangá? Alguém está acompanhando?

Lyvio disse:
os titãns...hum..isso vai vira anime ou filme?, então quer dizer que já desde os titãns que querem destruir a terra e a humanidade...lol, danosse, mas deve ser sensacional, os antigos cavaleiros de ouro lutando contra os titãns.
Eu até gosto da Saga do Episódio G, mas ela não está concluída ainda. No Japão está no Volume 14. E até cogitaram a realização de um anime com base nos mangás, mas não vi ainda nada confirmado.

Lyvio disse:
Quanto a saga de hades, é muito bom ela já está no final, afinal quero que termine logo para eu asistir.
Não sei quando vão sair os últimos episódios, mas está bem no fim mesmo o anime.
 
PlayArte começa trabalho na Fase Elíseos

O site CavZodiaco.com.br divulgou informações sobre a Fase Elíseos de Cavaleiros do Zodíaco, que será lançado n Brasil pela PlayArte. Segundo o site, o DVD deve chegar às lojas brasileiras em Agosto ao invés de Julho, como era esperado inicialmente. O adiamento ocorreu devido ao atraso da distribuidora japonesa em enviar o material a ser trabalhado.

Os novos DVDs possuirão capas diferentes da versão japonesa, como acontece em todos os lugares do mundo, já que a Toei não permite que sejam usadas a mesma capa da versão original fora do Japão. O site ainda divulgou um esboço do que pode vir a ser a capa da edição brasileira, embora nenhuma decisão por parte da Playarte tenha sido tomada ainda. Em relação a dublagem, ela deve-se iniciar em breve, assim que as fitas masters chegarem ao Brasil.

O site ainda chama a atenção para o fato de que o Brasil é o primeiro país a lançar a Fase Elíseos de Cavaleiros depois do Japão. Novas informações devem ser divulgadas pela distribuidora nas próximas semanas.
Fonte: Anime Pro
 
PlayArte começa trabalho na Fase Elíseos

O site CavZodiaco.com.br divulgou informações sobre a Fase Elíseos de Cavaleiros do Zodíaco, que será lançado n Brasil pela PlayArte. Segundo o site, o DVD deve chegar às lojas brasileiras em Agosto ao invés de Julho, como era esperado inicialmente. O adiamento ocorreu devido ao atraso da distribuidora japonesa em enviar o material a ser trabalhado.

Os novos DVDs possuirão capas diferentes da versão japonesa, como acontece em todos os lugares do mundo, já que a Toei não permite que sejam usadas a mesma capa da versão original fora do Japão. O site ainda divulgou um esboço do que pode vir a ser a capa da edição brasileira, embora nenhuma decisão por parte da Playarte tenha sido tomada ainda. Em relação a dublagem, ela deve-se iniciar em breve, assim que as fitas masters chegarem ao Brasil.

O site ainda chama a atenção para o fato de que o Brasil é o primeiro país a lançar a Fase Elíseos de Cavaleiros depois do Japão. Novas informações devem ser divulgadas pela distribuidora nas próximas semanas.
Fonte: Anime Pro
 
o universo de cdz e muito legal, so as historias que nao as sagas sao praticamente a mesma coisa athena rescussita e seus cavaleiros tambem aparece um deus mal e eles tem que matar ai eles sempre conseguem matar, depois morrem na outra saga resussitam
e e assim emdiante eu acho que o criador de cavaleiros criou um universo muito complexo e bom so nao o aproveito ele poderia criar um historia muito melhor não acham ?
 
Ficou meio difícil de entender o que você escreveu. :mrgreen:

Os Cavaleiros de Athena não morrem e ressuscitam toda hora. Mas a história é meio parecida sempre.
 
Cavaleiros eh demais. Assisti todos os episódios quando era menor, mas não lembro de ter assistido o final. Agora estou baixando tudo, tudinho!! Hahaha e revendo com a maior alegria as melhores cenas...
Mas ainda queria ver a Saga de Hades...dizem q eh demais!

E eu nao lembro de onde assistia...se era na Band ou na Manchete =/
 
Manchete.
Dublado pela Gota Mágica, São Paulo.
Com a japonesinha mestiça dentuça apresentando.
Depois do Patty beijos.
E com especiais de 1 hora aos sábados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo