• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[discovery] Mestres Do Combate

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
3114027843337036_MEC1.gif


O Discovery Channel apresentou no ultimo dia 21 de abril a nova série MESTRES DO COMBATE (FIGHT QUEST). Com estréia sempre às segundas-feiras, às 22h, cada episódio da série mostrará uma modalidade de luta de um país, seja ela: o boxe, jiu-jitsu, karatê ou kickboxing, entre outras.

MESTRES DO COMBATE é apresentada pelos lutadores profissionais Jimmy Smith e Doug Anderson, que a cada semana aprendem as técnicas de uma determinada arte marcial para depois enfrentar seus mentores locais. Já no primeiro episódio será apresentada a perigosa luta tailandesa Krabi Krabong, uma arte marcial armada, que utiliza técnicas de Muay Thai em conjunto com técnicas de armas, como Krabi (espada), Plong (bastão) e Ngao (alabarda).

Ao longo dos demais episódios, a produção visitará as lutas de países, como: a Cidade do México, China, Coréia, Brasil, Filipinas, Índia, Israel e Japão. No episódio brasileiro, que foi ao ar em maio, os lutadores Jimmy Smith e Doug Anderson aprendem as técnicas do jiu-jitsu e são treinados pelos profissionais da renomada academia carioca, Gracie. Os métodos para preparar os atletas estrangeiros são diversos e contemplam desde puxar um carro com uma corda amarrada à testa até um treino na praia. No final, Jimmy e Doug enfrentam os lutadores brasileiros para que vença o melhor!

Sobre os apresentadores da série:

Jimmy Smith é um dos astros em ascensão da luta em artes marciais mistas (MMA). Ele é conhecido como um lutador corpo-a-corpo, rápido, que pode destruir os oponentes em menos de três minutos. Já Doug Anderson, 25 anos, é veterano da Guerra do Iraque e serviu o Exército dos Estados Unidos durante três anos, período em que acumulou inúmeras condecorações e fez parte da Força de Intervenção Rápida. Atualmente Doug pratica o jiu-jitsu, kickboxing tradicional e Muay Thai.



Eu tenho assistido sempre, e to ficando viciado nesse programa... é claro que não é meu preferido, até pq pra mim nada é melhor do que "A Prova de Tudo", mas esse programa é muito legal... e sangue voa para todo lado!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo