• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

aew me ajudem! comprei o BFME 2 deluxe, soh q instalo ele, coloco o patch 1.06, registrei na EA, qnd vo loga fala q nao conseguiu conectar, ai eu ateh coloco minha senha errada ele reconhece q ta errada, o servidor da EA fica off? qq sera q eh, jah tirei firewall e etc e nada...

Grato pela ajuda!
 
Quem tá jogando atualmente... quase num entro mais no fórum só por conta do vicio. lol
Enfim, se tiver alguém jogando a expansão do 2, vamos marcar pra jogar. =)
 
Quando abusar eu volto a postar no fórum.
Btw, eu esqueci de por a interrogação lá em cima, então eu volto a perguntar. Quem anda jogando ultimamente? Estão jogando a expansão?
 
Quando abusar eu volto a postar no fórum.
Btw, eu esqueci de por a interrogação lá em cima, então eu volto a perguntar. Quem anda jogando ultimamente? Estão jogando a expansão?

eu voltei a jogar mas sou um péssimo estrategista!!!

Eu acho que qualquer um ganha de mim aqui no fórum.
 
Eu to jogando pela Clan Wars, levando surra direto dos pros. :(
Mas to aprendendo muito.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu só botei AMD ali por que é mais rápido. O problema é que esquenta muito, então muita gente prefere Intel. Agora o 64 bits é apenas a nova geração de processadores bons. O 3.7 GigaHertz é o clock dela, como se fosse a velocidade.

Claro que é 1 GB de RAM! Se não for mais.

Alcântara, você tá demorando muito pra botar as fotos de Isengard e Mordor, então eu vou postar os de Isengard:

Heróis, Tropas e Prédios de Isengard

Wormtongue

Nível 1: Escape (fica invisível por um tempo)
Nível 3: Venomous Words (diminui a armadura e ataque de unidades inimigas)
Nível 6: Back Stab (um ataque que dá bastante dano, e envenena o alvo)
Nível 10: Corrode Allegiance (um Herói inimigo vira seu durante um tempinho)

attachment.php


Lurtz

Nível 1: Toggle Weapon (troca arco por espada)
Nível 1: Cripple (Herói inimigo fica parado, e leva dano)
Nível 3: Carnage (ganha +100% de ataque e +50% de armadura por um tempo)
Nível 5: Leadership (unidades aliadas próximas ganham +50% de ataque e +50% de armadura, e ganham experiência duas vezes mais rápido)
Nível 6: Pillage (sempre que tropas suas matarem um inimigo, você ganha recursos)

attachment.php


Sharku

Nível 2: Tame the Beast (Sharku toma controle de qualquer Warg ou Warg Rider inimigo)
Nível 5: Blood Hunt (todos os Wargs ou Warg Riders perto de Sharku ganham +50% de ataque e +50% de armadura)
Nível 10: Man Eater (O Warg de Sharku come um inimigo e recupera um pouco de vida, e ganha +50% de ataque e +50% de armadura por um tempo)

attachment.php


Saruman

Nível 1: Wizard Blast (isola e mata inimigos)
Nível 2: Fireball (taca uma bola de fogo gigante)
Nível 4: Wormtongue (temporariamente ganha controle dos inimigos selecionados)
Nível 5: Speechcraft (dá experiência às tropas selecionadas)
Nível 10: Thunderbolt (taca um raio ultra-poderoso em um alvo)

attachment.php


Nessa foto um exército de Uruk Pikemen e Uruk Crossbowmen, com todas as melhorias.

attachment.php


Nessa foto a Fortaleza de Isengard, com seis torres.

Fortress2.jpg


E por último, um exército de Warg Riders, liderados por Sharku.

Wargs.jpg



Como eu faço para deixar o exercito arumado assim?

Obrigado!!
 
Com o botão direito do mouse ou o do meio, não lembro direito.

Você clica e segura e movimenta a formação, deixando como quer.
 
Como é, morreu o tópico?Vale a pena jogar o BfME II ou não?^^

PS: ADORO os Guerreiros Noldor, mas só se quando comprar o jogo eu jogar de elfo hsauhashusauh:lol::lol:
 
Última edição:
To vendo que vai demorar pra comprar o II... Mas um dia chego la:rider:
O que é esse bicho que a banana monta?
Então parece que Isengard finalmente ficou boa né
Fala sério no BfME I ela é ridícula, os uruks custam mais que soldados de Gondor, não tem um herói que presta(Aragorn mata Lurtz com carnage com cinco ou sete porradas mesmo no rank 10 e Saruman é uma cópia malfeita do Gandalf, a única coisa boa dele é o poder Língua de Cobra e ainda assim olhe lá)E o time do mal quem joga sabe como simplesmente sacrifica tropas mesmo, é muito mais fácil botar um Uruk Pit rank 3 do que um quartel de Gondor, é uma produção e perda louca de tropas jogando com Mordor e Isengard, pelo menos Mordor tem os grandalhões, trolls, mûmakil e nazgûl, e mal dá de tacar melhoria nas tropas de Isengard, já são caras, só dá de melhorar no final do jogo
E sobre aquele papo de trabalhadores orcs darem dano em Ents, É VERDADE, eu testei, eu tava com um Ent, três batalhões de besteiros uruks deram menos dano no Ent do que um operário, se juntar uns 50 trabalhadores tira uns 20% do HP dum Ent, acreditem se quiserem
 
Última edição:
O pessoal naum sei se é proibido pedir isso mas alguem sabe se tem alguma coisa para ser liberada nesse jogo,eu comprei o BFME 2 e expansão e queria saber se tem algum Cheat ou coisa parecida,tipo algum personagem novo.Como eu faço pra liberar se tiver?
 
O pessoal naum sei se é proibido pedir isso mas alguem sabe se tem alguma coisa para ser liberada nesse jogo,eu comprei o BFME 2 e expansão e queria saber se tem algum Cheat ou coisa parecida,tipo algum personagem novo.Como eu faço pra liberar se tiver?


Seria legal descobrir que ainda têm algum herói ou unidade escondida!! Nunca tinha pensado nessa hipótese. Vou dar uma pesquisada!
 
Bom se achar me passa.

Oque quer dizer pontos de comandos?oque eu preciso fazer pra conseguir?Eu não consigo fazer muitos exércitos porque sempre tenho poucos pontos de comando.
 
Bom se achar me passa.

Oque quer dizer pontos de comandos?oque eu preciso fazer pra conseguir?Eu não consigo fazer muitos exércitos porque sempre tenho poucos pontos de comando.

Depende da facção que vc está jogando!! Com os homens por exemplo, vc tem que construir mais fazendas, com os elfos mais Marllons(árvores), com os anões mais minas e assim respectivamente! Vc vai ver que cada vez que constroi uma, seus pontos de comando aumentam 50 pontos!!

Se não me engano o máximo é 1000!! Mas tb depende da fase!

Vc tb têm que ficar esperto com os pontos de comando das unidades que vc vai construir! Alguns têm mais e outros têm menos!! Têm que planejar bem na hora de escolher as unidades!!

Qualquer dúvida estamos aí!!:cool:
 
Valeu,o foda é que nem sempre tem lugar bom para construir tem lugar que vale menos isso é ruim.Mas com essa dica ja deu uma boa ajuda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo