• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

29 dias depois...

CHEGOU!!! :jive:

Caramba, demorou tanto que eu já tava achando que tinha extraviado. Mas a demora aconteceu porque eu dei o azar de ser tributado na alfândega. :disgusti:

Mas valeu a pena. O box é a coisa mais linda que eu já vi! Tudo muito bem feito.
Agora só falta assistir.

Recomendo a Amazon. :joy:
 
Passolargo disse:
29 dias depois...

CHEGOU!!! :jive:

Caramba, demorou tanto que eu já tava achando que tinha extraviado. Mas a demora aconteceu porque eu dei o azar de ser tributado na alfândega. :disgusti:

Mas valeu a pena. O box é a coisa mais linda que eu já vi! Tudo muito bem feito.
Agora só falta assistir.

Recomendo a Amazon. :joy:

Quanto saiu?!
 
deathie disse:
Quanto saiu?!
O box com o frete mais barato e mais a tributação alfandegária e outras taxas que enfiaram pro meio, saiu por R$ 320,00
Na CD Point tava R$ 522,00

Esperei quase um mês, mas economizei R$ 202,00 :mrgreen:
 
Eu comprei o box de Portugal, via MercadoLivre, por R$ 395,00! Acho que valeu a pena, o vendedor estava na Terrinha e trouxe pessoalmente.
 
Eu até tinha pensado em comprar esse de Portugal, mas esse lance de 4% acelerado me fez desistir.
Na versão R1, eu não consigo entender 100% do que falam, mas com a legenda em inglês, dá pra entender tranquilo.
 
A questão do acelerado, pode até parecer uma questão enorme pra muita gente, mas vou ser sincero, só se você ficar procurando piolho em mamute para ver alguma diferença.
Se você relaxar e curtir o filme, sem neuras, é tudo na boa!
Não sou flente em inglês, e as legendas são imprescindíveis e logo, estou contentíssimo com minha versão lusitana.
 
Alguém sabe se ainda encontro A Sociedade do Anel (A Irmandade Do Anel, nesse caso) e As Duas Torres em algum site português? Porque procurei muito, mas não achei nada...
 
Maverick disse:
Eu comprei o box de Portugal, via MercadoLivre, por R$ 395,00! Acho que valeu a pena, o vendedor estava na Terrinha e trouxe pessoalmente.

Q inveja, Maverick... Hehehehehehe!!!!

Será q esse contato ainda consegue dessas???? :ahn?:

Hj no ML so tem anunciado da região 1... e aí nada de legendas em português, né?

Alguém sabe se o anúncio no site da Fnac de Portugal do box c/ as estendidas é esse aqui: http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=dvdVhs&categoria=dvdCaixas&produto=5608652024853

Pô, esse anúncio ñ diz nada... mas pelo menos tem um outro q diz q são as filmes normais (6 DVD´s)...

Tô meio perdido nesse sites... Pq ñ conheço ng na terrinha??? :cool:
 
Ashraf disse:
Q inveja, Maverick... Hehehehehehe!!!!

Será q esse contato ainda consegue dessas???? :ahn?:

Hj no ML so tem anunciado da região 1... e aí nada de legendas em português, né?

Alguém sabe se o anúncio no site da Fnac de Portugal do box c/ as estendidas é esse aqui: http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=dvdVhs&categoria=dvdCaixas&produto=5608652024853

Pô, esse anúncio ñ diz nada... mas pelo menos tem um outro q diz q são as filmes normais (6 DVD´s)...

Tô meio perdido nesse sites... Pq ñ conheço ng na terrinha??? :cool:

Pois é, amigo, foi sorte mesmo o cara ter oferecido no ML a trilogia e estar lá em Portugal trazendo em mãos até o Brasil. Pulo do gato! Mas ele voltou, e acho que não retorna tão cedo.

No MercadoLivre, sempre aparece as versões estendidas de Portugal, um cara que manda direto, mas o preço é R$ 499,00, e normalmente não tem tarifa de importação, só se tiver muito azar (segundo declarações dos compradores). É só ir olhando de vez em quando.

O box no site da FNAC é de fato a trilogia que possuo, deve ficar em torno de 115 euros com o frete (em torno de R$ 335,00), mas se der azar de cair na alfândega, pode jogar mais 60% em cima, fora outras despesas (bate nuns R$ 600,00!), o que ocorre em 80% das vezes, mas compra só via cartão de crédito. Costuma ter também na Somlivre.pt.

Região 1, sem legendas em português!

Boa sorte, e se conseguir comprar, vai perceber como é o máximo o box!
 
Valeu, Maverick,

Esse anuncio do ML eu já tinha visto... E, como estou vendo c/ alguns amigos p/ comprar, ficamos até tentados...

Mas acredito q eu vá esperar ver se consigo alguém p/ trazer da terrinha até o fim do ano... :obiggraz:

E aí, posso me manifestar...

Mas há tempos já penso nesse Box de Portugal, uma vez q por essas bandas ñ sairá msm...

:cool:
 
Pow, não vejo o problema de ser região 1, hoje em dia você mesmo desbloqueia seu DVD fácil fácil...
 
O problema não é simplesmente desbloquear o aparelho. O problema é que muitas pessoas que têm vontade de ter as versões estendidas, não têm facilidade pra entender o inglês da região 1, e por isso escolhem a versão de Portugal.
 
Passolargo disse:
O problema não é simplesmente desbloquear o aparelho. O problema é que muitas pessoas que têm vontade de ter as versões estendidas, não têm facilidade pra entender o inglês da região 1, e por isso escolhem a versão de Portugal.

Este É o principal problema! Porque se a versão R1 tivesse legendas em português, esta seria a melhor opção, sem dúvidas, por conta do preço, facilidade na importação e porque não teria o problema do sistema de vídeo, PAL, que não afeta quase nada, mas não deixa de ter seus senãos.
 
Passolargo disse:
O problema não é simplesmente desbloquear o aparelho. O problema é que muitas pessoas que têm vontade de ter as versões estendidas, não têm facilidade pra entender o inglês da região 1, e por isso escolhem a versão de Portugal.
Maverick disse:
Este É o principal problema! Porque se a versão R1 tivesse legendas em português, esta seria a melhor opção, sem dúvidas, por conta do preço, facilidade na importação e porque não teria o problema do sistema de vídeo, PAL, que não afeta quase nada, mas não deixa de ter seus senãos.
Hum... captei.
Esse negócio de PAL-M foi frescura do governo militar, que em vez de adotar um dos padrões já largamente utilizados no mundo, resolveram criar um próprio, o que dificultou a introdução de novos modelos de televisores e, posteriormente dos videocassetes no mercado (porque tinham que ser ajustados ao nosso padrão).
Está havendo a mesma discussão para qual será o padrão de HDTV do Brasil... Nem quero ver a meleca que vai dar... :neutral: :doh:
 
Olha, eu tenho uma irmã que chegou hoje dos EUA e ela é bem confiável! Hiuhauihaiuhaiuhaiua! Eu tenhooooooooo!!! Cara, nem acredito! US$108,00, o que dá uns R$240,00... Ôôô blz!!! Só que agora tenho que arranjar um DVD pra assistir.... Alguém sabe de algum modelo nacional que roda região 1 com certeza?!?!

AHhhhhhhhhhhh!!! Eu tenho as VEs... :joy:
 

Anexos

  • DSC00505.JPG
    DSC00505.JPG
    78 KB · Visualizações: 78
  • DSC00506.JPG
    DSC00506.JPG
    60,9 KB · Visualizações: 67
  • DSC00507.JPG
    DSC00507.JPG
    94,6 KB · Visualizações: 59
Última edição:
Desenterrando o tópico pra saber de quem possue as versões estendidas R1...
os extras nos discos 3 e 4 e os comentários dos filmes nos discos 1 e 2 possuem legendas em inglês?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo