• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

Krell disse:
qual marca de dvd consegue ler os dvds importados?

Ah, isso eu não sei se é por marca, modelo ou outro atributo. Sei que os da Studii (o último i invertido) podem ler qualquer região, mas o meu foi comprado na free-shop de Guarulhos, não sei se essa marca é disponível em outros lugares...
 
the lonely bard disse:
uma perguntinha....a versão comprada nos EUA, ou qualquer outra em ingles, tem legendas em ingles? pq ao menos com as legendas eu entendo....
valeu galera!
tem e naum so no flime mas tb nos extras... o q naum tinha no sda extendido...

UÉ...?!? o meu FR estendido tinha legenda nos anexos também (só em inglês, o TT e RR já as possuem também em espenhol). As versões européias (Francesa, Alemã e Portuguesa também tinham legendas nos anexos) já no FR.
 
explicação

Krell disse:
qual marca de dvd consegue ler os dvds importados?

Minha cara colega, se vc importar DVD filme dos EUA, basta vc ter um DVD Player destravado/liberado para todas as regiões. Se vc importar filmes Europeus, aí o negócio complica um pouquinho. Terás que ter, além do DVD Player universal (destravado) + o conversor/transcoder de imagem de PAL-G para o NTSC. Existem DVD Player que já possuem esses recuros. (DVD Player da Pioneer, modelos 578A, 275s, 373).

Segundo a loja CD Point, existem outros aparelhos, vide msg recebida:


"Prezado
Estamos tstando midia gravadas em PAL-G em varias marcas brasileiras de DVD players Já vimos que funcionam bem em Philips e SVA. Seria dificil vendermos algo se nao funcionar na maioria dos aparelhos, ou que requeira conversores, pois teriamos muitas reclamações"

Ernesto Marra - CD Point

abraços"


Feliz 2005

Abraços,

George
 
ok mas então, qual marca que pode ser destravada para todas as regiões? esse que é o perigo. eu sei q o sva libera mas já o gradiente porcaria que eu tinha nao liberava nada! nem ler o dvds brasileiros ehehehe :grinlove:
 
Krell, tudo jóia! É o seguinte, existem DVD que já vem destravados/liberados para todas as regiões, é só perguntar nas lojas quais são os modelos.

Caso vc já possua um DVD Player, sugiro vc dar um lida nesse link que trata sobre como destravar o seu player.

http://dvdmagazine.virgula.terra.com.br/destrave.htm

Tem aparelhos que somente são destravados pela autorizada ou assistência técnica.

abraços,

George
 
Poxa George obrigada pelas dicas! Porém quanto ao meu dvd ele já tá com o pé na cova, ele tem um problema na lente e os técnicos dizem que vale mais a pena comprar outro hehee mas valeu mesmo!
 
DVD SDA made in Portugal

Amigos foristas, finalmente recebi hoje à tarde o tão esperado e doloroso (R$) filme "Retorno do Rei" made in Portugal.
(somlivre.pt)

Realmente, creio que tive um azar muito grande ter caído na malha da Alfândega/Receita Federal. Gastei por volta de uns R$ 400,00 nessa versão estendida.(imposto de importação de 60%+18%ICMS+Taxa alfandegária US$10+CPMF)

Deve ter sido, o fato de ser FEDEX e também porque a encomenda foi para os EUA antes de vir aqui no Brasil.

Tirando esses grandes-pequenos pormenores gostaria de fazer os seguintes comentários iniciais sobre esta cópia Portuguesa:

1º) Teste de prova: O meu DVD-Player Pionner 578-A realmente converte imagem PAL-G/NTSC. Roda perfeitamente o filme.


2º) NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE ACELERAÇÃO - Vez por todas acaba-se esse falatório/especulação sobre o suposto problema da aceleração. Se há, como alguns ventilaram aqui, não percebi absolutamente NADA!

3º) SOM E IMAGENS PERFEITAS. Uma maravilha de áudio (DTS) e imagens. Tem legendas em português e inglês.

4º) As legendas em Português são ótimas, até agora não reparei, não achei nenhuma esquisitisse como especularam por aqui. Depois que assistir integralmente o filme passo maiores considerações.

5º) Os EXTRAS/DOCUMENTÁRIOS são também legendados para o Português.

Não preciso dizer que a caixa é muito bonita e bem trabalhada.

Opinião sincera colegas, por mais que a versão da R1 estivesse muito mais em conta, não conseguiria assisti-lo sem legendas em português.

Afirmo categoricamente que a versão dos SDA de Portugal é ÓTIMA. Recomendo de olhos fechados para àqueles que têm um DVD Player que faça a conversão de imagem PAL-G p/NTSC. Evidente, é claro, quem tiver outra opção de importar sem pagar os absurdos de taxas.VALE APENA MESMO!!!!

Apesar do alto valor que desembolsei nesta cópia, estou SATISFEITÍSSIMO com o resultado.

Imagem, som e legendas em português perfeitas. Era tudo o que queria. :mrgreen:

Agora, preciso achar um meio de comprar as outras versões de Portugal sem ter que me submeter a este calvário de taxas e impostos.

Minha considerações e opiniões,

abraços a todos,

George
 
2º) NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE ACELERAÇÃO - Vez por todas acaba-se esse falatório/especulação sobre o suposto problema da aceleração. Se há, como alguns ventilaram aqui, não percebi absolutamente NADA!
Ai Ai George. A imagem roda 4% mais rápido, isso é fato comprovado. Se vc percebe a aceleração ou não isso depende da sua sensibilidade. Eu também não consigo mas há que não tenha essa sorte. Caso o problema fosse gritante e prejudicasse seriamente o filme já teriam desistido de usar esse formato, né? Se quiser ver outro indicativo, as informações do seu DVD devem dizer que há 48 minutos de cenas inéditas. O que é estranho pq o meu tem 50 minutos a mais. Onde foi parar os dois minutos do seu? Resposta: foram "comidos" pela aceleração do pal europeu. OK?
 
Fala amigo! Concordo que deve haver essa tal aceleração de 4%, mas DISCORDO da forma como foi ventilado aqui no fórum. Volto a repetir, não é perceptível essa aceleração. Opinião de quem tem a VSDA made in Portugal. Ponto final.

abraços,

George
 
the lonely bard disse:
Eu gostei bastante do atendimento da CD Point, é de dar parabéns. Pretendo comprar as duas outras VEs (SDA e ADT) lá também futuramente.
comigo tb foi a mesma coisa nos tres ano q eu comprei... o atendimento e exelente, vc acmpoanhar o seu pedido e dessa vez tive um problema de confirmaçao de deposito bancario, e eles resolveram o problema cm a maior rapidez, e sem nenhum tipo de stress... mas voltando ao filme, se naum tem muita noçao de ingles , compre a versao portuguesa...

Vcs poderiam me dar o telefone dessa CD point ?? Tb quero encomendar os meus, em versão portuguêsa, claro...
 
George disse:
Realmente, creio que tive um azar muito grande ter caído na malha da Alfândega/Receita Federal. Gastei por volta de uns R$ 400,00 nessa versão estendida.(imposto de importação de 60%+18%ICMS+Taxa alfandegária US$10+CPMF)

Deve ter sido, o fato de ser FEDEX e também porque a encomenda foi para os EUA antes de vir aqui no Brasil.

basicamente é isso mesmo.. se não fosse entrega por Fedex (sistema courier) você provavelmente não pagaria o ICMS.

"Tributação
60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;"

Retirado do site da Receita Federal
 
Estë disse:
basicamente é isso mesmo.. se não fosse entrega por Fedex (sistema courier) você provavelmente não pagaria o ICMS.

"Tributação
60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;"

Retirado do site da Receita Federal
ditto.

isso que eu ia dizer quando vi o tópico.. o imposto é MUITO, MUITO alto..
quer dizer, você paga 70 euros na VE (a que vem com as 3) mais uns 30, 40 euros de correio e vc tem q pagar 60% do valor dos 100-110 euros e nao só no valor do VE..
ou seja, você vai gastar.. 160 euros no minimo.. faça as contas.

o que compensa é: pedir para alguém trazer.. tio, irmão, pai, mãe, sobrinha, babá, empregada, secretária, chefe, porteiro, padeiro enfim.. se você souber de alguém que esta indo (EUA, Canada, Europa etc) não tenha medo nem vergonha em pedir, implorar, suplicar.. hxhx é sua única chance :P

a menos é claro, que você esteja aindo.. ai me manda uma MP que eu faço uma encomenda :rofl:
 
Pois é, só não comprei o Box R1 com as versões estendidas na Amazon por causa desses impostos. Vai que eu dou azar de pagar esses 60%.
Só que se fico nesse impasse - arrisco ou não arrisco - não compro. :lol:
E na Cd Point tá muito caro. :blah:
 
Passolargo disse:
Pois é, só não comprei o Box R1 com as versões estendidas na Amazon por causa desses impostos. Vai que eu dou azar de pagar esses 60%.
Só que se fico nesse impasse - arrisco ou não arrisco - não compro. :lol:
E na Cd Point tá muito caro. :blah:
bem, todas as vezes que eu arrisquei.. peguei os 60% :disgusti:
 
deathie disse:
bem, todas as vezes que eu arrisquei.. peguei os 60% :disgusti:
Putz. :tsc:

Mas eu tava fazendo as contas, e mesmo que eu compre o Box pela Amazon e caia na alfândega e eu tenha que pagar todos os impostos, vai dar mais ou menos uns R$ 475,00 com frete intermediário.
Uma diferença de aproximadamente R$ 47,00 em relação à CD Point. Acho que vou me aventurar e depois conto aqui como foi.
 
Passolargo disse:
Putz. :tsc:

Mas eu tava fazendo as contas, e mesmo que eu compre o Box pela Amazon e caia na alfândega e eu tenha que pagar todos os impostos, vai dar mais ou menos uns R$ 475,00 com frete intermediário.
Uma diferença de aproximadamente R$ 47,00 em relação à CD Point. Acho que vou me aventurar e depois conto aqui como foi.

:think:

é.. tá uns R$ 200,00 além do que eu pretendo pagar.. mas dê retorno sim! Vai saber né? :think:
 
deathie disse:
:think:

é.. tá uns R$ 200,00 além do que eu pretendo pagar.. mas dê retorno sim! Vai saber né? :think:
Ok. Acabo de comprar meu precioso. :babar:
O site da Amazon é muito bom, mas mesmo assim, minha paranóia me fez checar 10 vezes cada item de endereço pra não haver erros, e eu ainda esqueci de colocar o nome do bairro! Não acredito... :wall: :loser: :lol:

A previsão de entrega é 10 de Agosto. Estou torcendo pra escapar da alfândega, pro dólar não subir e pro carteiro achar minha casa. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo