• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Lori é xuxuzinha

attachment.php
 

Anexos

  • Lori.jpg
    Lori.jpg
    49,5 KB · Visualizações: 172
  • SoP-07Large.jpg
    SoP-07Large.jpg
    72,7 KB · Visualizações: 40
Última edição:
Re: Ayreon

É a mesma caixa, mas tá mostrando a contra capa ;)

O solo dela é na Newborn Race
 
Re: Ayreon

Recebi o SMS da confirmação de pagamento.

Minha edição especial limitada (2cd +dvd) deu R$105,00

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO barato
 
Re: Ayreon

Recebi o SMS da confirmação de pagamento.

Minha edição especial limitada (2cd +dvd) deu R$105,00

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO barato

Barato mesmo. Mas pra passar na alfândega não rola aquela taxa não?!
 
Re: Ayreon

Alguém tem alguma novidade? Teoricamente o álbum é lançado hoje, eu tinha a impressão que as Limited Edition seriam mandadas antes (eu não recebi a minha ainda, anyway).

Ah, tem um vídeo promocional novo -> www.ayreon.com.

Eu achei fodão, os vocalistas cantando e tal.
 
Re: Ayreon

Se o TT1 recebeu dia 22 a confirmação de pagamento, acho que chega uns 30 dias depois. (22 fev)
 
Última edição:
Re: Ayreon

30 a 40 dias depois. Normal.

Hoje chegaram os posters que eu vou distrubuir no Rio e em Sao Paulo. Cara, é a coisa mais foda do mundo. São IMENSOS e, putz, sao fodas. Óbvio que um é meu. :g:
 
Re: Ayreon

30 a 40 dias depois. Normal.

Hoje chegaram os posters que eu vou distrubuir no Rio e em Sao Paulo. Cara, é a coisa mais foda do mundo. São IMENSOS e, putz, sao fodas. Óbvio que um é meu. :g:

Coloca uma foto aqui.

E me arranja um também :lily:
 
Re: Ayreon

Taí o poster. Chegaram uns 20 pra mim :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • DSC08354.JPG
    DSC08354.JPG
    136,8 KB · Visualizações: 99
Re: Ayreon

Arjen na TV:


Parece que essa aparição fez as vendas subirem bem. Arjen mandou ficar ligado nos charts.
 
Última edição por um moderador:
Última edição:
Re: Ayreon

Adorei os vídeos. Na entrevista a Floor parece que tá com vergonha, meio tímida, não sei...

Mas que palco pequeno não? hahaha Eles tinham que ter feio essa Release Party num lugar maior!


O som aqui de The Truth is in Here tá muito melhor e tá inteira

http://youtube.com/watch?v=ot8saZ6eyFI
 
Última edição:
Re: Ayreon

Parece que essa aparição fez as vendas subirem bem. Arjen mandou ficar ligado nos charts.

Essa é a Floor que tá com ele? Desculpa, não vi o vídeo inteiro, afinal, tão falando em holandês. ¬¬

FODA esses vídeos, muito bacana que tão com os próprios vocalistas. Fiquei com mó pena do Wudstik, pouquinha gente aplaudiu ele assim. :lol:

Edit: É impressão minha ou ele ERROU a entrada do E=MC2?

Edit2: Tá, to vendo que não chamaram todos. Quem é o cara fazendo a parte do Bob Catley no River of Time?
 
Última edição:
Re: Ayreon

Eu adorei a voz do Wudstik ao vivo. Esse cara me surpreendeu positivamente. :D

Fiquei com pena do Robert que errou a Ride the Comet, lol

Edit2: Tá, to vendo que não chamaram todos. Quem é o cara fazendo a parte do Bob Catley no River of Time?

Nao posso ver os videos aqui, mas pelo que me lembro é o Robert Soeterboek. Ele cantou na turne do Star One e em algumas musicas do Ayreon tambem. Por exemplo: é ele quem canta To the Solar System, no FOTM.
 
Última edição:
Re: Ayreon

Ele cantou na turne do Star One e em algumas musicas do Ayreon tambem. Por exemplo: é ele quem canta To the Solar System, no FOTM.

É ele mesmo. Eu imaginava ele MUITO diferente, nossa. Ele parece o irmão do Arjen assim. :lol:

Ah, o baixista aparece no vídeo do Come Back to Me, ele rema na piscina com o baixo dele. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo