• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Eu achei isso estranho. Antes o limite era só 12. De repente foi pra 25, daí já subiu pra 30 e poucos e foi subindo exponencialmente e em menos de duas semanas o limite já era 100.
 
Pois é, e não é só o Orkut que tá aumentando a capacidade de armazenamento. O Gmail tá no mesmo ritmo.
 
Já era o tempo das limitações de espaço. Lembram do msn que você tinha que deletar um contato pra adicionar outro? :lol:
 
Caramba! 8-O Nem lembro disso no MSN não. Devo ter chegado depois. O ICQ pelo menos nunca teve disso.
 
Já era o tempo das limitações de espaço. Lembram do msn que você tinha que deletar um contato pra adicionar outro? :lol:
Eu lembro. Cabiam só 150.
O Mith tinha dois endereços por causa disso! :lol:

Mas acho que o orkut não tem mais limite de foto não, hein?!
 
Mas acho que o orkut não tem mais limite de foto não, hein?!

então, como eu disse, no blog do orkut falam em 100 como limite.

Meu favoritos recentes são as fotos e os scraps (recados) ricos em conteúdo, a aparência redesenhada, a privacidade do scrapbook, capaz de acrescentar até 100 fotos ao álbum de fotos e a disponibilidade do Orkut em 5 idiomas indianos regionais. Estou sempre ansioso para descobrir o que vem a seguir.

http://blog.orkut.com/
 
Acho que isso tá desatualizado, Joy.
Bem provável que já tenham estourado esse limite. Eu mesmo já vi orkutmaníacos com mais de 100 fotos no album.
 
uou, o treco não tem nem 15 dias e já aumentaram? então vai ficar tipo o espaço do gmail mesmo o_O

btw, adorei a novidade:

Com os alertas de recados você pode estar em qualquer página do orkut e ser informado de que está recebendo um recado naquele exato momento. Você poderá estar navegando pelas fotos dos seus amigos opa! Acabei de receber um novo recado. Então, basta clicar no link "Scrapbook" e ir diretamente para a sua página de recados para responder, imediatamente. Dessa forma você fica livre para explorar todo o Orkut, com a certeza de que quando receber um novo recado, será avisado sobre ele.
 
Aí, alguém sabe quantas fotos cabem no album do orkut?

Não sei quantas cabem, mas cabem muitas. Acho inclusive que não tem limite. Agora sofro de um problema sério:

Com essa de trancar o álbum de fotos eu me ferrei. Digo isso porque excluí o meu perfil no orkut por causa de problemas pessoais com a ex :mrgreen:.

O namoro acabou, os problemas acabaram, mas não me animei a procurar todo mundo de novo. Acabei fazendo um fake pra mim, só pra espionar e me divertir com as fotos dos outros.

Se todo mundo trancar os álbuns, vou ser obrigado a excluir meu perfil, né? :osigh:
 
A parte batutinha mesmo é que agora além de dizer quem pode deixar scrap para você, você também pode dizer quem pode ver seus scraps. :D
 
100 fotos!

Ah Ana, eu sempre quis scrapbook restrito, mas queria que fosse restrito pra pessoa x,y,z e não para grupos. (Eu sempre me ferro porque meu pai fica vigiando meu orkut).
 
Poisé, o problema de restringir grupos é que por exemplo, não dá mais para fazer aquele "no scrap no add". Não que um dia eu tenha feito isso, hehe. De qualquer forma, seria interessante que eles associassem a ferramenta ignorar a esse tipo de restrição, por exemplo.
 
Eu achei muito legais as restrições. Acabou com a farra agora.. :joy:
E achei a comunidade boba. Uma pessoa é feia só por não querer aparecer? :eek: Tem uma vidinha mediocre porque nao deixa os outros lerem os seus recados? Acho que é bem o contrário..
 
Eu achei muito legais as restrições. Acabou com a farra agora.. :joy:
E achei a comunidade boba. Uma pessoa é feia só por não querer aparecer? :eek: Tem uma vidinha mediocre porque nao deixa os outros lerem os seus recados? Acho que é bem o contrário..

Danee, calma oO nao me bate...é só uma brincadeira ok?!

em relação aos recados eu acho legal apagar tambem, apesar de eu não fazer isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo