• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Hahahaha

Nossa Tisf você viu o quanto o povo tá jogando 9 dragons Hexa? Meu Deus, meu recorde de alguns dias atrás já foi lá pras vigésimas posições da vida hahahaha.
Sim!!!

Tipo, aqui em casa, não consigo jogar o 9 Dragons Maluco Hexa, mas o da Bola sim. Acabei de jogar uma hora e fiquei em segundo!

Tem que ter paciência, hein Idril? :lol:
 
Eu simplismente não entendo o 9 dragons, tem que só ficar clicando para ver se dá ou não dá para desfazer?
 
vc tem que alinhar 3 peças iguais, aí elas somem. basicamente isso. tem toda a frescura dos trequinhos que explodem todas da mesma cor ou coisas do gênero, mas se concentre em alinhar 3 peças iguais.
 
Tava jogando Wheel of Fortune e o submit não apareceu, mesmo eu tendo completado a última rodada. Dava pra continuar chutando letras.

edit: não aconteceu mais
 
Sobre aquele negócio de apagar os scores, eu pensei hoje e achei razoável manter só o melhor score de cada usuário. Não faz sentido manter ranking de mais de mil scores com um tanto de score repetido por usuário. Talvez, pra não dar uma chiadeira muito grande, fazer isso dos Top 10 pra frente.
 
Gostei do dragon force, mas das 3 vezes que cheguei no segundo chefe, morri. E demora pra chegar nele, enche o saco T_T

E pelo jeito tá todo mundo morrendo no mesmo chefe por enquanto =p
 
Nesse meu teclado é meio ruim jogar esse jogo. Se eu segurar apertado espaço + seta para esquerda + seta para cima (ou baixo), a navinha para.
 
Última edição:
Não é o teclado, é falha do jogo, também reparei que ela não voa na diagonal para trás quando se segura o tiro

E, acredite, isso prejudica MUITO no segundo chefe, onde um erro de movimento é fatal
 
Última edição:
Sem suporte aos joguinhos. Se não funfar, a gente tira, se funfar meia-boca vcs dizem se fica ou não e a gente atende quando rolar de atender :g: . Nada de correções :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo