• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Talvez isso tenha sido um fator decisivo, já que cada uso do botão de dica custa 100 pontos.

Indeed. Mas eu queimei pontos pra comprar TEMPO na pontuação que fiz pra passar o TISF. Esse sim vale a pena.

Pedir dica é pra quem foi criado a leite com pêra e ovomaltino

Minha meta de hoje é quebrar o recorde do Shazan no 9 Dragons Hexa.

Te desafio! Passa aí que eu volto a jogar ele até passar denovo xD

o 9 dragons já é o jogo MAIS JOGADO, com horas somadas de mais de 3 dias de jogo, atualmente! Eu sou o campeão do jogo mais jogado /o/
 
No meu teclado tenho que apertar ~ para digitar no windows e ', mesmo, no linux.

Me digam uma coisa... eu tentei submeter meu record 2 vezes já no Tower Defense e ele foi pra página do jogo... não tinha feito pontuação pra bater o recorde (foi 41mil e 43mil), mas queria que tivesse ficado lá :P
Tem que abrir o jogo clicando em algum link especifico ou o que?
 
Eu tenho o apóstrofo no meu teclado (tentei os 2), mas quando eu tentava digitar não ia. Tente até copiar e colar um, mas não deu.

Quanto ao score, se você visualiza outra página do fórum enquanto ta jogando ele não salva.
 
Ó, eu peguei lá um joguinho do Mario que é jogável, no mínimo melhor que esse que tá aqui no fórum (que chega a ser ofensivo pro bom nome dos irmãos Mario). Eu fui até tipo um level 12 sem enjoar.

Mas ele tem mais de 2MB, então não dá pra anexar...
 
Oh noes, Minduim colocou uma daquelas mensagens que ficam hilárias quando o recorde é batido. :lol:
 
Oh noes, Minduim colocou uma daquelas mensagens que ficam hilárias quando o recorde é batido. :lol:
Eu aposto que o Shazan vai tornar isso pessoal e não vai descansar enquanto não bater meu recorde. E vai virar um círculo vicioso, porque eu não vou descansar enquanto não bater o recorde dele.
 
Eu aposto que o Shazan vai tornar isso pessoal e não vai descansar enquanto não bater meu recorde. E vai virar um círculo vicioso, porque eu não vou descansar enquanto não bater o recorde dele.

E é por isso que as pessoas amam joguinhos. Conflitos sanguinários obsessivos.
 
Esse topa ou não topa é mó sem graça no sentido de bater recorde, porque qualquer um que conseguir um milhão baterá o recorde, independente do recorde ser um milhão. :poop:
 
Esse topa ou não topa é mó sem graça no sentido de bater recorde, porque qualquer um que conseguir um milhão baterá o recorde, independente do recorde ser um milhão. :poop:

Sim, basta ir clicando nas maletas no menor tempo possível e torcer pra ter escolhido a de 1 mi. :poop:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo