• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Bão, eu tava do lado e tinha bebido tanto ou mais do que ele, tinha que saber, né? Enfim, vamos torcer que pelo menos os yeti dê para colocar. Minha sobrinha de cinco anos a-do-ra e vive dizendo que super mando mal naquele golf esquisito com cobras e urubus.
 
Qualquer dia o Deriel e a Joy bebem todas na frente do PC e deletam a Valinor sem querer. :lol:

No Yeti, eu gostava mais de jogar o tradicional, aquele primeiro. Nos outros eu também nunca ia muito bem...
 
Ok,quem quiser ajudar a testar, pode acessar este link abaixo:

http://forum.valinor.com.br/arcade.php

Alguns comentários:
* estamos testando - mas não pretendo zerar escores nem nada, se for aprovado
* não, eu não aceito sugestão de novos jogos e não, não adianta perguntar ou pedir. Novos jogos só se a ferramenta disponibilizar. Sim. Mesmo. E se insistir vai levar um xingão aqui no tópico e será chamado de tatu por mim, em público
* sim, traduzirei asap
* link no menu superior, só depois de testado
 
Sou viciadão no tower defence, malditos goblins que me nem ligam pras minhas armas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo