• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Ah caiu a ficha! :wall: :wall: :wall: E mais :wall: :wall: :wall: e um pouco de :doh: :doh: :doh: :doh:

EDIT - MODS eu sem querer apetei aquele botãosinho azul na mg de alguem e nem consegui ver quem era só sei que era nesta pg por favor não me dem um amarelinho!
 
Meus fessores são uma comédia. Cada um tem uma esquisitice. Meu prof de mat desse ano, por exemplo, tinha um olho virado pra esquerda e o outro pra direita, ninguém sabia pra onde ele estava zoiando, então era difícil zoar na aula dele... Ainda bem q ele ja saiu... :roll:
Meu prof de mat do ano passado vivia cantando umas musiquinhas toscas pra gente, por exemplo: "Para Casa é muito bom, para casa é mto bom, mais um pouquinho, mais um pouquinho, para casa é mto bom!!" "Proporção, proporção, o Darção vai te ensinar, é o rap do Darção(o resto eu n lembro)..." Feliz demais! :lol: :lol:
 
adoro zuar a minha professora da matemática... :twisted: :twisted:
ela fica toda irritada, e por isso ela poê para mim uma falta no boletim a cada merdah que eu fizer!! :mrgreen:
 
Segunda passada meu professor de Geometria
estava bem contente. Ai ela tava dizendo que o
pessoal tinha ido mal na prova dele (tirei 2 :( )


No meio da bronca ele falou :
- Vocês ficam conversando sobre o fim
de semana na minha aula. Eu tenho o ouvido
muito bom, consigo escutar tudo. É um tal de
"fiquei com fulano", "levei um fora de ciclano".
A música que se enquadra para vocês é :
* e começou a cantar bem alto, igual um ridiculo*
" Não sei namorar, não sei beijar de lingua agora só
me resta zerar." * A maioria do pessoal não reagiu,
mas outros como eu comessaram a rir.* Pior que o cara
repetiu isso mais uma vez.*

Outra coisa que eu não sei se ja postei :

Durante a aula de quimica, a professora estava
explicando que o marmore tinha mais de um componente.
Ai ela soltou a perola : " Na minha casa nõ tem pia de mármore.
Mas quando eu vou na casa de alguem que tem pai de mármore eu
fico olhando a pia" * Eu e meus amigos comessamos a rir baixinho,
ela olhou para gente e percebeu que falou besteira, ai deu um sorrizinho
do tipo :mrgreen:
 
Minha professora de química...

Parem de conversar e de andar pela sala... quem não parar vai levar um OB...

:lol:
 
" :x VOCÊ SÃO UM BANDO DE CADÁVERES!!!! :x"= prof. de Mat. ao ver que mais da metade da classe tirou menos que 3 numa prva valendo 10....
 
Ouve um professor meu q de sacanagem coloco o nome pra representante de turma, mas era brincadeira e ele ganhou a votação hahaha...deu mo rolo e tiveram q faze outra e ele ainda saiu zuando os aoutros q perderam dizendo q ele era melhor... :lol: :lol: :lol:
 
MInha professora de Matematica da 8ªserie FOI A MAIS IDIOTA!!
-As maiores descobertas aconteceram do ACASO! EINSTEIN descobriu a TEORIA ( e nao LEI ) da GRAVIDADE quando a MAÇÃ !!! ( isso mesmo ) CAIU!!

[Alunos]
-ÊÊÊÊÊÊÊ^RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrr

Caracooooooooles! Agora lei da gravidade é atribuída a Einstein? OMFG. 8-O


"A velocidade VAREIA de acordo com o tempo". Massayoshy prof° de Física.

Eu nunca vi alguém ser tão criticado a ponto de pedir desculpas para a sala. :tsc:

:gotinha:

EDIT: :bump:
 
Última edição:
Professor de Matemática: "Vocês não estão mais na idade de assustar com coisa grande... o primeiro impacto dói, mas depois laceia"

:blah:

EDIT: EQUAÇÕES, pensem nas EQUAÇÕES, ok? ;)
 
5ª série, aula de ciências (espaço, astros, galáxias, etc), a professora...

- Peraí, agora me confundi, é Via Lacta ou Via Láctea? Peraí, vou perguntar pra alguém.

Saiu da sala e só voltou um tempão deopois :wall:
 
5ª série, aula de ciências (espaço, astros, galáxias, etc), a professora...

- Peraí, agora me confundi, é Via Lacta ou Via Láctea? Peraí, vou perguntar pra alguém.

Saiu da sala e só voltou um tempão deopois :wall:
 
Professora de Geografia: Como vcs podem ver, está passando na televisão o problema que teve na Baía de Guanabara que fica localizada no estado da Bahia (¬¬)

Ao perceber que 100% da sala estava conversando, o professor de Física grita: Vcs são doidos ou o que? Querem me fazer de palhaço? Vcs não dão valor ao que seus pais fazem por vcs... pagam um colégio caro e vcs ficam aí conversando! Seus BURRO! Seus PRIMATA! Pq vcs não param de estudar e vão pastar... aí fazem um favor p/ seus pais e pra mim tb, que ganho meu dinheirinho sem precisar fazer nada!

Outro professor de Física: Pq vcs não param de conversar e prestam atenção? Vcs querem virar mais um Bem Vindo ao nosso Shopping? XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo