• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Nintendo Wii

Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Kanawati, meus dois amigos que têm o Wii também adoraram o paper Mario. Acho que vou pegar emprestado pra jogar, também. Sobre o Wario Ware: no comments, é super divertido o jogo, ainda mais pra jogar em galera.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

To com o Mario Party 8... legal. Uma pena que nao tenha modo online.

Esperando o RE4 e Mario Strikers... :P

Zerei ontem o Paper Mario do Wii. 20 horas de jogo, desafio mediano, diversao em alta.

Gostei. :P
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

To com o Mario Party 8... legal. Uma pena que nao tenha modo online.

Esperando o RE4 e Mario Strikers... :P

Zerei ontem o Paper Mario do Wii. 20 horas de jogo, desafio mediano, diversao em alta.

Gostei. :P

Caraca... o Kanawati ainda existe!! 8-O

:mrgreen:

Eu me proibi de comprar o Wii até passar em um concurso decente.. se não eu não estudo nunca mais... :wall:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Preciso jogar o Paper Mario...

Mario Strikers é fodástico, ainda mais jogando 3-4 pessoas no mesmo time! Jogamos em 3 e chega aser apelativo a forma como um carrega o chute e os outros ficam interceptando os inimigos =p
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Caraca... o Kanawati ainda existe!! 8-O

:mrgreen:

Eu me proibi de comprar o Wii até passar em um concurso decente.. se não eu não estudo nunca mais... :wall:

Eu existo eheheheh...ainda..ehehehhe

Aqui em Manaus (vc é daqui né?) tem um pessoal do DS Club que sempre se reúne para umas partidinhas. E rola o Wii tb. Se vc quiser eu te passo o contato. Assim vc nao precisa comprar o Wii (até passar em concurso eheheh) e ainda pode dar uma jogadinha de vez em quando.

:P

Eu tenho o Mario Strikers do Cubo. Eu achei legal, mas senti falta de uma jogabilidade mais refinada. O do Wii eu estou esperando a versao USA sair, mas ja li que melhoraram bastante o jogo, principalmente a jogabilidade.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu existo eheheheh...ainda..ehehehhe

Aqui em Manaus (vc é daqui né?) tem um pessoal do DS Club que sempre se reúne para umas partidinhas. E rola o Wii tb. Se vc quiser eu te passo o contato. Assim vc nao precisa comprar o Wii (até passar em concurso eheheh) e ainda pode dar uma jogadinha de vez em quando.

:P

Kanawati.... não faça uma coisa dessas comigo!! Cê acaba com o coração dessa garota!! :lol:

Caramba... cês se reúnem pra jogar, é??? Que louco!! :issoaih: Me passa aí... quem sabe eu não apareço!! :hihihi:

Eu tenho o Mario Strikers do Cubo. Eu achei legal, mas senti falta de uma jogabilidade mais refinada. O do Wii eu estou esperando a versao USA sair, mas ja li que melhoraram bastante o jogo, principalmente a jogabilidade.

Do Cubo eu tenho Kart... e o Super Smash Mellee... fico imaginando isso no Wii!! :lol:

Ai meu Deus... eu com um treco desses não tenho mais vida... :osigh:
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

To jogando o Resident Evil 4 e estou adorando o controle do Wii nesse jogo.

Eu sei que alguem vai dizer que eu descobri a pólvora, mas realmente isso foi novidade para mim. Ja tinha jogando os RE4 de PS2 e Cubo e sempre atirava naquele cachorro branco que aparece logo no comeco do jogo, preso em uma armadilha.

Dessa vez, jogando a versao Wii, eu cheguei perto e vi que tinha a opcao de ajudar o bicho. Abri la a armadilha e ele saiu correndo.

Pois bem, lá pela metade do jogo durante a luta contra aquele monstro (que parece um troll do Senhor dos Aneis), eu estava quase morrendo quando de repente aparece o tal cachorro branco que eu ajudei no comeco!

O bicho comecou a uivar e a distrair o troll!!! Eu nao sabia que isso acontecia! Aí foi fácil atirar no monstro distraído e subir em suas costas para passar a faca.

...achei legalzão... :P

Ontem eu matei o mercador. Sem querer, claro. Ele estava falando "Come back anytime" e eu estava ajeitando a correia do Wii-mote. Pra quem nao jogou ainda, balancar o Wii-mote é o comando pra passar a faca. Foi muito engraçado porque ele terminou a frase e soltou um grito..."Come back anytime...AAAAaaaahh"...

hauahuahuahuah

Ja estou com 6 horas de jogo, agora dentro dos esgotos com aqueles monstros que ficam invisíveis.

RE4 é demais! 3ª versao de RE4 que eu jogo e até hj pra mim é diversao garantida.
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Caralho! O Kanawati nem posta mais, só aparece aqui quando sai nova geração de VGs pra dar inveja nas pessoas! Pô!
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Caralho! O Kanawati nem posta mais, só aparece aqui quando sai nova geração de VGs pra dar inveja nas pessoas! Pô!

Ele tinha que ser sangrado em praça pública... Quer dizer, sangrar o bolso dele tá bom... :lol:

Anyway, grandes chances de comprar Wii no fim do ano...


P.S.:Será que até o fim do ano tá uns 900 reais?
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

HUAHUAHUAHUAHAUUAHAUHA...

Eu apareco mais vezes...so que fico so lendo...

é isso que dá...a gente quer compartilhar com os coleguinhas as paradas maneiras e acaba praticamente ameaçado de morte... hauhauhauahuah
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Esbanjar o wii é só na ameaça mesmo.
Se falar que tem Wii, PS3 e X360 aí sim é pra ficar preocupado com as ameaças.
:g:


Eu tb devo conseguir o Wii daqui uns meses. Ou não.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Meu Wii chega no final de julho :grinlove:
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Eu tive um 360 mas nao criei muitos lacos afetivos com ele...vendi. To pensando se compro outro ou se pego um PS3. O lance do 360 é que eu nao confio naquele hardware porco dele. As 3RLs sao um problema real e muito acima dos 5% que a empresa prega.

Recentemente eu li na net que uma assistencia técnica na Inglaterra disse que nao vai mais tratar de 360's com 3RLs! Olha só o que eles disseram:

''o problema é endêmico no Xbox 360 e o alto volume tornou esse reparo inviável''. Qualquer outros tipos de problemas, seja de fábrica ou posterior à compra, serão normalmente aceitos pela loja.

Enquanto vários jogadores enfrentam cada vez mais problemas com consoles defeituosos, a Microsoft continua inflexível em afirmar que esses não passam de casos isolados, e se recusa a liberar o percentual oficial de consoles devolvidos e/ou reparados periodicamente.

Eu fico puto com isso pq o bagulho nao é barato e é extremamente frágil. Uma semana depois de ter vendido o meu, 2 360's de amigos morreram. Eu passei essa bomba-relogio adiante. Espero que ele nao morra na mao de quem comprou, mas sinceramente eu so vou pegar outro se a MS comecar a tratar este assunto com a seriedade que ele merece.
 
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Nos dos meus amigos? Eles estavam jogando e o game comecou a travar. Desligaram o console e quando ligaram...RED RING OF DEATH!!! Em um foi com ProEvo. Em outro com Oblivion.

As 3RLs representam códigos de erro no 360. Elas aparacem por diversas razoes.

0001: Problema no fornecimento de energia.
0002: Problema no fornecimento de energia.
0010: Aquecimento.
0011: Aquecimento.
0012: Aquecimento.
0013: Aquecimento.
0020: (Desconhecido, possivelmente aquecimento )
0102: (Desconhecido)
1022: (Ainda desconhecido)
Erro E65 (Desconhecido)
Erro E66 Problema com o drive de DVD.
Erro E67, E68, E69: Problemas com o disco rígido, podem haver problemas no próprio disco ou com a sua ligação.
Erro E74: Problemas com o cabo AV.

O problema é que por causa do projeto de hardware porco do console, a maioria das 3RLs dá-se por super-aquecimento e consequente derretimento da solda da GPU!

Isso é muito surreal! Como uma empresa deixa passar isso??

Entao essa assistencia tecnica inclesa decidiu, depois de ter um MONTE de 360 com esse problema, nao aceita-los mais para reparo.

O que eu ja li é que alguns 360 ja estao voltando da assistencia da MS com um novo sistema de resfriamento. Tem até umas fotos no MaxConsole. Essa foi a primeira vez que notaram uma real tentativa da MS em contornar o problema.

Quando isso vier de fabrica eu acho que vou comprar outro 360 com certeza.

Aproveitando o topico: qd sai o Mario Strikers nos EUA? To louco pra jogar esse!!
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

Descurpe-me a ignorança, mas o que são RLs?

P.S.: Era só ler direito e eu descobria ¬¬

Anyway, aparece alguma SoD? Eu tenho medo de SoD como eu tenho medo de assombração, sério, se aparece uma SoD no PC, etc., eu pulo da cadeira, sério...
 
Última edição:
Re: Nintendo Wii (ex-Revolution)

quando voce compra o controle separado vem so o controle ou aquele nunchunk vem junto? se nao voce tem q comprar separado!?!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo