• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher Maravilha (Wonder Woman, 2008)

Re: Mulher Maravilha (2008)

Longe de mim ser pessimista, mas se for pra fazer besteira como fizeram com Mulher Gato e Elektra, era melhor que ficasse só no boato mesmo.

Mas se for por beleza a Eva Green ganha!
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

A 3ª foto não é publicitária, e tanto ela atua bem que já ganhou um merecido Oscar.

E a atuação dela em "Casa sobre areia e névoa" foi muito boa também.

O fato dela ser uma boa atriz não a torna ideal para ser a Mulher Maravilha. Ela continua com cara de chorona.
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

Acho a Jennifer Conelly a atriz mais bonita de Hollywood mas não consigo ver ela de Mulher-Maravilha, dando porrada com aquela roupa. Não dá.

O Presto tocou num ponto que eu não tinha pensado, relamente não consegui imaginar a Jennifer Conelly dando porrada... Whatever... Jennifer Connely vestida de mulher maravilha vai povoar meus sonhos até o fim dos meus dias...
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

O Presto tocou num ponto que eu não tinha pensado, relamente não consegui imaginar a Jennifer Conelly dando porrada... Whatever... Jennifer Connely vestida de mulher maravilha vai povoar meus sonhos até o fim dos meus dias...

Acho que todos nós podemos nos dar ao luxo de sonhar com a Jennifer de mulher maravilha pagando um lap dance pra nós.... e, quando formos ao cinema, vermos um filme com uma mulher maravilha de verdade :wink:
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

Nova candidata a Mulher-Maravilha vem da televisão
Cobie Smulders teria sido a preferida de Joss Whedon
22/03/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


No início de fevereiro, a Warner Bros. despediu o roteirista e diretor Joss Whedon do comando de Mulher-Maravilha. Segundo o site Filmick, porém, havia uma idéia de Whedon com a qual o produtor Joel Silver simpatizava: ter a atriz Cobie Smulders entre as candidatas ao papel principal.

Ela é conhecida por seu trabalho na televisão: depois de coadjuvar em Andromeda, Smallville, The L Word, entre outros, pegou um papel de protagonista em How I met your mother. Pelo relato, Smulders era uma das preferidas de Whedon, e Silver levará isso em consideração quando a produção do filme definir um novo roteiro, diretor, cronograma - quando entrar no eixo, enfim.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004609&secao=cine

Ainda prefiro a JC.
 

Anexos

  • cobiesmulders.jpg
    cobiesmulders.jpg
    9,2 KB · Visualizações: 397
Re: Mulher Maravilha (2008)

Produtor volta a falar do filme de Mulher-Maravilha
Joel Silver não quer apressar as coisas
25/03/2007
Marcelo Hessel

No início de fevereiro, a Warner Bros. despediu o roteirista e diretor Joss Whedon do comando de Mulher-Maravilha. O filme está meio sem rumo desde então. Em entrevista ao ComingSoon, o produtor da adaptação da HQ da DC Comics ao cinema, Joel Silver, ameniza.

"Levei onze anos para colocar Speed Racer de pé. Com Mulher-Maravilha já são sete. Dez anos com V de Vingança. Essas coisas não acontecem rapidamente. Eu quero fazer o filme certo de Mulher-Maravilha. Nós não estávamos conseguindo", disse Silver.

O produtor repetiu que o roteiro recém-comprado não será a base do roteiro; em outras palavras, o filme não se ambientará no período da Segunda Guerra Mundial.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004655&secao=cine

Acho que ele está protelando para que as mulheres preferidas do público fiquem velhas e ele coloque outra no papel.

Tem que fazer agora e colocar a JC.
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

Essa moça não me parece do tipo Mulherão para ser a Mulher-Maravilha.
 
Re: Mulher Maravilha (2008)

Atriz de Days of our Lives também quer ser a Mulher-Maravilha
Nadia Bjorlin agradece aos fãs pelo apoio
08/04/2007
Marcelo Hessel

Candidatas a Mulher-Maravilha aparecem a toda hora. Como cada uma tem na Internet a sua parcela de fãs, o rumor está montado.

Atriz conhecida por sua breve participação na novela dramalhão Days of our Lives, a estadunidense Nadia Bjorlin é uma delas. "Estou extremamente lisonjeada pelo apoio que venho recebendo. Espero que eu possa ser motivo de orgulho dos fãs um dia. Acredito que as pessoas escutam o desejo dos fãs, então não pense que é difícil ter a sua voz ouvida", disse a atriz ao Moviehole, em relação à campanha que seus fãs fazem na rede pela sua contratação na produção.

"Isso [ser escalada para o filme] é definitamente algo pelo qual estou interessada. Tenho todos os episódios da série, Lynda Carter era uma Mulher-Maravilha incrível. No momento não há roteirista ou diretor no projeto, mas quando encontrarem espero que eles me considerem", completou.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004902&secao=cine

Foto da moça:

attachment.php
 

Anexos

  • nadiabjorlin.jpg
    nadiabjorlin.jpg
    14 KB · Visualizações: 333

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo