1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher-Maravilha (Wonder Woman, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Gondorian Blade, 5 Abr 2005.

  1. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    De boato, passou para negociação. E, agora, está confirmado: Joss Whedon vai dirigir e escrever Mulher-Maravilha para a Warner Bros.

    “A Mulher-Maravilha é o maior ícone feminino entre os heróis do nosso tempo, mas, de um certo modo, ninguém a conheceu ainda. O que eu mais gosto sobre ícones é descobrir o que está por trás deles, explorando o preço de seu poder,” disse o cineasta, em comunicado oficial.

    Whedon também explicou sua atração pela personagem: “Quando Joel (Silver, produtor) e eu começamos a conversar, eu percebi que existe uma mulher por trás da lenda que é muito fascinante, muito firme e, de seu próprio jeito, quase vulnerável. Ela é alguém que não pertence a este mundo, e uma vez que todos que eu conheço se sentem assim sobre si mesmos, a personagem chamou minha atenção.”

    Não espere ver Diana em seu uniforme original quando Mulher-Maravilha chegar às telas. Joss Whedon contou à revista Entertainment Weekly que sua versão da heroína não vestirá o clássico short azul com estrelas, como visto nos quadrinhos e na série de TV protagonizada por Lynda Carter.

    O produtor Joel Silver já havia dito que a personagem seria reinventada para o filme. Eis a primeira prova.

    O diretor também conversou com um colunista da revista TV Guide sobre a escolha da atriz para o papel principal de Mulher Maravilha e afirmou que não há pressa alguma na escolha. “Este não é um veículo para ser construído em torno de uma estrela em particular”, disse, demonstrando não estar à procura de nomes famosos.

    Whedon aproveita para assegurar que todas as notícias divulgadas até agora que indicam atrizes para viver a heroína não passam de boatos, já que o assunto ainda não foi discutido com a Warner. “Queremos escrever o roteiro, achar a personagem certa e, só então, pensar em quem deveria interpretá-la”, garante. E para aqueles que afirmam que a Princesa Amazona vai acabar nas mãos de alguma conhecida do diretor, ele diz o oposto: “Isto é um filme, não uma festa para os meus amigos”.

    Outra informação importante na entrevista é a idade de Diana na história, o que já reduz o número de candidatas: “Ela estará nos vinte e poucos anos”, revela Whedon. “E será interpretada por alguém de fora do universo Buffy”, ressalta.

    Fonte: Cinema Em Cena

    Me parece um ótima idéia essa adaptação. Apesar de não ter nenhum contato profundo com a história, acho bastante interessante um filme de uma heroína em meio a tantos super-heróis. E fato de haver mudanças como a exclusão do uniforme estrelado e do avião invisível, tornam este filme bem mais atraente. E acho q o diretor também está acertado, apesar de não ser fã da série Buffy. Vou esperar com animação mais novidades sobre esse longa. :mrgreen:
     
  2. Boreli

    Boreli .

    Eu sou fã de Buffy nas duas primeiras temporadas, depois acho que se perdeu. Não tem com ficar inventando histórias o tempo todo e ressucitando os personagens a toda hora. Mas gosto muito do estilo do Whedon! Acho que ele sabe trabalhar bem a questão heróina! E como a Warner tá empolgada com os filmes de heróis, acho que fou uma ótima idéia!
     
  3. Deza

    Deza Blink

    Warner Bros, hummmmmm, não confio muito na qualidade do filme e nem do roteiro_O Joss é um bom roteirista, mas o estúdio WB tem mania de fazer besteiras em suas adaptações de Hqs, vide os Batmans, Constantine, já penso no pior da Mulher-Maravilha.
     
  4. Coronel

    Coronel Usuário

    nao generalize os filmes do Batman \o/.... o 1 e 2 foram bons XD
    Constantine pode nao ter sido uma adaptaçao 100%, mas fez sucesso e continua fazendo :P

    esse filme sei la nao so mto simpatizante da mulher maravilha virar filme... afinal quais viloes ela tem mesmo? Desculpem-me mas nao acompanho os gibis dela....
     
  5. Boreli

    Boreli .

    Como você pode ser não simpatizante se não conhece a história, cara? Hehehehe...
    Ou você não gosta e não liga para ela?
     
  6. Deza

    Deza Blink

    Bons, para mim tavam mais para irregulares por isso passam nas Sessões da tarde da vida, o que é bom em Batman é os vilões e mais nada, achei que o Batman ficou podre, e adoro o personagem, ainda espero um bom filme dele e Constantine é chato- o filme, com a mania de fazer apologia contra o cigarro, ficou insuportável. Filmes bem ruins. Imagino o Mulher-Maravilha, que não está no mesmo nível que Superman e Batman, na DC Comics, como vai ficar, meus pêsames pra o projeto, vai ter de ser dez mais que os dois(em termos de apelo com o público, sem falar que filmes de super-heróis começa a saturar) para conseguir bilheteria.
     
  7. Boreli

    Boreli .

    A Warner parece estar investindo e acreditando nas histórias.
    Será que vão jogar mais dinheiro fora (Mulher-Gato)?
    Acho prematuro condenar um filme antes de ver pelo menos o material de divulgação.
    Por mais que não seja tão interessante contar a história dela.
    Você não foi ver Constantine? Então...

    É só não ser uma Mulher-Gato.
     
  8. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Nem eu leio, mas como eu sou metido e como todo filme de herói tem que começar com a escolha de um bom vilão, vejamos...

    :think:

    Tem a Cheetah, que é uma mulher vestida de... chita (ok, podem chamar também de guepardo). Ahn, e acho que ela é (era?) uma socialite esquizofrênica.

    :think:

    Tem um monte de caras completamente esqueciveis...

    :think:

    Hm, da fase mitológica dela acho que pode-se tirar alguma divindade grega ou algo parecido.

    :think:

    Portanto, por absoluta falta de pessoal, o vilão deverá ser algum empresário inescrupuloso ou militar ambicioso ou ditador genérico, ou seja, alguma pessoa em posição de poder, mas sem poderes. :roll:
     
  9. Psicodelic One

    Psicodelic One Usuário

    Me cheira a Mulher-Gato...

    A última safra de adaptações está deixando a desejar.
     
  10. Boreli

    Boreli .

    Mais você julgou parecer Mulher-Gato por essa 1ª arte de divulgação?
    É isso mesmo???

    A que filmes da última safra você se refere?
     
  11. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    mulher gato é péssimo... tao adaptando todos os herois... e eu axei q hulk deixou a desejar... dessa "última safra" o filme q mais gostei foi Punisher.... talvez pq os quadrinhos dele serem melhores....
     
  12. Boreli

    Boreli .

    Mulher-Gato é imundo sim, mas ainda não captei a associação com um arte apenas de Mulher Maravilha. Hulk e Elektra são é ruins. Demolidor e justiceiro são fracos. Agora, o que tem a ver a HQ do Justiceiro ser melhor para você e ter relação obrigatória com o filme que você gostou? Agora eu to :think: mesmo...
     
  13. ombudsman

    ombudsman O Eto'o brasileiro

    MONICA BELLUCI!! EU QUERO A MONICA BELLUCI COMO MULHER MARAVILHA :grinlove: :grinlove: :grinlove:
     
  14. Boreli

    Boreli .

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    Alguén no Orkut ou em algum outro lugar falou a mesma coisa.
    Também acho que poderia. :grinlove:
     
  15. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    De passagem por Los Angeles para promover a refilmagem de House of wax, o produtor Joel Silver foi questionado sobre o futuro do novo filme da Mulher-Maravilha.

    Silver repetiu que o roteirista e diretor Joss Whedon segue no projeto. "Ele está acabando Serenity [longa baseado na série Firefly cuja estréia, prevista para abril, foi adiada para 30 de setembro], quando terminar escreverá o roteiro [de Mulher-Maravilha]. Ele tem idéias fantásticas, mal posso esperar para ver coisas que ele me adiantou. Ele realmente tem sensibilidade com a personagem. Será uma história completa de origem. Só depois do roteiro pronto partiremos para contatos de elenco".

    Sobre a atriz que pode viver a heróina, foi breve: "Não sei se ela será desconhecida ou famosa, quando tivermos um roteiro saberemos que caminho tomar".

    Fonte: Omelete
     

Compartilhar