• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Alguém conseguiu entender quais eram os 3 mistérios que o trailer prometia que o episódio ia responder? Eu não vi resposta nenhuma.

"- Por que vocês estão aqui, Cindy?"
"- Viemos pra assistir".
Ah, morram!
A comparação com Matrix é perfeita. Lost é a decepção em forma de série. O único mérito dela pra mim foi me fazer interessar por outras várias e várias séries, que colocam ela no chinelo.

E que matem o Charlie, junto com o Jack e o maldito roteirista que disse que não vai mostrar os personagens conversando uns com os outros sobre a ilha, e sim "explorar as relações deles". :x
 
E que matem o Charlie, junto com o Jack e o maldito roteirista que disse que não vai mostrar os personagens conversando uns com os outros sobre a ilha, e sim "explorar as relações deles". :x

Mas Lost sempre se contruíu sobre as relações dos personagens entre si, ou com a ilha. Os problemas começaram precisamente quando as personagens passaram para segundo plano, passando a ser previsíveis e desinteressantes, privilegiando-se os "mistérios", que por sua vez eram mal desenvolvidos. Eu ainda tenho fé que a série possa entrar nos eixos (voltando perto do que a quase-perfeita 1ª temporada foi), ou pelo menos ter bons momentos. Mas assim é mais esperança que credulidade...
 
Eu ainda não me desinteressei pela série que por sinal ainda é a minha favorita mas devo confessar que estou menos empolgada depois de ter visto esses capítulos iniciais da terceira temporada.
Como o 10º membro da sociedade ainda tenho fé também que os episódios serão tão bons quanto eram já que alguns personagens interessantes apareceram na trama porém os últimos flashbacks da Kate, Locke e Jack foram um pouco entediantes.
 
Podem não ter sido maus, mas achei-os francamente desinteressantes e não acrescentaram nada ao desenvolvimento da personagem. Eles só fizeram o flashback porque a comunidade de fãs do Jack queria saber o que significavam as tatoos que ele tinha (que já eram do actor em primeiro lugar).
 
É como disse um cara no LostBrasil: "Minha curiosidade é sobre o q vai tratar o próximo episódio do Jack...tomara que ele não tenha nenhuma unha encravada."

Se pelo menos a coisa não fosse totalmente forçada (pra variar) daria pra engolir a falta de relevância.
 
E que matem o Charlie, junto com o Jack e o maldito roteirista que disse que não vai mostrar os personagens conversando uns com os outros sobre a ilha, e sim "explorar as relações deles". :x


O que mais me deixa puto é que os caras não param pra conversar. Será que é difícil alguem reunir todo mundo e dizer: "cara, eu vi uma fumaça negra e ela matou fulano" ou "nossa, voce achou um cabo na praia? eu via algumas coisas bem estranhas também! vamos trocar informacoes". Isso me deixa arrasado e transtornado, como espectador.
 
O que mais me deixa puto é que os caras não param pra conversar. Será que é difícil alguem reunir todo mundo e dizer: "cara, eu vi uma fumaça negra e ela matou fulano" ou "nossa, voce achou um cabo na praia? eu via algumas coisas bem estranhas também! vamos trocar informacoes". Isso me deixa arrasado e transtornado, como espectador.

Isso começou a acontecer em algumas alturas na segunda metade da primeira temporada e depois do início da segunda nunca mais parou. É ridículo a todos os níveis.

Preview do próximo episódio. Como um amigo meu disse, com o que é mostrado aí já devemos saber tudo o que acontece de mais interessante:


E uma cena do episódio (com eles conversando sobre o que aconteceu!). Admirem-se com a rapidez com que a Kate resume toda a situação dos episódios anteriores - pouco mais que meio minuto -, e excluindo factos puramente irrelevantes como o que os Outros faziam, coisas estranhas que viam na Ilha, o facto de Michael se ter ido embora (duvido que o Hurley tenha dito uma palavra acerca disso), etc.

 
Última edição por um moderador:
A cada episódio que passa eu me convenço mais que a única cosia interessante que ocorreu nessa 3ª temporada foi que o Santoro se mostrou um verdadeiro brasileiro enquanto cagava e "andava" na hora que nego do grupo que tava com ele se preocupava na escotilha.

Não achei os dosi últimos episódios tão ruins, mas tb longe de serem exatamente bons. E realmente o Jack já encheu o saco. Deviam mesmo matar o infeliz.
 
Eles só fizeram o flashback porque a comunidade de fãs do Jack queria saber o que significavam as tatoos que ele tinha (que já eram do actor em primeiro lugar).

Legal, agora sabemos. Pena que isso seja irrelevante e não tenha contribuído nada à história.

E falando em tatuagens, alguém tem alguma idéia de por que a tatuagem dele está em chinês, se foi feita na Tailândia?
 
Um episódio como esse, mais leve, faz bem de vez em quando. Fazia tempo que não rolava algo do tipo, então foi OK.

Até pq a partir de agora deve vir uma sequência de episódios mais ligados à trama em si.
 
Esse episódio 310 foi completamente inútil, mas a Kombi fez ele bem divertido. Estou até com vontade de ver outra vez (o que não aconteceu com os outros episódio dessa temporada).
 
Assim, se esse episódio fosse no meio da primeira ou até segunda temporada, quando realmente tinha alguma coisa acontecendo, ia ser ótimo. Eu gosto bastante desses episódios levinhos e engraçados.

O problema é que ele foi ao ar quando não tinha nada de importante acontecendo, nenhum mistério sendo resolvido (ou até mesmo apresentado) nem nada. Pelo menos nenhum realmente relevante.
 
Bom, pelo menos preferi esse episódio ao anterior. Também não levo a mal porque parece que a partir daqui vai ser mesmo a sério:


Essa preview mostrou demais, mas pelo menos deixou-me empolgado.

Ah, é verdade: podem-me xingar, mas eu não estava vendo, de todo, que aquele miúdo no início era o Hurley, e fiquei super surpreso. Houve muito chocolate envolvido, não haja dúvida.
 
Última edição por um moderador:
Um episódio como esse, mais leve, faz bem de vez em quando. Fazia tempo que não rolava algo do tipo, então foi OK.

Até pq a partir de agora deve vir uma sequência de episódios mais ligados à trama em si.
Esse episódio teria sido ótimo se o resto da temporada não tivesse uma bela merda.
 
Esse episódio teria sido ótimo se o resto da temporada não tivesse uma bela merda.
Exatamente!

Eu tenho certeza de que os roteiristas se perderam totalmente. Eles simplesmente não sabem o fazer até o episódio final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo