• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Respeitar muitas vezes respeitam. Mas pode ficar marcado.

Lembro de uns colegas meus que foram pra PUC e cada trote que era negado ganhava uma marquinha num cadernete. E qto mais marquinhas, pior os trotes seguintes pra ele.


E quem nunca quer fazer nada, geralmente ganha um tiquinho de antipatia.
 
É, rola uma coisa mais literal na PUC, mas marcado de algum jeito fica. Pelo menos 'o cara que não quis que cortassem o cabelo', você vai ser, _Kain. Mas isso releva-se, depende só de você.
 
Sobre cortar cabelo tem algo que funciona pra intimidar quem quer cortar o seu, diz que está pagando promessa ou algo do gênero. Quem se atrever a cortar pode ser processado pro preconceito religioso até.
 
Eu saber no meu trote como vou explicar que tenho alergia a tinta. Se não fosse uma alergia séria eu até me pintava mas não é. :-?
 
Passei na UFSCar!!!! :pula: :pula: :pula:

Puta merda, eu tô muito bizarro!!! Careca e esquisito! :rofl:
Me jogaram na lama, jogaram tinta, cerveja, me fizeram carregar um caixão com uma mina dentro, cortaram minha camiseta, mas enfim...foda-se! :g:

Valeu a pena... agora é esperar para o "trote oficial" no dia 5! :dente:
 
Parabéns bixos e bixetes!!!
Sejam bem-vindos nas universidades do Brasil.
Mas quero saber quem são os bixos oficiais da Unicamp... eu e a Bel estamos esperando por vcs! Apresentem-se! :hihihi:
 
Eu não conseguí nada na Unicamp... não sou nerd o bastante para tal... :gotinha:

E de qualquer modo, já estou feliz demais com a UFSCar! :pula:
 
Passei na UFSCar!!!! :pula: :pula: :pula:
EU JÁ SABIA \o/
Eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse...\o/
Parabééééns xuxu querido =D

Puta merda, eu tô muito bizarro!!! Careca e esquisito! :rofl:
Me jogaram na lama, jogaram tinta, cerveja, me fizeram carregar um caixão com uma mina dentro, cortaram minha camiseta, mas enfim...foda-se! :g:
Seu trote foi pior que o meu o.o

Valeu a pena... agora é esperar para o "trote oficial" no dia 5! :dente:
O oficial vai contar comigo toda VERMELHA te abraçando \o/
E berrando XUPA FÍSICA porque eu sou da Quimica xDDDD
:lol: :lol: :lol:

A gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer...

\o/ :cheer: \o/
 
Passei na UFSCar!!!! :pula: :pula: :pula:

Puta merda, eu tô muito bizarro!!! Careca e esquisito! :rofl:
Me jogaram na lama, jogaram tinta, cerveja, me fizeram carregar um caixão com uma mina dentro, cortaram minha camiseta, mas enfim...foda-se! :g:

Valeu a pena... agora é esperar para o "trote oficial" no dia 5! :dente:

Putz!
Primeiro, parabéns ! São Carlos é uma cidade ótima, se voce não se importar com a quantidade de homens que tem aqui.:lol: Mas a federal nem é tão ruim assim, tosco é na USP.

Mas, bom, lendo seu tópico, me deu saudade do meu primeiro ano, quando ainda não tinha esse monte de frescura idiota na UNESP. O meu trote foi muito massa, ai no ano seguinte já cortaram 80% das coisas(mesmo que a gente desse um jeitinho de burlar), e esse ano, foi ridiculo. Nem tinta podia, só batom. Um absurdo.
Espera essa bixarada ir pras repúblicas, aí vão aprender o que é vida de bixo.:cerva:
 
Última edição:
Passei na UFSCar!!!! :pula: :pula: :pula:

Puta merda, eu tô muito bizarro!!! Careca e esquisito! :rofl:
Me jogaram na lama, jogaram tinta, cerveja, me fizeram carregar um caixão com uma mina dentro, cortaram minha camiseta, mas enfim...foda-se! :g:


Inveja.....(não no mau sentido, não me ententa errado!)
 
Ae bixarada, parabéns!
Principalmente aos bixos da UFSCar! Vão curtir pra caramba!
É pena não poder estar em São Carlos pra zoar vocês...

Dica: cheguem berrando 'Xupa Caaso' pra ganhar moral com os veteranos.
 
Passei na UFSCar!!!! :pula: :pula: :pula:

Puta merda, eu tô muito bizarro!!! Careca e esquisito! :rofl:
Me jogaram na lama, jogaram tinta, cerveja, me fizeram carregar um caixão com uma mina dentro, cortaram minha camiseta, mas enfim...foda-se! :g:

Valeu a pena... agora é esperar para o "trote oficial" no dia 5! :dente:


Aeee, parabéns bixo! :mrgreen:

O curso não deve ser muito diferente do daqui, então qualquer coisa que eu puder te ajudar, só chamar =)
 
Ae bixarada, parabéns!
Principalmente aos bixos da UFSCar! Vão curtir pra caramba!
É pena não poder estar em São Carlos pra zoar vocês...

Dica: cheguem berrando 'Xupa Caaso' pra ganhar moral com os veteranos.

Já percebi isso na matrícula XD
vc faz o q lá?
 
Putz!
Primeiro, parabéns ! São Carlos é uma cidade ótima, se voce não se importar com a quantidade de homens que tem aqui.:lol: Mas a federal nem é tão ruim assim, tosco é na USP.
Na USP eu não sei... mas na UFSCar tem muita mulher, e bonita!!! :joy::obiggraz:
O meu amigo passou em Eng. Civil e na sala dele tem mais mina que homem... :eek:

Inveja.....(não no mau sentido, não me ententa errado!)
Que nada... acho que você não vai ficar com tanta inveja de alguém que vai fazer licenciatura e bacharelado em física... :dente:

Ae bixarada, parabéns!
Principalmente aos bixos da UFSCar! Vão curtir pra caramba!
É pena não poder estar em São Carlos pra zoar vocês...

Dica: cheguem berrando 'Xupa Caaso' pra ganhar moral com os veteranos.
Eu já falo isso aqui em sampa!!! É só lembrar da UFSCar que dá vontade de sair gritando pelo meio da rua... :lol:

Aeee, parabéns bixo! :mrgreen:

O curso não deve ser muito diferente do daqui, então qualquer coisa que eu puder te ajudar, só chamar =)
Não foi na Unesp, mais na UFSCar deu!!! E foi na prova da UFSCar que a gente se encontrou né? :g:

Feanari disse:
EU JÁ SABIA \o/
Eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse, eu disse...\o/
Parabééééns xuxu querido =D

Seu trote foi pior que o meu o.o

O oficial vai contar comigo toda VERMELHA te abraçando \o/
E berrando XUPA FÍSICA porque eu sou da Quimica xDDDD
:lol: :lol: :lol:

A gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer, a gente vai se conheceeeer...

\o/ :cheer: \o/
Nossa Mari, eu realmente me assusto com o quanto você fica saltitante nos teus comentários! :eek:
:rofl:

Então, finalmente vamos nos encontrar!!! E ainda eu vou ficar todo sujo de vermelho é??? Nem vem com essa pra cima de mim não, senão quem vai pro caixão da física vai ser você!!! :hihihi:

E, pra você é CHUPA QUIMICA!!! :tongue:


Eu vou conhecer a Mari, eu vou conhecer a Mari, eu vou conhecer a Mari, vou conhecer a Mari, vou mesmo conhecer a Mari, vou mesmo mesmo conhecer a Mari!!! :pula:


:rofl: :rofl: :rofl:
 
Ae bixarada, parabéns!
Principalmente aos bixos da UFSCar! Vão curtir pra caramba!
É pena não poder estar em São Carlos pra zoar vocês...

Dica: cheguem berrando 'Xupa Caaso' pra ganhar moral com os veteranos.


eu costumo gritar isso no Interquimicas...

em falar nisso, acho que esse ano eu vou...

PS: passei em contabilidade na UPS...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo