• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gantz (idem, 2000)

Re: GantZ

Bom, dando uma vasculhada por ai eu até entendi o final. Gantz é como a maioria dos animes adaptado dum mangá, só que o projeto de série(assim como todos da Gonzo pelo jeito) eram de 24 episódios, então algo teve de ser mudado.
E isso que foi mudado foi na 3ª missão (aquela das estatuas, milhares de mortes, etc), a missão em si no mangá tem um desfecho e andamento completamente diferentes do anime, para dar continuação a ele(mangá).
Pelo jeito o mangá parece estar muito bom e continua seguindo em frente, o problema é que não veremos a saga dos Vampiros/Gantzers na tv, o que é uma pena.

Mas queeeem sabe, eles consigam fazer um novo andamento ao anime, e no final consigam juntar as pontas com o mangá, mas é claro que isso é 99% improvavel.
 
Re: GantZ

Quem gostou mesmo de Gantz deve ir atrás dos mangás. Depois de ler até o volume 18 você vê q a série foi muito mal arrumada pra caber no padrão de 24 episódios do Estudio Gonzo.
Se provavelmente fossem fazer adaptação do mangá de Gantz já estaria no episódio 50, então vocês já podem imaginar o quanto de história tem. ;)
 
Última edição:
Re: GantZ

Se provavelmente fossem fazer adaptação do mangá de bleach já estaria no episódio 50, então vocês já podem imaginar o quanto de história tem.

A adaptação do Bleach entao é boa?
 
Re: GantZ

Faramir Estel disse:
Quem gostou mesmo de Gantz deve ir atrás dos mangás. Depois de ler até o volume 18 você vê q a série foi muito mal arrumada pra caber no padrão de 24 episódios do Estudio Gonzo.
Se provavelmente fossem fazer adaptação do mangá de Gantz já estaria no episódio 50, então vocês já podem imaginar o quanto de história tem. ;)

Realmente, eu to lendo o mangá e ontem vi a segunda parte do anime... além da qualidade da animação e do desenho nessa segunda ter caído a meu ver, ainda conseguiram enfiar personagens novos e uma historia nada a ver que ignora metade da série anterior, tornando os trajes dos gantzers inuteis... Enfim, foi um final que me decepcionou muito, ainda mais se comparar com o mangá...
 
Re: GantZ

Kyo, você parou já no capitulo 222?
To esperando ansiosamente pelo 223, parece q vai ser muito foda, especialmente o rumo que a história tomou lá pelo 220/221.
 
Re: GantZ

Spoilers

Sim, eu já li o 222. Quero ver agora como o grupo vai se virar sem o Kurono, e a adaptação do Katou ao jogo. Mas o que eu quero ver mesmo são os aliens que ele vão ter que enfrentar agora, já que eles chegaram num ponto critico onde os vampiros tão seguindo cada movimento deles.
 
Re: GantZ

Spoiler

Me preocupo mesmo é se of 4 Vampiros atacarem de uma vez. Os unicos lá com chance de enfrentar eles são o Izumi e o Kurono (mas esse já saiu).
E sim, vai ser complicadissimo o grupo se virar sem o Kurono, mesmo o Katou sendo um grande lider o cara num é tão destemido e acostumado com o jogo.

Aliás Kyo, vc sabe pq tá demorando tanto pra sair o 223?
 
Re: GantZ

Semana de férias. O 223 só vai sair daqui a uma ou duas semanas, pelo que sei. A revista onde GantZ é publicado disse algo sobre uma "ediçao dupla", mas nao dá pra saber se é dois capítulos seguidos de GantZ ou se é a revista que terá o dobro do tamanho normal. O negócio é esperar, e devíamos estar agradecidos que o Oku Hiroya nao tá tirando mais férias. Afinal, a missao Oni começou no inicio de 2005 e só terminou agora graças às saídas do Oku e suas várias "férias"...
 
Re: GantZ

Spoiler

O 223 foi regular. Eu achei que ia aparecer algum conflito ou algo assim no novo, mas nada. Só mostrou que o Kurono perdeu totalmente a memória e num sabe mais de nada sobre a Tae e os outros do jogo. Mas creio que a memória dele vai voltar ainda.

Ah, 224 sai dia 26 só =\
 
Re: GantZ

Ah, mesmo assim tá interessante. Ver o Kurono bolado por nao entender os contatos no celular dele e as fotos dele com a Tae são legais. Tá com cara de que algo vai acontecer logo, porque nao dá pra manter o mangá nesse mesmo estado de "nada" por muito tempo. Claro que vemos o Kurono e como sua vida está indo, mas jájá vai encher. Tem algo chegando, posso sentir. Quero ver o Kurono se metendo em encrenca! Ou ele saindo com a Reika! Parece que o Oku tá se livrando da Tae, das memórias que o Kurono tem dela, talvez pra dar espaço pra outra garota. Ou talvez seja pro Kurono "redescobrir" a Tae,assim. Hm...
 
Re: GantZ

Eles compram na amazon!


Lembrando que:

6. Pirataria
Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum).


http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=8642
 
Re: GantZ

Sério, eu não entendi nada.
De onde surgiu esse "irmão" do Kei? No 227 nós estavamos num reporter e no 228 já foi pra uma briga de vampiros numa boate
Como esse irmão do Kei virou vampiro e se infiltrou lá?

Putz, to viajando sério aqui...não consigo achar a relação de fatos do 227 pro 228 e consequentemente pro 229, alguém dá uma ajuda ai.
 
Re: GantZ

Spoilers e tal.

E aí, quem ainda acompanha?
O 236 foi uma loucura... O Kei lembrou quem ele é, e matou um montão de vampiros! Também não acredito que o Izumi tenha morrido, parece que tem muitas revelaçãoes chegando. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, caramba. Espero que o vampiro loiro mate o Kei, pra que o Kei se torne um Gantzer de novo. Aí sim seria legal, huhuhu. E acho que finalmente veremos aquela Extremely Powerful Weapon que o Izumi escolheu. Alguém tem alguma idéia do que poderia ser?
 
Re: GantZ

E acho que finalmente veremos aquela Extremely Powerful Weapon que o Izumi escolheu. Alguém tem alguma idéia do que poderia ser?
Vai ser um pedaço de bambu ou um vibrador do jeito que o Gantz é sacana. :lol:

O 237 promete, mas pena que Gantz seja um mangá que vc leia rapido demais, um capitulo num dá pra quase nada.
 
Re: GantZ

Caramba! Gantz está uma loucura! Segundo Oku, com o capítulo 237 terminamos a Fase 1 de Gantz e entramos na Fase 2, que começa em Novembro, dia 16... É, vai ser uma espera de três meses. =(

Mas caramba, quem leu o capítulo? Kurono morreu de vez! Os Vampiros são Gantzers! Gantz move os Gantzers pra Osaka! Tá uma loucura! Akira morreu! Huhuhuhuhu, essa nova fase promete. Vai ser legal ver os Gantzers lutarem entre si, já que parte da equipe de Gantz agora é Vampírica.

Anexei a página que tem uns previews do que vem por aí em Gantz, traduzido. Desculpem se está meio grande, mas é o tamanho original, e quanto maior melhor. O que acham?
 

Anexos

  • Gantz_ch237_p20-21.jpg
    Gantz_ch237_p20-21.jpg
    489,7 KB · Visualizações: 114

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo