• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Eu li sobre essa composição como um dos marcos da música moderna no sec. XX.Infelizmente nunca tinha tido a oportunidade de vê-la executada. Um prazer inenarrável.
 
Cartola, Laurindo Almeida, Baden Powell, Hermeto Pascoal, Théo de Barros, Heraldo do Monte e Airto Moreira > Yamandu Costa
 
Última edição:
Última edição:
Faramir Estel disse:
Foda.
Que cd deles vc recomenda?

Essa música é do "Tago Mago". Tanto esse quanto o "Monster Movie" (o primeiro deles) são altamente aclamados, acho que dá pra começar por aí.
 
Shazan disse:
http://www.youtube.com/watch?v=R0NJD4eJ8aA&search=cities%20of%20the%20future

Infected Mushroom... não sei se alguém aqui além de mim gosta de música eletrônica, mas eu adoro essa dupla, são Israelenses e fazem um PsyTrance único e bem pirante. Vi isso ao vivo na Tribe 2006 ^^

Sem mais, abraços

Eu conheço e acho PsyTrance muito escroto, a não ser o fato de que é bom dançar numa festa, principalmente com várias mulheres que adoram dançar essa merda, etc.
 
Shazan bota mais video do infected... eu gosto !! Tambem gosto de skazi, astrix, void, alien project ... se tiver desses poe tb ...

E khansc se coloco video de carro aqui ... aqui era so pra videos de musica ne ...
 
Finrod Felagund disse:
Eu conheço e acho PsyTrance muito escroto, a não ser o fato de que é bom dançar numa festa, principalmente com várias mulheres que adoram dançar essa merda, etc.

O Finrod Felagund é muito competente. Quando ele acha uma oportunidade pra agir como um babaca, ele não perde, e a utiliza com excelência.

:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo