• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUEREMOS O SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE VOLTA!!!

po a verdaded e que à uns 5 meses (eu vi nos arquivos aquivados) se disacutia com mais seriedade e se aprendia de fato algo sobre tolkien e sua obra e na secao bardos tinha altos topicos interessantes com conceitos de musicas mas agora tem gente faklando com si mesma perguntando se as pessoas amam ela, e muitas brigas. tipo, eui nao sou exemplo mas eu nunca floodei. outra coisa se a classificacao saiu nao eh por isso que as pessoas vao deixar de vim aqui. mas pelo jeito aqui tinha gente querendo soh virar vala com assuntos idiotas.

eu acho que o deriel foi ate bonzinho de naum ter banido uma galera ai


po, foi mal se eu ofendi alguem mas isso nao foi nem indireta ou direta pra ninguem, nem to puto com ninguem.
 
quote:
No Brasil sim. No Fórum? Mais ou menos.




Eu achu q o Brasil tb se encaixa no "mais ou menos"....

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
O Deriel esta certissimo em querer o bem do forum, e tirar a classificaçao foi correto, mas se muita gente quer, talvez o deriel devesse nomear alguem pra fiscalizar usuarios que fazem topicos inuteis, e tirar a classificaçao desses malditos, e so quem merecesse teria classificaçao, se isso fosse possivel, seria uma boa.
 
quote:

Abaixo a Anarquia!!!
Abaixo a Anarquia!!!

Nós vivemos ou não em uma DEMOCRACIA?!?!?!?!?




eita! Anarquia?!?!?! não seria Monarquia? ou Ditadura?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
OH Deriel ! Tu poderia deixar pelo menos as pessoas escolherem uma raça para ficar aparecendo em cima do avatar! Eu quero voltar a ser anão! Por favor Deriel deixa a pessoa escolher uma raça!
PLLIIISSSSSSSs!

Eu nunca floofei! To sempre perguntando coisa séria (principalmente sobre anões), até deixei um Tópico pra tu nas linguas tolkerianas!Vai lá vê! Por favor Deriel deixa eu ser anão de volta!!!!
!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
quote:
OH Deriel ! Tu poderia deixar pelo menos as pessoas escolherem uma raça para ficar aparecendo em cima do avatar! Eu quero voltar a ser anão! Por favor Deriel deixa a pessoa escolher uma raça!
PLLIIISSSSSSSs!

Eu nunca floofei! To sempre perguntando coisa séria (principalmente sobre anões), até deixei um Tópico pra tu nas linguas tolkerianas!Vai lá vê! Por favor Deriel deixa eu ser anão de volta!!!!
!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL

--------------
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------


Foi exatamente isso que eu sugeri a um tempo atrás...
Não sou a favor da volta da classificação... mas poderia ter um lance assim, a pessoa escolhe o que ela quer ser só para não ficar na "mesmice" de "Usuário" ou "Moderador".
Sem esse negócio de contagem de posts e estrelinhas...


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
realmente o sistema de classificacao eh ruim..... muita gente floodando, falando nada com nada, etc..
mas essa ideia d escolher raca eh uma boa ideia.... jah q num iria prejudicar em nada...
q tal fazr um poll sobre isso????
eu sou a favor...

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
quote:

eita! Anarquia?!?!?! não seria Monarquia? ou Ditadura?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041


Poderia até ser, mas como o Deriel chegou a fazer uma eleição (pesquisa de opinião) ele deixou de ser um Monarca.
Monarquia (Segundo o Aurélio)
Forma de governo em que o poder supremo está nas mãos de um monarca. 2. Estado governado por um monarca

Eu queria colocar Anarquia mesmo...

Anarquia (Segundo o Aurélio)
Estado de um povo em que o poder público, ou de governo, tenha desaparecido. 2. Negação do princípio de autoridade. 3. Confusão, desordem. 4. Desmoralização

No caso aqui o poder do povo sumiu, que podemos chamar de DEMOCRACIA. Que foi DESMORALIZADA.
É meu caro, vivendo e aprendendo, he he he...
DROGO TAMBÉM É CULTURA.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
é, tô vendo que o Aurélio é bem CULTO em termos de anarquia, principalmente em "Confusão, desordem, desmoralização"
sem nem o que é pior: o Aurélio ou acreditar no que está escrito

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
quote:
Eu até que gosto dessa ditadura democrática...

_________________________

"You shall not pass!"


Democratica??? Ir contra a opnião de 70% dos usuarios naum foi nada democratico...mas se o Deriel achar que isso diminui os floods e melhora o desempenho do forum, pelo menos deixasse agente escolher uma raça como ja foi citado!

ABAIXO A DITADURA DERIEL!!!!!

Hehehehe...zuera...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Ohtaredhel, três vezes valoroso, nobre guerreiro elfo.

(EX ARAGORN II)
 
Tá detido para averiguações com a acusação de denegrir o sistema :)

Escolher a raça exige programação mais pesada do que vcs imaginam e é coisa pra semanas, ou pelo menos pra depois das minhas férias (começam amanhã e termina em março).

Em resumo: a coisa fica assim por pelo menos um mês, um mês e meio.
 
nao deriel !!!!! ta bom demais assim por favor nao ceda as suplicas deles
por favor!!!!!!!

Tô apaixonado por uma elfa....
 
Ah deriel naum eskenta a cabeça naum... nam precisa se preocupar, o forum tá excelente do jeito q tá...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 01 February 2002 05:12:20
 
Meu, essa de escolher a raça não tem cabimento. Pra que, me diz, pra que isso?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ah.....eu tb ñ sei pra que isso tudo!!!!
Pow!!!Tanto faz,meu!!!!!

Bom.Eu ñ sou a favor e nem contra...mas o fórum melhorou sem o numero de posts,hein?



"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Tá bom, tá bom... "não tá mais aqui quem falou"!
É melhor deixar como está mesmo...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
eu confesso q escrevi um pouco menos... mas a classificacao era legal... mas pode deixar assim

Esse eh o avatar q eu quero
Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Meu no. de posts diminuiu drasticamente... minha vida acabou! Volte,classificacao, por favor! Nao me deixe aqui tao so!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo